FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Problema para apagar arquivos

wolvebr
aew... eu não estou conseguindo apagar algumas pastas na minha hospedagem... ele fala que não foi possível apagar a pasta e diz que ela não está vazia.. Oo... alguém pode me ajudar?.. vlwz

edit:
agora olhando pelo directadmin existe a opção "Recursively" nas pastas... dae se eu clico da pra apagar.. Oo.. agora alguém pode me explicar como isso aconteceu nas pastas?... devo ter feito alguma besteira aposto.. xP... vlwz
elton
Olá, Voc~e esta tentando deletar os arquivos apartir do gerenciador de FTP? Acredito que se vc deletar pelo Gerenciador de FTP, não terá problemas.
Abs
wolvebr
aew... mesmo eu tento pelo site e pelo programa filezilla, e ele ñ apaga.. Oo... vo espera pra ver o que acontece.. já escantiei as pastas.. xP... vlwz
elton
wolvebr wrote:
aew... mesmo eu tento pelo site e pelo programa filezilla, e ele ñ apaga.. Oo... vo espera pra ver o que acontece.. já escantiei as pastas.. xP... vlwz

Aqui eu Uso o SMART FTP e funciona perfeitamente. o SMART FTP é Gratis, tem só uma pequena propaganda, tentacom ele, quem sabe.
Guardian
Eu estou com o mesmo problema, alguém aí sabe como deletar estas pastas "vazias"?
Já tentei pelo DirectAdmin e pelo FTP e não deu certo.

E, eu não achei essa opção "Recursively".

Aonde está? Estou precisando apagar umas pastas aqui...
mariohs
Vocês estão tentando apagar as pastas pessoais que vocês mesmos criaram ou pastas de sistema, tipo a cgi-bin, private_html, etc?
wolvebr
pastas pessoais.. lá dentro do public html... Oo.... e o "Recursively" vc tem q ir entrando bem a fundo nas pastas, que na última pasta tem a opção, dae vc tem que clicar 1 por 1.. T_T... mas tbm tem pasta minha q nao tem isso e não da pra apagar... vlwz
Bockman
Para conseguir identificar o problema preciso de saber exactamente quais as pastas que voçê quer apagar.

Deduzo que sejam as pastas buggado__ e site_, que têm pacotes do joomla incompletos (já deves ter apagado algumas pastas daí).

Se sim, as pastas que vejo estão todas com a UID e com a GUID do apache (e deverá ser esse o problema)

A opção do Reset Ownership aparece-te nos ficheiros e nas pastas tens a opção Reset Ownership | Recursively.

O que estas opções fazem é mudar a UID e a GUID para o teu user para teres permissões totais sobre elas (e aí sim conseguires apagar as pastas). deves pegar na(s) pasta(s) de mais alto nível que tenhas e optar pela opção "Recursively) (que faz o reset ownership à pasta e todas as subpastas e ficheiros. muito mais fácil)

Já fiz reset à ownership a essas duas pastas e se forem essas que queres apagar, já deve ser possível.

Be Well 8-)

P.S. - Isso é um problema comum com alguns softwares (e o joomla É um deles) que metem os ficheiros em nome do apache quando fazes instalações pelo backend. Vais ter situações semelhantes na tua pasta site (que eu não verifiquei) mas que só serão problemáticas se quiseres apagar ficheiros. Não me preocupava muito com isso a não ser que queiras apagar essa pasta tb.
wolvebr
aew.. desculpe pela demora na resposta mas essa semana foi mto corrida para mim... mto obrigado por ter arrumado minhas pastas... ja apaguei as 2 pastas... brigadão ae...
Guardian
Tem uma pasta que eu não consigo deletar (é a única, as outras tinha um .htacess oculto, eu fuçei lá no FilleZilla e agora este tipo de arquivo aparece) esta pasta chama "deletar" se tiver como algum admin deletar a pasta deletar pra mim eu agradeço!