FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Revista SUPERINTERESSANTE... ONLINE.

lobao

20 anos de Super
A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais...
• 1987 - 3 edições
• 1988 - 12 edições
• 1989 - 12 edições
• 1990 - 12 edições
• 1991 - 12 edições
• 1992 - 12 edições
• 1993 - 12 edições
• 1994 - 12 edições
• 1995 - 12 edições
• 1996 - 12 edições

• 1997 - 12 edições
• 1998 - 12 edições
• 1999 - 12 edições
• 2000 - 12 edições
• 2001 - 12 edições
• 2002 - 12 edições
• 2003 - 12 edições
• 2004 - 13 edições
• 2005 - 13 edições
• 2006 - 13 edições

É SÓ ACESSAR: http://super.abril.com.br/super2/superarquivo/index_superarquivo.shtml
merrik
muito legal, valeu pelo link, acabei de ler um dos arigos de capa de 2006, sobre o cerebro =D
leandrow
Oh man!...

Literalmente super interessante, não sabia desse acervo online, valew!
elton
Muito obrigado por compartilhar.

Dica muito util a todos
Mas o link não funcionou aqui. aparece a menmsagem http: proibido.
Sabes o que pode ser?
Vou tentar pelo Firefox, pra ver se da erro tb
Abs
Petsecia
Eu uso firefox e o site demorou mas abriu normalmente aqui. Valeu pela dica!!!! Muito interessante mesmo!
Vanilla
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*** que jóia!!! Valeu mesmo, eu sinto mó falta de ler a Super!
XxlilikaxX
Aaaa, que legal =)
eu compro bem raramente, mas gosto da revista porque fala de tudo sabe? Não é igual a veja em que 3/4 dela são política, e como eu odeio política ela fica quase inultilizavel.
Muito bom o link!
thi.dias
muito bom hein. Valeu!
merrik
estava lendo um dos artigos no site sobre felicidade, e tinha algumas letras grfiadas irritantes, na primeira vez achei que foi erro de digitacao - ok, digitar um tag, e fechar ela e meio dificil de ser engano mas com esses sistemas modernosos, vai que ele clicou no botao de grifar - mas na segunda eu resolvir rolar a pagina para ver quais eram as letras grifadas "oceanodesabedoria" interessante nao? eu gosto da revista, mas isso mais parece mensagem para o nosso subconsciente : P, caiu no meu conceito
<up>
alguem sabe explicar o que e aquela mao no rodape 0o?
</up>
expresso
Gosto muito dessa revista....
Durante algum tempo tive a assinatura.
Vcs não podem imaginar a espectativa que era esperar todo mes por essa revista, e era simplismente o maximo quando ela chegva e eu podia ter em mãos aquela com uma capa de assunto bastante instigante.
Valeu Super por ter me acompanhado durante boa parte da minha adolescencia, que por sinal se tornou menos alienada devido a sua presença!

Valeu galera pelas dicas ai!
Aurelhius
Muito bom esse link pessoal.
Acessei e pude rever algumas edições.
Os conteúdos destas revistas são muito bons, principalmente para estudantes e
quem tem filhos que precisam de artigos para pesquisas escolares.

Valeu!
leandrow
XxlilikaxX wrote:
Não é igual a veja em que 3/4 dela são política, e como eu odeio política ela fica quase inultilizavel.

Verdade, e o 1/4 restante é propaganda, hah! Laughing
Lviter
A super é a única revista que compro propriamente, pq seu conteúdo realmente interessa.
Mas há alguns anos atrás ela era melhor ainda que agora, em minha opinião. Parece haver um certo sensacionalismo nas matérias de capa atualmente, possivelmente pra manter a venda da revista msm diante do avanço da internet. Por outro lado a diversificação de conteúdos que passou a ter é bem saudável.
D'Artagnan
Legal vou procurar as primeiras que li de 96 e 97 =)
afinal de contas, só aqui que deu um problema de layout no firefox?

expresso wrote:
Gosto muito dessa revista....
Durante algum tempo tive a assinatura.
Vcs não podem imaginar a espectativa que era esperar todo mes por essa revista, e era simplismente o maximo quando ela chegva e eu podia ter em mãos aquela com uma capa de assunto bastante instigante.
Valeu Super por ter me acompanhado durante boa parte da minha adolescencia, que por sinal se tornou menos alienada devido a sua presença!

Valeu galera pelas dicas ai!

ehehhe , o pricipal problema é abriga do pessoal pra ler ^^
Kashinilaya
Cara, eu voto nesst POST como o melhor do ano! Para quem está em idade escolar ou tem filhos na escola, é um verdadeiro diamante!

Muito obrigado pelo link.
Tilibra
valeu mesmo !!!!

Muito bom !!! Conteúdo de qualidade !!!!!!!!!!!!!!
Propaga
lobao wrote:

20 anos de Super
A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais...
• 1987 - 3 edições
• 1988 - 12 edições
• 1989 - 12 edições
• 1990 - 12 edições
• 1991 - 12 edições
• 1992 - 12 edições
• 1993 - 12 edições
• 1994 - 12 edições
• 1995 - 12 edições
• 1996 - 12 edições

• 1997 - 12 edições
• 1998 - 12 edições
• 1999 - 12 edições
• 2000 - 12 edições
• 2001 - 12 edições
• 2002 - 12 edições
• 2003 - 12 edições
• 2004 - 13 edições
• 2005 - 13 edições
• 2006 - 13 edições

É SÓ ACESSAR: http://super.abril.com.br/super2/superarquivo/index_superarquivo.shtml

Realmente é SUPERINTERESSANTE...
Obrigado pela dica. Pois, conhecimento tem que passar adiante como eu também fiz. A única e maior herança que podemos deixar nesta terra é o legado do registro de raciocínio, que aliás também recebemos de graça.

Dentre os animais que povoam este nosso planeta, somos os únicos que dispomos da condição de deixarmos registrado nosso conhecimento. Então? Por que não fazê-lo.

Abraços.
Propaga
Realmente é SUPERINTERESSANTE...
gueda
eu tinha todas as revistas impressas, fui assinante desde a primeira por muuuito tempo, mas depois de muito tempo acabei doando as revistas...
D'Artagnan
gueda wrote:
eu tinha todas as revistas impressas, fui assinante desde a primeira por muuuito tempo, mas depois de muito tempo acabei doando as revistas...

Shocked você só pode estar brincando, vc DOOU? se eu tivesse dinheiro pagava bem por essa coleção!
rafael2112
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

Shocked você só pode estar brincando, vc DOOU? se eu tivesse dinheiro pagava bem por essa coleção!

Agora tem on line Smile
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

Agora tem on line Smile

musica também tem ué nao é por isso q colecionador deixa de pagar bem por cds e dvds raros...

certo que tem gente que exagera mas saca só

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/revista-superinteressantetodas-a-edicoes-184BJ2QQLB#rmcl

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171420480-vendo-coleco-de-superinteressante-_JM
gueda
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

puts =/ se te conhecesse antes te mandava as revistas... Eu doei quando comprei elas em cd rom, muito tempo antes de sair as versões onlines