FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

MP3 no site

gnomme
Senhor Bockman....

Bloquear a minha conta e o meu topico so demosntra o quanto é cobarde e prepotente pois nem me deixa defender!
Por acaso tenho um ou dois mp3 no site para uns testes, mas se visitar a minha pagina nao encontra lá um UNICO link para ele! Nao os apaguei pois esqueci que os la tinha, veja la.

Quanto ao reclamar...Sabe o que é DEMOCRACIA?
Não sabe...pois bem...azar o seu, ha escolas para isso mesmo, formar pessoas mal formadas.

Ja agora se tiver a dignidade de me responder...

As reclamaçoes que tinha feito sobre o servidor...alguma é mentira??

Obrigado
Bockman
Xiça que tu (perdão.. Sua excelência) tiras qualquer um do sério...

Bloquear a tua conta não passou de resposta aos mais variados abusos que tu cometeste comntra a Frihost ao longo dos tempos. não foste avisado nem uma, nem duas nem mesmo 3 vezes....

Bloquear o teu tópico tem resposta muito simples... O tópico ficou pois era uma simples mensagem a informar que ias mudar pra um hosting pago (natural, muitos o fazem).
Quando o tópico mudo ude tema e passou simplesmente a ser O Servidor 2 tem problemas tornou-se um tópico que já foi perguntado e respondido (inclusivé TU já tiveste resposta nesse tópico ( http://www.frihost.com/forums/vp-658216.html )

Quanto aos mp3, teste ou não, NÃO SÃO permitidos e tu bem sabes disso. A tua conta foi suspensa e não removida para evitar que perdesses alguma informação importante. Confirmei que tinhas o teu site noutro server já e assim sendo a tua conta já não era usada.

Quanto a DEMOCRACIA... sim, sei o que é.. vivo e sou participante em uma.. e voçê? sabe o que é? Sabe o que são direitos E deveres, ou nessa escola só lhe ensinaram a 1ª parte?

E dignamente respondendo à sua pergunta....

As reclamações que tinha feito sobre o servidor.. já foram respondias anteriormente.

Mais alguma acusação.. perdão... "reclamação" que pretenda ver esclarecida?
gnomme
Em relação à minha mudança para um servidor pago:
-Quem lhe garante que ja tinha mudado os meus ficheiros, bases de dados, etc etc para o servidor novo?
-Eu por acaso pedi-lhe ou informei algum admin para apagarem a conta?

Direitos e deveres:
Quanto ao mp3...quer que lhe envie a copia do cd original? não se trata de pirataria! se eu la tinha o mp3 era meu e estava pago e dentro da lei, ou pensa que sou otario em colocar mp3 pirateado em websites para no dia seguinte ter policia á porta?
De qualquer das formas em relaçao ao mp3...se você diz que é regra ok, nesse ponto errei.

Reclamações:
Sim, é verdade....fiz muitas! e em todas, e nalgumas pelo senhor, me foi dito que o problema estava a ser resolvido, como nunca o foi fui insistindo.

Para finalizar...se nos temos direitos e deveres tb o frihost os têm! Nomeadamente de garantir o bom funcionamento dos servidores e principalmente, um direito consagrado na constituiçao dos EUA e de Portugal, o direito à liberdade de expressão, que caso negado é um crime mais grave do que o alojamento de 2 mp3 originais num site.

Best Regards
Bockman
gnomme wrote:
Em relação à minha mudança para um servidor pago:
-Quem lhe garante que ja tinha mudado os meus ficheiros, bases de dados, etc etc para o servidor novo?

Garanto eu, pois verifiquei que o site estava a funcionar noutro server antes de suspender a conta

gnomme wrote:
-Eu por acaso pedi-lhe ou informei algum admin para apagarem a conta?

Não, nem precisas. As contas não são suspensas/terminadas apenas a pedido dos utilizadores. são suspensas/apagadas quando há infracções do ToS.

gnomme wrote:
Direitos e deveres:
Quanto ao mp3...quer que lhe envie a copia do cd original? não se trata de pirataria! se eu la tinha o mp3 era meu e estava pago e dentro da lei, ou pensa que sou otario em colocar mp3 pirateado em websites para no dia seguinte ter policia á porta?

Pelos vistos foste otário o suficiente para colocar os mp3 num servidor na internet com acesso público e sem qualquer restrição de utilização. Ah, é verdade.. Isto é ilegal. o facto de teres um CD original não te dá direito a disseminar uma música (com ou sem link na tua página, os ficheiros estavam lá disponível para download e utilização sem restrições).

gnomme wrote:
De qualquer das formas em relaçao ao mp3...se você diz que é regra ok, nesse ponto errei.

Não é regra.. É LEI!

gnomme wrote:

Reclamações:
Sim, é verdade....fiz muitas! e em todas, e nalgumas pelo senhor, me foi dito que o problema estava a ser resolvido, como nunca o foi fui insistindo.

Então é melhor releres o meu post no link que te indiquei. Se não percebes português, também te posso indicar umas quantas escolas...

gnomme wrote:
Para finalizar...se nos temos direitos e deveres tb o frihost os têm! Nomeadamente de garantir o bom funcionamento dos servidores e principalmente, um direito consagrado na constituiçao dos EUA e de Portugal, o direito à liberdade de expressão, que caso negado é um crime mais grave do que o alojamento de 2 mp3 originais num site.

Folgo em saber que leste as constituições. Fico a saber que não fui o único.

A saber, os teus direitos CESSAM quando não cumpres com os teus DEVERES.

Outro dos teus DEVERES era teres lido os termos de serviço da Frihost antes de os utilizares e como concordaste com eles quando criaste a conta, vou assumir que leste a parte em que está explicito que:

ToS wrote:
We will not be liable for any of our services. We reserve ourselves the right to cancel our service at any time, and we will not be liable for any files that are lost and/or corrupted which may occur from a system crash, hard disk failure, account removal or any other possible reason. To the full extent permissible under the applicable law, Frihost shall not be liable for any direct, indirect, incidental, special or consequential damages resulting from the use or inability to use Frihost services.

Parece-me necessário também voltar a frisar que:

ToS wrote:
MP3 and other music files are forbidden on our servers. Some exceptions might be made for self-made music hosted in one directory together with a legal.txt file explaining that the music files are completely legal. A written permission from an administrator is necessary prior to uploading the files. Remixes aren't considered as self-made music. Permission should be asked in the Request an Account Change forum.

Espero que desta vez te tenha esclarecido todas as dúvidas. Senão tens mais dúvidas restame dizer-te:

1. Só cá está quem quer.
2. a porta da rua é a serventia da casa.
3. boa sorte com o teu novo servidor.

Voltando ao efectivamente importante. tens algum ficheiro no servidor que precises (os mp3 já foram apagados)? ou posso prosseguir com a remoção da conta?
Se não obtiver resposta nas próximas 24 horas, a conta será apagada.
gnomme
Além de mal educado é ressábiado...

Eu nem vou perder mais tempo a discutir com você, visto o seu nivel ser tão baixo.

Uma coisa consegui, foi demonstrar aos frihosters luso-brasileiros o seu caracter e o seu fraco poder de argumentação. Só conseguiu "vencer" usando a força o que só demonstra que vovê não presta.

Em relação ao resto...como na escola tb aprendi a falar inglês, já relatei ao bondings o que você anda fazendo, nomeadamente ameaças de cancelamento de contas etc. Agora ele que decida o que fazer consigo.

Be well
Bockman
gnomme wrote:

Eu nem vou perder mais tempo a discutir com você, visto o seu nivel ser tão baixo.

Boa viagem.

-close-

Just Be...