FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Novas temporadas das séries

Petsecia
Alguem começou a acompanhar as novas temporadas das series nos USA?
Eu ja vi Heroes, Grey's anatomy e House. Por enquanto to gostando, mas acho que vou ter que rever heroes pq ja havia me esquecido do final da temporada passada. Agora reli o que tinha acontecido. rs. ja Grey's anatomy achei bem divertido o primeiro episodio.
Pena que lost so começa ano que vem.
Alguem indica alguma serie que tenha estreiado essa temporada?
Tilibra
Como meu tempo é controlado até nos últimos segundos, não tive muita oportunidade de ver séries novas nesse ano .....

A única que tive o caprixo de ver foi LOST, e estou ancioso pela quarta temporada ... pena que será apenas no próximo ano ... Sad
hive
Também estou ancioso pelo Lost, chego a sentir saudades dos personagens. Já Heroes nem tanto, inclusive já esta circulando pela net os novos episódios...
O Lost eu to comprando já o Heroes emprestando da net mesmo....rs
Outro que é legalzinho é o House, faz tempo que não vejo.
Petsecia
O primeiro episodio da quarta temporada de house ja esta disponivel tambem. Eu ja vi. Legalzinho, mas acho que house se repete demais. É sempre a mesma historia do medico que erra, erra e erra antes de acertar. Eu vejo porque adoro series, mas nao é minha preferida nao.
maybe
caramba
eu ainda não vi grey's...
e olha que eu estava contando os dias pra poder estrear!!!
mas tô tão sem tempo que quase nem posto mais por cá...
=P
phantombr
Bom... to acompanhando LOST desde início de 2007, aluguei os DVDs e depois baixei da internet a terceira temporada. Agora aguardo o início da quarta temporada em fevereiro de 2008 assistindo HEROES mas não o da rede Record, e sim baixado da internet com legendas. Não gosto de dublado, até porque daqui a pouco vou terminar de ver a primeira temporada e a segunda em dianta não estará disponível dublado, aí iria estranhar um pouco. Gostei muito do que assiti em HEROES e também gostaria de ver SMALLVILLE mas é um tanto quanto sem graça as vezes. Indico HEROES mesmo.
Petsecia
Tambem ja estou vendo a segunda temporada de heroes. Nao vejo series dubladas nem por decreto. Detesto! Se você gostou de heroes aconselho a ver the 4400 que tambem trata de humanos com poderes especiais - apesar de que a causa dos poderes especiais ser bem diferente entre as series. Acho que acabou a 4a temporada, mas como sao pouco mais de 10 episodios por temporada rapidinho se vê todos.