FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Joost Agora Tem Beta Público

elton
Depois de muito tempo em beta privado, acessível só via convite, o Joost abriu o serviço para o público. De acordo com o site, os usuários que quiserem usar o Joost devem baixar a versão Beta 1.0.

Ente os programas oferecidos pelo Joost estão séries como CSI (Las Vegas), Transformers (apenas nos EUA), documentários, shows, filmes, programas de esportes e muito mais.

Download: http://www.joost.com/download/

Quote:
Lembro-me que antigamente vídeos pela internet eram terrivelmente ruins. Aquelas imagens em movimento com resolução 50 x 30 pixels não ajudavam em nada. Os tempos mudaram e veio o YouTube. Felizmente a tecnologia não pára e recentemente surgiu o Joost, uma forma inovadora de TV via internet. A distribuição de conteúdo se dá por P2P (Peer-to-peer) e o “sinal” chega de forma rápida e com boa qualidade. É provável que faça muito sucesso pois tem como criadores os mesmos gênios por trás do Skype. A idéia em si é simples e a implementação, inovadora. Tem tudo para mudar radicalmente a distribuição de conteúdo nos próximos anos e talvez transformar o YouTube em peça de museu.

mais infos de como funciona o Joost em PT-BR: http://www.techbits.com.br/2007/02/09/joost-revolucao-na-tv/

Download: http://www.joost.com/download/
Marloneka
Já tinha ouvido comentarios deste Joost e achei muito interessante vou baixar para conferir
thi.dias
é, quando eu ouvi falar do Joost, fui atrás, mas frustrei-me com essa coisa de convite. Agora vou dar uma olhada pra ver como é que é. Vlw pela informação.
Petsecia
Ué.. Pensei que ja tinham aberto ao publico no começo do ano. Eu consegui um convite, mas confesso que me decepcionei. Gosto muito mais TVU player que me permite ver varios canais dos mais variados paise. Me quebrou um galho quando eu fiquei um tempo sem ter tv. Surprised)
null404
O Joost ébom mas podem dar uma olhadela ao Veioh Tv.
Muito bom.
hive
Eu instalei no trabalho pra conferir. É bem bonitinho mas a interface não é tão amigável quanto poderia ser. Não consegui assistir nenhum canal de lá, não sei estava bloqueado no proxy ou algo assim mas eu não tentei instalar novamente aqui em casa pra conferir. A idéia é bem legal, de qualquer maneira.
cparakawa
Eu tinha um convite mas nunca consegui instalar, embora tivesse tentado. Como eles mesmos diziam que alguns paus não tinham jeito, desencanei.

Instalei agora e a qualidade da imagem é boa. Espero que apareça muito mais conteúdo no futuro, por enquanto está meio raquítico. Se a moda da TV por internet pegar, não sei como vai ficar quem usa banda larga com cap. Conseguindo apoio das grandes empresas de conteúdo, o Joost tem muito no que revolucionar a TV, mesmo com a TV digital.
XxlilikaxX
Li alguns artigos sobre esse Joost, mas não entendi muuuito bem o que é. Sei que é uma TV pelo computador, mas pega canais como Globo, SBT? (isso foram exemplos ok?)
Quando eu entender mesmo do que se trata talvez eu dê uma olhada Cool
elton
XxlilikaxX wrote:
Li alguns artigos sobre esse Joost, mas não entendi muuuito bem o que é. Sei que é uma TV pelo computador, mas pega canais como Globo, SBT? (isso foram exemplos ok?)
Quando eu entender mesmo do que se trata talvez eu dê uma olhada Cool

na verdade funciona como um P2P somente na parte de distribuição.Pois não é possivel baixar nada.
Não funciona como uma TV comercial. São na maioria canais independentes, Tem um canal de cartoom que passam umas animaçoes com personagens feitas em massa de modelar e Bonecos de plasticos. Meu filho adora!!!

Em fim como mencionado acima ainda falta muito para ter uma grade de programação legal, mas acho que vai melhorar muito,
Abs a todos
phantombr
Minha net não deu conta desse programa... acho que preciso uma conexão de no mínimo 1Mb.
Parei de usa-lo faz um tempo já.
Tilibra
Já uso o Joost desde o início de seus testes, e gostei muito !
Tenho que admitir que agora sim tem bastante conteúdo, mas no início eram apenas uns 1o ou 15 canais no máximo .... era apenas para testar o programa memso !

Mas ainda na fase fechada pra testes, os canais foram sendo adicionados rapidamente ....

Atualmente estou sem Internet em casa, e por isso nao posso dizer como ficou a versão final, mas assim que possível estarei testando !
elton
Acredito que como ainda esta em fase Beta (Public Beta) serão adicionados mais alguns canais, mas acho que quando lançarem a versão Full sem os bugs, vai ficar ainda melhor.
para muitos o unico problema é ter de assistir no PC, não é meu caso, pois tenho uma placa de video com saida para TV e salva a patria. Mas mesmo assim é um pouco inconveniente.
Abraço a todos
matheusbaumgart
Ja usei, axei interessante, mas mesmo com uma net mais ou menos fico mto mto lagado.
alguem usa perfeitamente?
canais brasileiros?
Tilibra
matheusbaumgart wrote:
Ja usei, axei interessante, mas mesmo com uma net mais ou menos fico mto mto lagado.
alguem usa perfeitamente?
canais brasileiros?

Quando eu testava não tinha nenhum canal brasileiro, e também nao tinha nenhm canal lagado. Rodava tudo lizinho sem fazer buffer ! Very Happy