FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cansei de vez...

gnomme
pois é galera...tanto agueintei que agora fartei de vez...
Decidi comprar um alojamento profissional pois o do Frihost já era...

Depois de tanto erro e lentidão enchi o saco e desisti de ouvir promessa

Lamento que assim seja mas não dá mais!

Adeus e obrigado a todos
cparakawa
Boa sorte com o novo hosting, se vc necessita dele e não acha "pesado" pagar - especialmente se der algum retorno financeiro, é sábia decisão.

[]'s
XxlilikaxX
Estou pensando em pegar um pago tbm... Principalmente agora que meu blog tá ficando melhorzinho Razz
Acho que essa é a minha última semana aqui, mas vou continuar postando, acho eu...
gnomme
isto chegou a um ponto insustentável!! chega de desculpas e falsas promessas! ha mais de um ano que vivem prometendo os problemas do servidor e nada!
thi.dias
que problemas?
gnomme
thi.dias wrote:
que problemas?

servidor down de 5 em cinco minutos...lentidão com load averages de 70 e tais....etc etc etc
leandrow
gnomme wrote:
thi.dias wrote:
que problemas?

servidor down de 5 em cinco minutos...lentidão com load averages de 70 e tais....etc etc etc

Realmente... desde que eu entrei aqui, em 2005, tenho tido os mesmos problemas, especificamente no servidor 2, que tem dado muito pau. Mas como eu uso a hospedagem apenas para testes e sites temporários, não tenho a "necessidade" de pagar um host profissional. De qualquer maneira, isso me incomoda também...
Bockman
A única resposta que posso dar é.. também me cansei. tou farto de ouvir reclamações de um utilizador que nem sequer cumpre as nossas regras (exemplo? alojar música no nosso seridor sem autorização).

A tua conta foi suspensa e está pendente de remoção. Boa sorte com o teu novo servidor.

Be Well Cool

-close-