FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o melhor servidor de hospedagem de arquivos?

thi.dias
Esses servidores tipo rapidshare, megaupload, dentre outros quem existem por ai. Qual o que vocês gostam mais. Eu queria um que não deletasse o arquivo por causa de inatividade , e que hospedasse mais de 100mb por arquivo. Será que existe?
Bockman
thi.dias tenta este, já ouvi dizer bem dele. possivelmente não será tão rápido como o rapidshare, mas é muito mais prático para colocar ficheiros que precises de usar no site.

http://www.4shared.com/

Be Well Cool
thi.dias
Vlw. Vou dar uma olhada.
phantombr
Hum... não sei certinho como o eSnips funciona porque faz tanto tempo que nao uso mais,
mesmo assim ai vai o link. Tomara que se ajuste à sua necessidade.
http://www.esnips.com/signin/index.jsp

Abraços
Vanilla
thi.dias wrote:
Esses servidores tipo rapidshare, megaupload, dentre outros quem existem por ai. Qual o que vocês gostam mais. Eu queria um que não deletasse o arquivo por causa de inatividade , e que hospedasse mais de 100mb por arquivo. Será que existe?

Eu tenho uma conta no Fileden, acho ele legalzinho. Infelizmente ele só hospeda no máximo 50 mega de arquivo, mas tem um espaço bom até. To usando pra não acabar com a minha banda no Frihost!
Tilibra
Eu conheço o GigaSize, que na conta free suporta arquivos de até 600MB e mantém os arquivos por até 90 dias sem download.

A cada Download de um arquivo seu, vc ganha um ponto, e esses pontos, vc pode trocar por uma conta premium.

Eu tenho pontos pra mais uns 4 anos de conta premuim !!!!

EDIT : Detalhe : não tem limite de espaço na conta !!! Vc pode upar arquivos até nao querer mais !!!!

Eu tenho mais de 160 GB upados !!!!
Lviter
Eu também uso o esnips: http://www.esnips.com/ desde a versão beta.
Ele tem 5 gb de espaço free por conta, vc pode armazenar arquivos de qualquer tamanho e ainda dar busca nos arquivos públicos de outros usuários, pois funciona como uma comunidade virtual. Dá pra upar arquivos até por e-mail. O download é mais rápido que no 4shared. Ainda dá para fazer uma conta paga e vender seu próprio trabalho (tipo fotos por exemplo).

Eles só tem uma política meio rígida quanto a direitos autoriais e vetam esse compartilhamento a partir dos nomes dos arquivos e fecham sua conta se vc insistir.

A maioria dos outros programas tipo rapidshare colocam montes de propagandas e mensagens, e demoram pra abrir o link. Me parecem funcionar bem mesmo só quando são pagos.
Lviter
Outro recurso interessante é o Pando para enviar arquivos de até 1gb por email. Ele comprime e envia o arquivo pequenininho, e o link fica armazenado por 14 dias. Maiores detalhes:

http://www.pando.com/
thi.dias
humm... esse GigaSize é interessante. Alguma coisa tem por trás. Tá muito bom pra ser verdade. hehehehe... vou conferir direito.
Tilibra
thi.dias wrote:
humm... esse GigaSize é interessante. Alguma coisa tem por trás. Tá muito bom pra ser verdade. hehehehe... vou conferir direito.

Não tem rolo não Razz

é tudo o que te disse, sem mentiras.

Uso ele faz uns 2 anos e meio ... desde seu início, fase alpha, depois o beta, e agora a versão final !

Algumas vezes ele ficava lento, na fase alpha, mas agora não percebí mais esse prooblema !

Faça um test drive ! é gratis !!! uhauhauhauhauha
facool
eu uso 4shared.... mas acho que o limite por arquivo é 50mb, não tenho ctz... mas ele é muito bom, é um disco virtual neh, vc cria sua conta e coloca os arqquivos, pode disponibilizar os links para download depois como nos demias, mas pode separar pastas e criar um subdominio para qualquer pessoa acessar os arquivos desta pasta, ex: arquivos.4shared.com ... protegida por senha ou não.... fora outros recursos... eu uso a alguns anos e nunca experimentei outro... recomendo...
hive
Tilibra wrote:
Eu conheço o GigaSize, que na conta free suporta arquivos de até 600MB e mantém os arquivos por até 90 dias sem download.

A cada Download de um arquivo seu, vc ganha um ponto, e esses pontos, vc pode trocar por uma conta premium.

Eu tenho pontos pra mais uns 4 anos de conta premuim !!!!

EDIT : Detalhe : não tem limite de espaço na conta !!! Vc pode upar arquivos até nao querer mais !!!!

Eu tenho mais de 160 GB upados !!!!

Caaaaaaara! Shocked Shocked
Coisa linda hein! bom saber Cool
eletromaio
MediaFire sem dúvidas rápidooooooo.... link diretooooo muito bom mesmo!!!!!!
null404
Uma boa maneira de os ficheiros no rapidshare não serem deletados é usar o rapidsafe, que impede que os ficheiros fiquem salvaguardados..