|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Heroesjs.amorim
Conheça Heroes
Obs.: Texto retirado www.heroesbrasil.org créditos a Evanescence Girl
phantombr
Realmente o seriado me surpreende. Até agora cada episódio está sendo 100% adrenalina e surpresas.
Terminei de assitir ao terceiro da série agora a pouco e já estou ansioso para assistir ao quarto. O final dos episódios tem sido bastante intrigantes. Talvez chocantes. Melhor 'inesperados'. Não estou acompanhando pela rede Record, e sim pela internet. Minha avaliação é positiva, e recomendo a todos. matheusbaumgart
Excelente!!
Apesar de boatos da "Maldiçao da 2ª temporada", oq eu discordo! axo que a séries esta se saindo mto bm!! Q venha o 7 epi! o/ matheus_controle
cara muito boa eu gostei mais aindo nao entendi direito o enrredo quero ver os proximos capitulos.
phantombr
AI AI AI
Assiti o 8 to maluco pra ver o 9 já isso é viciante!!!! Lembro que a tempos atrás eu tava assim por causa do LOST. Mass... favereiro... aff... matheusbaumgart
Haah eh mto bom mesmo, e no começo eh mesmo complicado.
8 da primeira temporada neh? cara.. o finao da 1° temp é a melhor, se ta gostando do começo nao tem noçao de como melhora! (y) E LOST, q venha logo fevereiro!! No aguardo tb. ... Alguem acompanhando os epi atual de heroes? facool
nossa a segunda temporada tá muito boa!!!
só vamos torcer pra daqui alguns episódios não começar com enrolações. matheusbaumgart
Ehh! q essas inrolaçoes fiquem bm longe da beleza q esta sendo a segunda temporada.
A série promete mto, e vai cumprindo com o tempo.. a historia se encaixa. axo q seria até mesmo um tanto dificil começar a inrolar! phantombr
Sim... primeira temporada... que inclusive tem 23 episódios não é? Isso parece um padrão... Lost também tem 23 episódios... Cara eu me amarro no HIRO com seu sotaque chinoponês hehehe e salve a lider de torcida! matheus_controle
a cada epsodio fico mais satisfeito..
matheusbaumgart
e salve a lider de torcida, salve o mundo!
hiuoahaiuha.. Realmente, Hiro da um toque mto legal a série!! Episodio 7, alguem ja viu? Oq foi aquilo! OMG. Para nao trazer spoilers.. Me refiro ao ADAM, puts, logo aquele maldito =~ doidera, só imagino o que esta por vir para o Hiro Oo' mariohs
Vi recentemente o episódio 8 (segunda temporada). Sem trazer spoilers, mas o título é: 4 months ago. Explica o que aconteceu após o final da primeira temporada.
phantombr
Que história é essa???
Segundo o site da globo.com a greve dos roteiristas vai abalar tanto LOST como HEROES... ainda bem que eu não baixei de internet a segunda tempora... hiii.. boa sorte e muita calma para quem estiver acompanhando sempre atualizado. matheusbaumgart
Sim!! Um episódio excelente! mto bm explicado, e de uma forma bm interessante!! ** SPOILER PRA QM NAO VIU TODA PRIMEIRA TEMPORADA ** como todo mundo axa q o D.L ta morto.. vendo a primeira temporada ja nao eh mais spoiler.. q morta redicula a dele nao? q ******! u.ú ....
Ehhhhh!! a mais pura verdade, uma péssima noticia mesmo, eu estou acompanhando direitinhu, e to **** por causa dessa greve ¬¬' Mas a esperança nao morre, apesar de tudo axo q todo mundo vai esperar ansiosamente pelo retorno!
phantombr
Terminei de ver a primeira temporada.
E achei um corre-corre nos capitulos finais, um 'deixa-pra-lá-por-enquanto', uma chuva de acontecimentos e faltou um ''quê'', uma certa genialidade, um talento maior, para ligar as coisas. Do meu ponto de vista, Lost ainda ta moendo a pau, e Heroes eu vou vendo nas férias dele. facool
lost ficou paia... as enrolaçoes pra segurar audiência enchem muito o saco.
não gostei do final da terceira temporada... e pq ficar 6 meses praticamente fora do ar? heroes tá bem mais empolgante matheusbaumgart
Desculpa ai MARIOHS
Poisé, foi uma aglomeraçao de fatos no final de heroes, mas axo q trouxe uma empolgaçao miuto boa! e uma otima espectativa para a 2 temporada, e tenho certeza que nao vais se arrepender de ver! Lost tb unico problema eh as inrolaçoes que nao sao tao absurdas assim mas enjoam um pouquinhu, e esse tempo enorme de "pausa" =~ E o "Ultimo episodio" de Heroes sai amanha :/ q coisa Q nao demore muito essa greve ridicula! ¬¬' Related topics
|