FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Congreço Nacional

Lviter

Só faltava essa. Leia a reportagem completa:

http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&id=131922&textCode=131922&currentDate=1191408660000
thi.dias
ihii... eu vi essa no site da uol. Como é que pode uma coisa dessa?!
phantombr
bom... se pra ser candidato basta saber ler e escrever....
ta de bom tamanho para a capacidade dos nossos representantes...
(pena que botaram a culpa num funcionário.. como sempre.. afff)
Tilibra
Os caras são tão cultos que se ninguém tivesse avisado eles, o carimbo estaria rolando até agora .... rsrsrsrsrsrs
lobao
O BRASIL É UMA PIADA NO EXTERIOR NAO TEM GOVERNANTES COMPETENTES; TUDO ACABA EM PIZZA, CARNAVAL,FUTEBOL , MULHER PELADA ETC... ATE NO PORTUGUES NOSSO IDIOMA ERRAMOS FEIO, QUE PAÍS ESSE!!! Embarassed Sad Embarassed
js.amorim
noça iço mi fas ama cada ves maiz mel braziu, coizas açim ke elevão a imtligemçia umana
D'Artagnan
Ok, só vou contar bem baixinho pra vocês aqui no fórum, que é indexado pelo google,
Mas eu não tinha reparado que estava escirto errado Embarassed

Apesar disso o reporter que escreveu a materia não pode criticar muito, a materia esta com o português perfeito, mas no final ele escreveu:

a palavra "Congreço" é apagada com caneta e substituída.

é a primeira vez que eu vejo alguém apagar algo com uma caneta.

(só pra não deixar barato Razz)
Tilibra
D'Artagnan wrote:
Ok, só vou contar bem baixinho pra vocês aqui no fórum, que é indexado pelo google,
Mas eu não tinha reparado que estava escirto errado Embarassed

Apesar disso o reporter que escreveu a materia não pode criticar muito, a materia esta com o português perfeito, mas no final ele escreveu:

Provavelmente ele pretendia dizer "rabiscar com caneta" .... :p
wolvebr
¬¬''.... infelizmente não podemos falar muito desse funcionário... para um país que "nunca teve na história desse país" um presidente como o nosso até que o acerto gramatical não é um problema tão grave... vlwz
Lviter
wolvebr wrote:
¬¬''.... infelizmente não podemos falar muito desse funcionário... para um país que "nunca teve na história desse país" um presidente como o nosso até que o acerto gramatical não é um problema tão grave... vlwz

O problema do Lula não é não ter estudado mais. É se orgulhar de não tê-lo feito, mesmo quando teve a oportunidade posteriormente. De todo modo, os políticos que tem nível superior não são menos corruptos e anti-éticos que os demais.

A coisa só vai melhorar se o nível da educação do povo aumentar, pois espera-se que assim se tornem mais bem informados e críticos.
phantombr
nao vamos por a culpa do carimbo no presidente né...
cada um com as suas responsabilidades... (e ele tem?)
eu mesmo sou funcionario do governo e faço piada porque jah fiz muitas bobagens
e além do mais sou uma negação em portugues
Vanilla
Não acho que seja culpa do presidente, mas acho que reflete o governo dele: analfabeto e despreparado. Eu me envergonho quando ele vai pro exterior, porque se virar por aqui já é complicado, imagine então em lugares que o idioma ele não entende. Isso e ainda ter de representar o país... Como o Lviter disse, oportunidade posterior não faltou. E o que ele fez? Exatamente o que faz agora: nada. Por isso acredito quando ele diz que não sabe/sabia de nada.

phantombr wrote:
e além do mais sou uma negação em portugues

Leia. Leia muito. Leia tudo o que você encontrar por aí. A reclamação deve ter vindo do fato de você tentar e não conseguir, certo? Porque se não tentar, melhor nem dizer nada.
Bockman
D'Artagnan wrote:

... caneta (de tinta correctora) existe sim... não costumo ouvir muito essa frase, mas foi o que depreendi dela

Ex.: http://staples.pt/Produto.aspx?id=23246

E já pensaram que a culpa pode ser de quem fez o carimbo (a empresa que fez o carimbo físico mesmo).

Be Well Cool
Gilgamesh
A culpa é de quem fez o carimbo, e de quem viu o carimbo e achou melhor deixar assim mesmo.

Esse é o Brasil, nós vemos as coisas e achamos melhor deixar assim mesmo, é a lei do menor esforço.