FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Nilmar no Inter

thi.dias
Puts, eu como Corinthiano lamento muito essa notícia. A diretoria do meu time quer afundá-lo. Onde já se viu deixar um jogador do nível do Nilmar ir embora. Crying or Very sad

Pode esperar, que o ataque do Inter vai dar trabalho agora.

Pra quem naum acompanhou o Nilmar no Corinthians, dá só uma olhada nesse video ou qualquer outro que achar no Youtube. O cara é foda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1lrZpn72F74
Bockman
O miudo é bom de facto.

Se ele se adaptar bem ao futebol europeu (e dentro deste, ao futebol italiano que é ainda mais fechado que o resto do futebol europeu), vai ser uma dor de cabeça no ataque do Inter.

A diferença entre o futebol sul americano e o europeu é muito grande (vocês têm um futebol mais aberto, mais espectacular) e nem sempre os jogadores se dão bem com a mudança... Mas quando se adaptam.. uiui!

Be Well Cool
thi.dias
Ihh, desculpa. Eu esqueci desse detalhe. O Inter que me refiro é o Internacional de Porto Alegre (sul brasileiro) e não o Internazionale de Milão.

Mas o Nilmar pretende ir para europa, por isso ele só aceitou fechar contrato até o meio da temporada brasileira. Ou seja, ele vai dar dor de cabeça sim para os zagueiros da europa.
cparakawa
Nilmar joga muito, ainda mais se vc considerar o baixo nível técnico dos atuais atacantes no Brasil.

E na Europa a maior parte dos campos é pequeno, o goleiro cobra o tiro de meta e já cai no ataque. No Brasil, vários campos são do tamanho máximo permitido pelos padrões da FIFA.
Gilgamesh
O Futebol brasileiro há muito que deixou de ser espetacular.
Todos os bons jogadores estão fora.
Craques?^Bem poucos, só os que estão para ser comprados, os velhos que voltam e os contundidos, como é o caso do Nilmar.

Triste, pois a diretoria do Corinthians, que finalmente foi embora, depois de 14 anos parasitando o time, não soube tratar deste jogador, que tinha e tem potencial de jogar no selecionado brasileiro.
Tilibra
Eu sou corinthiano tão fanático, mas tão fanático, que nem sei quem é esse camarada aí ... kkkkkk

Apenas sei que sou corinthiano, mas não tenho mais tempo e nem vontade de ir ou assistitr aos jogos ....

quando era mais novo não perdia um, e brigava com a tv... mas agora não dá mais ....
facool
ultimamente não tá dando pra ser corinthiano =\
tah vergonhoso o time, tanto dentro de campo como fora.... alias principalmente fora
jah nem tenho mais vontade de ver os jogos
Gilgamesh
Esse ano eu já desisti do time também.
As vezes é melhor que vá para a segunda e volte limpo, do que continue a sujeira apesar da queda do Dualib.
E o time não é ruim, mas a situação interna das finanças principalmente, não deixam o jogador sossegado para trabalhar.
thi.dias
estou muito descontete com o Corinthians, mas nunca vou ter vergonha de ser Corinthiano. Afinal de contas, nossa torcida ficou conhecida como fiel depois de aguentar mais de duas décadas sem título. Seria falta de respeito com os antigos fiéis torcedores se naum aguentarmos um pouquinho de turbulência. Afinal, só faz 2 anos que ganhamos nosso último título.