FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Aonde vamos parar ?

prassis13
Pelo que aconte no mundo Hoje .

Violência
Guerra
Fome
Aquecimento

AONDE VAMOS PARAR COM ISSO TUDO ?
wolvebr
hum.. onde vamos parar?... preciso dizer?... xP... infelizmente nós fazemos parte do pior centenário da humanidade, hoje nossa vida está rodiada por isso, o que acaba fazendo a gente se acostumar com tudo isso... eu já cansei de ver nos meios de comunicação sobre fome, guerra, violencia e aquecimento... eu já cheguei as minhas conclusões:
fome: por mais que eu me esforce e tente ajudar as pobres pessoas passando fome ao redor do mudo eu não irei conseguir fazer nada... praticamente nenhum de nós está numa posição que pode ir ajudando todo mundo que aparece...
guerra e violencia: interessante como a mídia sempre mantém o foco nisso né?... é tão interessante assistir o jornal e saber que XXXXXXX pessoas morreram por ataques a bombas, outras XXXXXXX morreram por bala perdida e etc etc... eles já justamente focam nisso para nos acostumarmos, se alguém aqui mora em uma cidade grande sabe que por mais que você tente esquecer da violencia você sempre acaba sofrendo com ela...
e o aquecimento global não tenho muita coisa a dizer... só espero que eu consiga viver mais uns 20 anos antes de mudar o clima do planeta... ¬¬''
é gente... infelizmente temos que nos acostumar com isso e tocar a vida pra frente... ¬¬''...
CRPLAYES
Infelizmente não da para prever ou não vale a pena tentar prever pois se continuar como esta com cada pais só pensado nos seu interesses individuais o mundo vai acabar em uma guerra mundial ou mesmo no aquecimento global, hoje o interresse é o petróleo amanha pode se a agua, temos que tentar mudar isso, mas como?
Lviter
Tb acho que as coisas não estão nada bem. Mas isso não é novidade na História da Humanidade. O problema é que tudo está amplificado pelo aumento explosivo da população da Terra, e as questões ecológicas, principalmente, se tornaram o xis da futura sobrevivência humana no planeta.

Acho que alguns obras de ficção como o filme Mad Max, por exemplo, mostram a possibilidade mais provável para nós: a crise da "civilização" como nós conhecemos e a volta a barbárie.
facool
estamos "desevoluindo"
merrik
bem, no final das contas todo mundo tem culpa, provavelmente aqui todo mundo tem ou quer ter carro, e depois diz que nao tem nada para fazer contra o aquecimento global, mas quer ter o proprio carro, enfim, eu tambem nao gosto de busao, a fome que tem no planeta e porque eles nao param de fazer filho, nunca vi, parece que gosta de sofrer, tem um na barriga 6 na fila e tres no caxao, e depois diz que tem fome, tambem, alimentar 8 cabecas, pra quem tem emprego ja e dificil alimentar 3 ou 4, imagina pra que ta no meio da africa com guerra civil ou em algumas situacoes do nosso pais, outra coisa que me deixa puto sao os governos, um bando de antas, e a melhor palavra para resumir e interesse, enfim, ao inves de usar o dinheiro pra saude usa pra pagar subrinho, ao invesde dar educacao para a maioria da uma "boa" faculdade pra minoria que teve a boa educacao basica.
Tem tanta coisa errada por esse mundo que da nos nervos de pensar, e o pior que ninguem mexe um palito porque acha que nao consegue fazer nada.
mariohs
Quote:
bem, no final das contas todo mundo tem culpa, provavelmente aqui todo mundo tem ou quer ter carro, e depois diz que nao tem nada para fazer contra o aquecimento global, mas quer ter o proprio carro, enfim, eu tambem nao gosto de busao

Não acho que devamos nos culpar por querer um carro, que nos dê comodidade, que na hora de fazer comprar no supermercado, ou de levar um filho, esposa, amigo ao hospital tenhamos um carro a mão e não dependamos de ônibus ou táxi. O transporte coletivo (falando de São Paulo) também não ajuda, o metrô é insuficiente, os ônibus são um caos. Acho que a nossa grande culpa está na indiferença, no fato de podermos fazer algo e não fazemos (eu tenho carro, porém vou trabalhar de ônibus, e ainda tenho que pegar 2 ônibus). O governo tem que prover melhores meios de transporte, etc...

