FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

VEJA ONLINE PARA PESQUISA...

lobao

Arquivo 1997-2007
Aqui você encontra todas as edições da revista VEJA publicadas na internet desde JUNHO de 1997 organizadas por data de capa. Para acessar, clique na edição desejada.

ACESSO LIVRE
• VEJA.com tem acesso liberado. AS Edições de VEJA com O simbolo de um cadeado são para assinantes.

http://veja.abril.com.br/arquivo.shtml
Kashinilaya
As revistas brasileiras (e os jornais também) são altamente suspeitas com relação às suas matérias. muitas vezes a sensação de se estar sendo desinformado é grande. Uma matéria de capa sobre transgênicos que saiu simultaneamente em duas revistas semanais me deixou com a pulga atrás da orelha. Em ambas, pintam-se as pessoas que são contra a alimentação transgênica como um bando de naturebas encrenqueiros e preconceituosos. Informações sobre casos comprovados de morte ou sequelas por ingestão de transgênicos foram omitidos em ambas as revistas. A impressão de matéria comprada era forte! Enfim, eu recomndo cautela com relação a todos os periódicos disponíveis, mas o link fornecido será muito útil, especialmente para as minhas crianças em idade escolar. Só terei que tomar o cuidado para que elas não pensm que estarão sempre adquiindo informação verídica.

Obrigado pelo link.