ihii... eu vi essa no site da uol. Como é que pode uma coisa dessa?!
bom... se pra ser candidato basta saber ler e escrever....
ta de bom tamanho para a capacidade dos nossos representantes...
(pena que botaram a culpa num funcionário.. como sempre.. afff)
Os caras são tão cultos que se ninguém tivesse avisado eles, o carimbo estaria rolando até agora .... rsrsrsrsrsrs
O BRASIL É UMA PIADA NO EXTERIOR NAO TEM GOVERNANTES COMPETENTES; TUDO ACABA EM PIZZA, CARNAVAL,FUTEBOL , MULHER PELADA ETC... ATE NO PORTUGUES NOSSO IDIOMA ERRAMOS FEIO, QUE PAÍS ESSE!!!

noça iço mi fas ama cada ves maiz mel braziu, coizas açim ke elevão a imtligemçia umana
Ok, só vou contar bem baixinho pra vocês aqui no fórum, que é indexado pelo google,
Mas eu não tinha reparado que estava escirto errado
Apesar disso o reporter que escreveu a materia não pode criticar muito, a materia esta com o português perfeito, mas no final ele escreveu:
a palavra "Congreço" é apagada com caneta e substituída.
é a primeira vez que eu vejo alguém apagar algo com uma caneta.
(só pra não deixar barato
)
| D'Artagnan wrote: |
Ok, só vou contar bem baixinho pra vocês aqui no fórum, que é indexado pelo google,
Mas eu não tinha reparado que estava escirto errado
Apesar disso o reporter que escreveu a materia não pode criticar muito, a materia esta com o português perfeito, mas no final ele escreveu:
(só pra não deixar barato ) |
Provavelmente ele pretendia dizer "rabiscar com caneta" .... :p
¬¬''.... infelizmente não podemos falar muito desse funcionário... para um país que "nunca teve na história desse país" um presidente como o nosso até que o acerto gramatical não é um problema tão grave... vlwz
| wolvebr wrote: |
| ¬¬''.... infelizmente não podemos falar muito desse funcionário... para um país que "nunca teve na história desse país" um presidente como o nosso até que o acerto gramatical não é um problema tão grave... vlwz |
O problema do Lula não é não ter estudado mais. É se orgulhar de não tê-lo feito, mesmo quando teve a oportunidade posteriormente. De todo modo, os políticos que tem nível superior não são menos corruptos e anti-éticos que os demais.
A coisa só vai melhorar se o nível da educação do povo aumentar, pois espera-se que assim se tornem mais bem informados e críticos.
nao vamos por a culpa do carimbo no presidente né...
cada um com as suas responsabilidades... (e ele tem?)
eu mesmo sou funcionario do governo e faço piada porque jah fiz muitas bobagens
e além do mais sou uma negação em portugues
Não acho que seja culpa do presidente, mas acho que reflete o governo dele: analfabeto e despreparado. Eu me envergonho quando ele vai pro exterior, porque se virar por aqui já é complicado, imagine então em lugares que o idioma ele não entende. Isso e ainda ter de representar o país... Como o Lviter disse, oportunidade posterior não faltou. E o que ele fez? Exatamente o que faz agora: nada. Por isso acredito quando ele diz que não sabe/sabia de nada.
| phantombr wrote: |
| e além do mais sou uma negação em portugues |
Leia. Leia muito. Leia tudo o que você encontrar por aí. A reclamação deve ter vindo do fato de você tentar e não conseguir, certo? Porque se não tentar, melhor nem dizer nada.
| D'Artagnan wrote: |
(só pra não deixar barato ) |
... caneta (de tinta correctora) existe sim... não costumo ouvir muito essa frase, mas foi o que depreendi dela
Ex.: http://staples.pt/Produto.aspx?id=23246
E já pensaram que a culpa pode ser de quem fez o carimbo (a empresa que fez o carimbo físico mesmo).
Be Well 
A culpa é de quem fez o carimbo, e de quem viu o carimbo e achou melhor deixar assim mesmo.
Esse é o Brasil, nós vemos as coisas e achamos melhor deixar assim mesmo, é a lei do menor esforço.