Quote:
(...) a fome que tem no planeta e porque eles nao param de fazer filho, nunca vi, parece que gosta de sofrer, tem um na barriga 6 na fila e tres no caxao, e depois diz que tem fome, tambem, alimentar 8 cabecas, pra quem tem emprego ja e dificil alimentar 3 ou 4 (...)

Acho que existe um problema cultural aí. Pessoas com menor acesso à educação é a maioria que se encaixa nesse perfil. A culpa não é totalmente deles. Eles precisam de acesso à educação, porém não têm. Isso pode parecer absurdo pra gente, mas para eles, não...

Quote:
(...) o pior que ninguem mexe um palito porque acha que nao consegue fazer nada.

Como eu disse antes, um dos nossos problemas é a indiferença. É achar que não vai fazer diferença ajudar ou não, ou sequer ligar para isso. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo estaria um pouco melhor hoje. Cada um de nós é um pouco responsável pelo que estamos vivendo hoje, e pelo que nossos filhos viverão no futuro...
XxlilikaxX
Vamos parar num mundo em que a ganância e a corrupção destruiram os seres humanos. Num mundo em que a água vai ser mais cara do que não sei o quê. Num mundo em que a violência vai ser tanta que as roupas serão blindadas, vidros, carros tudo.
Cada um vai morar na sua bolha com medo de tudo!
expresso
E essa é a verdade!
Á cada dia, o mundo se desrreispeita mais e mais.
A hipocresia e a demagogia assolam nosso Planalto Central...
O caus está instalado entre os nossos jovens, que tem por preocução primordia seu proprio umbigo.
Somos todos uma corja de covardes, sem causa pra lutar e sem lei!

Quanto a mim, uma pobre alienada que busac fazer um site..ah !!!!!!!!!!!
Mas ainda não entendo por que temos que fazer isso tudo pra conseguir uma conta...
ficar aqui escrevendo balelas e mais balelas...
Se pra fazer sucesso eu tenho que reclamar, então vamos pra vida!
Lviter
expresso wrote:

Mas ainda não entendo por que temos que fazer isso tudo pra conseguir uma conta...

Você não precisa fazer isso... Pode pagar a sua hospedagem em outro provedor,
se preferir. Cool
mariohs
Lviter wrote:
expresso wrote:

se preferir. Cool

Ou pode continuar escrevendo balelas e mais balelas e ter seu pedido de hosting negado ou esperar ser banida da comunidade...
Lviter
mariohs wrote:
Lviter wrote:
expresso wrote:

se preferir. Cool

Ou pode continuar escrevendo balelas e mais balelas e ter seu pedido de hosting negado ou esperar ser banida da comunidade...

Explicando não tem graça... Mas desculpe se dei outra impressão, a intenção do comentário foi ser irônico, Mário.
mariohs
Lviter wrote:
Explicando não tem graça... Mas desculpe se dei outra impressão, a intenção do comentário foi ser irônico, Mário.

Não precisa se desculpar, eu entendi a ironia, só queria alertar o usuário, e colocá-lo nos trilhos mais rapidamente Very Happy
D'Artagnan
Não sei quanto a vocês, onde vocês estarão, eu sei que eu ja estou projetando meu foguete e procurando um bom terreninho em marte...
merrik
D'Artagnan wrote:
Não sei quanto a vocês, onde vocês estarão, eu sei que eu ja estou projetando meu foguete e procurando um bom terreninho em marte...

Sugestao, o guia do moxileiros da galaxia("the more than complete hitchhiker`s guide"):

tem uma parte assim:

"how to leave the planet

1. Phone NASA. Their phone number is(713) 483-3111. Explain that it`s very important that you get away as soon possible.
2. If they do not cooperate, phone any friend you may have in the White House -- (202) 456-1414 -- to have a word on your behalf with the guys at NASA.
3. If you don`t have any friends in the white house, phone the Kremlin (ask the ovesas operator for 0107-095-295-9051). They don`t have any friends there either (at least,none speak of), but they do seem to have a little influence, so you may as well try.
4. If that also fail, phone the Pope for guindance. His telephone number is 011-39-6-6982, and I gather his switchboard is infallible.
5.If all these attempts fail, flag down a passing flying saucer and explain that is very important you get away before your phone bill arrives."

