FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Templates para sites grátis

Guardian
Para você que quer começar um site, e não sabe como confeccionar um template legal ou está sem inspiração, vou deixar o link aqui do site que eu adoro.

Todos os templates são grátis, mas vale recordar que são open-source(se eu não me engano é que não pode retirar os créditos no rodapé da página).

Vale a pena conferir:

http://www.openwebdesign.org

Tem outros sites também, mas eu não me recordo agora.

Se alguém souber outros sites também, postem aí!

(Tipo, temos a nossa disposição a hospedagem e domínio(FRIHOST), o template(openwebdesign.org) e agora falta a criativade e conteúdo pra criarem um site manero hehe).

Tem esse site aqui também(http://www.freewebtemplates.com) mas os templates deles são bem mais inferiores.

<!--- Editado --->
Aos moderadores,
Eu fiz a busca e não tinha mostrado esse tópico na busca, só agora que eu vi: http://www.frihost.com/forums/vt-78657.html
Mas não é igual ao tópico que eu fiz...
Aff, foi mal... Embarassed Culpa da busca! Hehe.
Tilibra
depende do site do indivíduo....

a maioria, acredito eu, que utiliza cms .... então é mais fácil encontrar themes prontos para esse cms.

mas esse link é bom sim !

dá pra utilizar muita coisa como referencia, pra quem quer criar seu próprio template.

valeu !

Be Yourself Cool
Gilgamesh
Gosto muito dos templates do Andreas Viklund:

www.andreasviklund.com

Já utilizei em um site profissional, no meu próprio site e vou utilizar em outros.
Tilibra
Gilgamesh wrote:
Gosto muito dos templates do Andreas Viklund:

www.andreasviklund.com

Já utilizei em um site profissional, no meu próprio site e vou utilizar em outros.

Muito bom mesmo !!!!!!

Vou testar alguns pra ver !!!!
Valeu pela dica !!!!
Aurelhius
Aêêêhh, pessoal!!!

Tem aqueles momentos em que a cabeça da gente fica à mil por hora ou até mesmo sem capacidade de criação.

Visitei este sítio sugerido e gostei muito, inclusive já peguei alguns modelos para fazer testes.
Mas, o que chamou a atenção foi a praticidade para se ter acesso e fazer o download dos templates.

Show de bola!!!
Vlw pela dica.

Abraços
facool
Eu lembro que eu entrava em um site que fazia tipo uns logotipos, mas tinha muiiiiiitas opções, efeitos etc. Aí fiquei um tempo sem mecher com isso e esqueci o site, e não tinha no favoritos também. Mas pra quem está começando é bom começar com um template pronto e se for o caso dar uma adaptada.
thi.dias
Quote:
Mas pra quem está começando é bom começar com um template pronto e se for o caso dar uma adaptada.

na verdade isso que você falou é bom para quem naum quer trabalhar na área. É muito mais fácil pegar um template pronto e modifica-lo. Mas pra quem está começando e quer se profissionalizar, naum há experiência melhor do que meter a cara e criar um site do zero, mesmo que saia uma b*$t@ na primeira tentativa.

Quem quiser templates, procure por torrents que tem uns pacotões com um monte deles.
facool
Verdade... eu adaptei uns scripts para minhas necessidades, mas não tenho intenção de trabalhar nessa área. Começando do zero a aprendizagem deve ser melhor realmente.
elton
Achei muito legal os templates,
Só que preciso mesmo de ums templates legais para OSCommerce.
Até achei um template muito legal sobre Instrumentos Musicais, mas o template tava corrompido e dai num adiantou nada.
Ao que verifiquei o banco de dados do template tava todo corrompido.
Fiquei uma fera, mas não desistirei