esperro ter ajudado ;D
expresso
Nossa!!! Vocês foram crueis comigo!
ai que dor! kkkkk
Ei, pois é, quer dizer que pelo andar da carroagem, eu aqui, escrevendo balelas e mais balelas, provavelmente terei meu pedido negado?!
Shocked
null404
Isto tá tudo em pantanas, a ver se para o ano não surge a dita ww3 protagonizada pelos paises industralizados...
cparakawa
O mundo vai continuar a mesma coisa de sempre, os problemas são maiores porque têm muito mais gente na Terra. Violência, Guerra, Fome e Problemas Ambientais sempre estiveram presentes na vida do ser humano, em boa parte culpa dele mesmo. A humanidade não é civilizada, instruída, altruísta ou algo do gênero. Continua sendo a mesma massa egoísta, mesquinha e ignóbil de sempre. A única coisa que mudou de verdade é a forte expansão das ciências e implantação de tecnologias, advindas do capitalismo. E é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que confere um melhor padrão de vida à boa parte da humanidade, é responsável por esgotamento de recursos e superpopulação.

Pelo menos não temos mais os problemas de auto-extermínio. As nações em condição de dizimar a humanidade não tem nenhum interesse em fazê-lo (USA, Rússia e China). Os outros problemas podem matar muita gente, mas não creio que vá chegar no nível da Segunda Guerra em termos de guerra, não vá chegar no nível da Peste Negra em termos de doença (a AIDS e o câncer estão muito longe disto), não vá chegar na fome endêmica que assolava o mundo por milênios (hoje ela está contida nos bolsões de pobreza: 2/3 - melhor que 100%). etc.

Pra quem gosta de teorias apocalípticas, é bom tempo de se preparar, já que estamos chegando na conjunção temporal de várias delas. 2012 não vai ser o fim da humanidade, mas uma grande convulsão nela, seja pensando nos Maias, São João Bosco, São Malaquias, Nostradamus, etc. O fim ia ser daqui uns 400 anos, até lá vou poder reencarnar mais uma ou duas vezes ... Rolling Eyes
Lviter
cparakawa wrote:

Pra quem gosta de teorias apocalípticas, é bom tempo de se preparar, já que estamos chegando na conjunção temporal de várias delas. 2012 não vai ser o fim da humanidade, mas uma grande convulsão nela, seja pensando nos Maias, São João Bosco, São Malaquias, Nostradamus, etc. O fim ia ser daqui uns 400 anos, até lá vou poder reencarnar mais uma ou duas vezes ... Rolling Eyes

Dá pra explicar melhor? A única coisa que sei sobre isso é que no início do século XXI estamos entrando na Era de Aquário, segundo a Astrologia. Nostradamus não fez apenas previsões um tanto vagas quanto a datas e coisas assim?
cparakawa
O calendário dos Maias termina em 2012, não sei o porquê. Tbm não vi o filme do Mel Gibson.

São Malaquias é manjado. Bispo Irlandês, teve visões sobre todos os papas vindouros numa visita ao Vaticano, no século XIII (por aí). Alguns dizem que é farsa, que foi criado para influenciar uma eleição papal no século XVI. Os papas anteriores coincidem bem, os seguintes são mais ou menos as descrições (motos). De qualquer forma, o Palpatine (Rotweiller de Deus) é o penúltimo, depois vem Pedro, o Romano, e aí arregaçam o Vaticano. Como o Ratzinger já é de idade, não se espera que ele dure muito. Aliás, foi por isto que ele foi eleito.

São Dom Bosco foi um maluco que teve visões sobre o futuro da Igreja Católica. Viu que alguns malucos iam tirar a Igreja do caminho "correto" (mais ortodoxo) e deixar a nau à deriva. Três papas seguintes iam tentar colocar a Igreja no curso normal após muitas "tempestades e agruras". Os papas reformistas foram João XXIII e Paulo VI. Os que tentam colocar no lugar seriam JP II, Palpatine e o próximo. Bosco tbm fala de forma alegórica do atentado ao papa polaco. E serve de suporte aos que acreditam na reunificação das denominações (igrejas) cristãs.

Nostradamus é samba do crioulo doido. Cada um entende o que quiser, já que é tudo cifrado e fora de ordem. Segundo alguns dos dementes que o estudam a fundo, a destruição do WTC é o início da Terceira Guerra Mundial, da Guerra entre Ocidente e Oriente Médio. Nostradamus é como uma nuvem no céu, cada um imagina algo diferente. Eu acho que Nostradamus tomava muito chá de cogumelo.

Existem outras coisas mais doidas que falam sobre o fim do mundo. Como a contagem das dimensões das pirâmides egípcias e alguns visionários por aí. E sempre vai ter o maluco procurando os sinais do apocalipse segundo São João (ou João Evangelista), cavaleiros do apocalipse e outros congêneres. A meu ver, o livro é totalmente fake, é uma compilação das visões dos profetas do antigo testamento. Sou mais o livro de Daniel.

Dava um tópico à parte ficar falando sobre isto. 2012 é uma data aproximada. Vai do c#alculo de cada um, varia de 2010 a 202x. Fora os que preveram datas passadas e falharam.

Eu levo mais como curiosidade. Não dá pra ficar acreditando em qualquer maluco por aí. Senão eu virava adventista do sétimo dia ou Testemunha de Jeová (seitas/igrejas apocalípticas). Mas que a briga com o Islam vai dar m*rd*, disto eu não duvido.
cparakawa
Desculpas à moderação, não estou postando em separado pra ganhar pontos (acho que dá pra notar). É que já tava muito cumprido o outro post.

Lembrando da Comunidade Lusitana, tem as profecias de Nossa Senhora de Fátima. Que falam sobre o fim da Primeira Guerra e começo da Segunda (já concretizados), sobre o fim do Comunismo (já era, só falta Cuba e a Coréia do Norte, que equivalem a quase nada, relativamente) e sobre o colapso da Igreja Católica e a Terceira Guerra. É esta última que falta. Fátima é dureza porque tem acertado e é contemporânea. Existem teorias conspiratórias que dizem que a Igreja cortou o final do último segredo, porque é devastador pra própria igreja. Não sei, mas o que foi veiculado publicamente já é ruim do jeito que está. E a Igreja dizer que o último segredo já se concretizou é balela, não teve matança no Vaticano "ainda".

http://www.catholicplanet.com/
http://www.catholicplanet.com/future/index.htm

Neste site compilaram as profecias católicas. É muito estranho. Eles preveram o nome do último Papa e qual o nome que ele iria adotar meses antes da eleição. Dois anos atrás eles previram que a próxima presidente dos Estados Unidos será a Hillary. Previram isto quando nem se botava fé que a Mrs Clinton ia se candidatar, muito menos que ela tinha chance. Medo. Twisted Evil
Lviter
cparakawa wrote:

Eu acho que Nostradamus tomava muito chá de cogumelo.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Não sei se você assistiu a um filme que fizeram sobre ele, não é um documentário mas uma tentativa de biografia. Muito interessante especialmente para quem gosta de História, se passa na época da inquisição e da peste negra na Europa. http://www.imdb.com/title/tt0110689/

cparakawa wrote:
E sempre vai ter o maluco procurando os sinais do apocalipse segundo São João (ou João Evangelista), cavaleiros do apocalipse e outros congêneres. A meu ver, o livro é totalmente fake, é uma compilação das visões dos profetas do antigo testamento. Sou mais o livro de Daniel.

Não quero entrar no mérito da questão religiosa propriamente, mas existem inúmeras leituras do Apocalipse. Várias autoridades em teologia defendem que ele não foi escrito para um futuro distante, mas para um futuro imediato que aguardava os cristãos, quando eram perseguidos, e que se trata de um texto cifrado com inúmeras simbologias por este motivo, não podiam falar claramente.

Enfim...Também não me preocupo em aprofundar muito estas questões, apenas curiosidade.

Até porque acredito que sempre podemos mudar nosso destino, mesmo que as profecias sejam autênticas...
cparakawa
Se vc ler o livro do Apocalipse (ou Revelação), vai ver que ele tem caráter profundamente judaico. Por exemplo, qual o motivo de citar a salvação pra 144.000, 12 mil de cada uma das doze tribos. Os cristãos seriam parte de uma das tribos, a tribo de Abraão. Sendo um livro cristão, qual o motivo pra esta descriminação? Como seria uma visão, e não uma opinião de João (que era judeu, como Cristo e outros apóstolos), será que o cristianismo é salvação mesmo? As religiões sempre caem em algum tipo de mecanismo ilógico, aí se apela pros dogmas. Religião <> racionalidade, fé e ciência são antagônicas. Tendo lido os livros, pra mim o Apocalipse é um juntadão das profecias dos grandes profetas do velho testamento, como Isaías e Daniel. É muito difícil tentar ser racional lendo a Bíblia.

Eu acredito no destino e não acredito. Não sei se existem os termos em português, mas eu acredito em "fate" e não em "destiny". Fate são coisas importantes pelas quais vc tem que passar na sua vida, e estas encruzilhadas lhe fazem mudar para melhor ou pior (ou nem mudar): são oportunidades que vc vai receber. Destiny é como se a sua vida já tivesse sido escrita, aí eu discordo. Enfim, é só minha opinião.

Tbm não manjo muito sobre as teorias de Einstein, pra dizer que o tempo é relativo e viagens no tempo são possíveis. Alguns "gnósticos" dizem que isto é possível no plano espiritual. Não sei.

Acho que o único que tentou fazer um post sobre estes assuntos mais espirituais foi o Kashnilaya, falando sobre a teoria do U: que nós já fomos mais desenvolvidos e involuímos (Mu>Atlantes>Nós). E, com a era de Aquário, os seres humanos iam passar pra perna crescente do U, passaríamos a ser um povo mais sábio e menos ligado às questões materiais. Passaríamos a ser menos animais e mias próximos aos "deuses" (espiritualmente mais elevados). Tbm não boto muita fé, mas não descarto.

Embora seja papo de maluco, uma coisa muda no mundo real: a espera da vinda do Messias (ou segunda vida, pros cristãos), acarreta na reconstrução do Templo de Salomão. Pra isto, tem que se destruir uma mesquita no monte do templo. E a direita religiosa americana (fundamental no apoio aos republicanos) tem financiado o projeto e até mesmo jogado pedras de fundação na frente da mesquita, o que dá m*rd*. E fora que o Islam mente pra kct tbm, dizer que Jerusalém é local sagrado (o terceiro mais importante, depois de Mecca e Medina) é uma grande mentira. Nem tem peregrinação de muslims pra Jerúsalem, nem houve antes da criação do Estado Israelense. A questão palestina é política e os palestinos são massa de manobras. Nem se considerava a existência de palestinos, eram (e são) todos árabes. E os países árabes não lhe dão abrigo. Bonito ...

Pra mim é um retrocesso o retorno de guerras religiosas depois de tanto tempo. Pros ocidentais, depois das guerras no século XVI e XVII, não houve mais grandes guerras religiosas. Guerras advindas da Reforma Protestante e da Contra Reforma (considero a inquisição tbm). E guerras de catequização na expansão européia além-mar. Se vc imagina como uma continuidade, é o retorno das cruzadas (a reconquista do solo sagrado) e um retorno à luta contra a expansão islâmica. A mesma luta que permitiu a criação de Portugal e na criação dos reinos que se fundiram na Espanha.

E pra quem acha que intolerância é coisa do governo bush, tem que se lembrar dos riots na França. Revoltas propulsionadas por jovens de origem islâmica, morando na periferia, sem infra-estrutura e sem oportunidades na vida. O problema só tende a se agravar. A população islâmica na Europa não é cativa/raptada/escrava. Foram parar nos países europeus por iniciativa própria e pela política de tolerância do pós-guerra. Mas só que procriam em alta velocidade e não se adaptam aos novos países, vivem numa realidade separada. Aí se vê que o problema é grave, e não é culpa dos governos europeus.

Outro exemplo: nos atentados à Londres, os terroristas (mártires da liberdade/arautos do Alcorão/etc) possuíam passaporte britânico. Todos recebidos (ou suas famílias) de braços abertos, com direito à casa de graça, benefícios em dinheiro e liberdade religiosa. São todos terroristas em potencial? Não. Mas se 10% agridem que os acolhe, ou apóiam quem tem esta visão, já vai dar combustível suficiente pra "guerra" não ser entre países, mas sim uma forma de guerra civil. E como o crescimento vegetativo dos islâmicos é algumas vezes maior que a dos europeus, a tendência é o problema piorar. Ou sou eu que vejo pelo em ovo, ou as pessoas fazem de conta que não existem (atentados de Madrid e Londres + atentados frustrados, riots na frança).

Como diria a Marta, relaxa e goza. Evil or Very Mad
prassis13
VAMOS PARA ...

De achar que somos DEUS , quando na verdade somos criaturas .
De tentar acabar , como o que ELE criou .
De voltar as nossa preocupações para nos , e não para outrs coisas
De achar que tudo a nossa volta e o que fazemos ELE (DEUS) não está vendo ...

Quando na verdade , nos mesmo provocamos isso quando não ensinamos ...

OS ADULTOS DE HOJE , a serem AS CRIANÇAS que deveriamos ter criado de acordo com princípios que poderiam colaborar para termos um mundo PELOS MENOS MELHOR .
matheus_controle
com a poluição toda, nao vamos chegar a lugar nenhum!!!! tudo vai acabar.
cenprom
a gente vai parar na geladeira todos mortos por cauda deste negocio de Colocar coisas em leite para acabar matando todo mundo
Propaga
Provavelmente me crucifiquem, mas, a minha receita para acabar com a penúria da raça humana em todos os sentidos, é simples e exeqüível. Mesmos para aqueles que não sintam o terror da fome e da sede, também sofrem pelas suas conseqüências.

Ou seja, indiretamente todos nós padecemos em conseqüência da desagregação familiar e dos filhos que nasceram apenas pela conseqüência. Sim, pela conseqüência, pois, o casal tinha a intenção apenas de satisfazer suas necessidades carnais. Ter um momento de prazer! E a geração de um filho foi apenas uma mera conseqüência.

Portanto, repito, a minha receita é simples. Para evitarmos a miséria, fome, escassez de alimentos e a falta de atendimento à saúde, evitar para que outros candidatos em potencial à estas circunstâncias venham para este mundo.

Mas, de que forma? Contraceptivos já existem, mas o acesso a eles é extremamente seletivo. Então que nossos cientistas desenvolvam algo que seja adicionado às redes de distribuição de água, principalmente naquelas regiões com maior densidade populacional nas comunidades mais carentes e que seja um inibidor da fertilidade tanto no homem como na mulher.

Sim, mas daí você me pergunta? Haverá uma esterilização generalizada? Não, absolutamente não! Pois ao mesmo tempo em que se desenvolve o contraceptivo também se desenvolve o antídoto a este contraceptivo.

Este antídoto estará disponível gratuitamente em todos os postos de saúde de todas as cidades. Se o casal decide gerar um filho? Não tem problema algum! Dirigi-se ao posto de saúde mais próximo e lhe será fornecido a antídoto sem nenhuma pergunta!

Então o casal, a partir do momento que tomou o referido antídoto, permanecerá fértil por três meses. A partir dali o contraceptivo que está sendo colocado diariamente na rede de distribuição d’água, fará seu devido efeito. Assim como faz o cloro, o sulfato de alumínio e o flúor.
D'Artagnan
estou lendo a batalha do apocalispse, o cara parece um profeta Razz
Prisla26
A ultima notica que li e fiquei chocada :

Mãe de 72 anos manda MATAR filho para ficam coma herança.

O pior é ela falar que ainda bem que ele foi para o inferno. Twisted Evil

Das duas uma ou ela era uma péssima mãe ou ele um péssimo filho.

E como uma senhora de 72 anos vai curtir uma herança?
enilsoncba
a biblia diz desse fim... tempos dificeis..
tempo de filhos matar pais, e pais matar seus filhos.. isso já acontece a tempos neh!!!
nação contra nação...
agora existem muitas outras coisas ruins e q detonam nosso planeta, q nao sao alem da nossa propria culpa, humanos...
drogas, poluicao, violencia, prostituição... sao desgraças que se impulsionam e ganha força pq existem consumidores disso, fãs que bombam a pratica...

exemplo disso:
nao podemos ver que a chuva de 2011 destruiu uma cidade enquanto em anos anteriores nao fez tao mal, e simplesmente espiritualizar, culpando o apocalipse... se inundou e transbordou o rio, pq nao dizer q a poluicao causou isso, os dejetos, lixos, porcarias jogadas na rua, nos esgotos???
Propaga
De acordo com IBGE a estimativa da população brasileira em 2011 era de 192.376.496 habitantes. Portanto, em menos de 30 anos a população brasileira mais que duplicou. No inicio da década de 70 eram “90 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a seleção...”.

Numa progressão geométrica em mais 30 anos estaremos com, aproximadamente 300 milhões de habitantes em nosso Brasil. Comida, roupa, emprego e saúde para toda essa gente! Como será?

Já “o mundo será habitado em 2050 por cerca de 9 bilhões de pessoas, que dependerão de um aumento entre 60 e 90% na produção de alimentos, com seu correspondente impacto no meio ambiente, ou da racionalização de sua produção e consumo”.

Segundo o diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano da Silva, abriu a jornada lembrando que três quartos dos 925 milhões de pessoas que passam fome no mundo vivem em áreas rurais de países pobres e em desenvolvimento, e apostou por melhorar sua capacidade de produção e acesso aos alimentos para reverter esta situação”.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,especialistas-discutem-como-alimentar-populacao-mundial-de-9-bilhoes-em-2050,833151,0.htm
[/quote]