FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

meus pontos

js.amorim
aff to com -26.75, mas estava viajando, meus pontos caíram muito rápido, acho q deveria contar depois q passasse 30 dias, mas podiaser acumulativo, tipo, depois de trinta dias contava-se -1 primeiro dia, -2 segundo dia + primeiro dia, -3 terceiro dia + 1 e 2 dia.
porque do jeito q ta, o cara viaja e perde sua hospedagem.
facool
antes de viajar tem q vir aqui e dar uma flodada.... hauhauhua
ou ir em lan... mas viajar e ir em lan (pra quem nao trabalha e tal) e coisa de nerd
Tilibra
realmente os pontos diminuem muito rápido ....

estou sempre por aqui, mas caso venha a pegar férias, vou querer distância do pc, e possivelmente vou perder meu host.....

mas estou contratando um muito bom nesse mes.... só to me arrumando no ap novo ...
cparakawa
facool wrote:
ou ir em lan... mas viajar e ir em lan (pra quem nao trabalha e tal) e coisa de nerd

É só dar um turbo na barra de energia que segura quase 2 meses: 45 dias + os dias de aviso que a conta tá no vermelho. É só fazer uns posts grandes pra ganhar 5 pontos cada; se vc tiver uns 20 pontos, vai precisar só de 5 posts de 5 pontos. Existe o viés de eu achar "natural" escrever post longo ...
Guardian
Nem me fale em perder o host, eu sem viajar estava com -5!

E olha que eu tento acessar sempre o frihost fórum para ficar com uma média legal...

Parece que os pontos são como moedas de 1 centavo, você tem que juntar um monteeee pra conseguir algum valor que considere favorável...

Eu estava esperando um e-mail, quando abro meu e-mail fico sabendo que a minha conta está a ponto de ser finalizada! Podia ser por volta de -50 pontos para finalizar hehe.

Fazê o que... (^.-)o
thi.dias
É automático a perda da hospedagem? Ou algum administrador que vê que a pessoa está com os pontos negativos, ai vai e bloqueia a hospedagem dessa pessoa?

Porque se for dessa última forma, acho que entrar em contato com eles antes de viajar, explicando o caso, eles possam relevar, desde que você se comprometa em recuperar a pontuação assim que voltar. Bem, não sei como é, mas acho que eles têm que ser flexíveis nesses casos. Quando eu for viajar farei isso, mas mesmo assim, vou encher minha barra de energia antes disso. Very Happy
cparakawa
Não é automático. É feito no manual. Foi o que o Bockman me falou num outro tópico ...
Bockman
js.amorim wrote:
aff to com -26.75, mas estava viajando, meus pontos caíram muito rápido, acho q deveria contar depois q passasse 30 dias, mas podiaser acumulativo, tipo, depois de trinta dias contava-se -1 primeiro dia, -2 segundo dia + primeiro dia, -3 terceiro dia + 1 e 2 dia.

Dessa forma as pessoas viriam cá postar uma vez por mês para manter o hosting. Voçês têm que compreender que para poder fornecer um serviço de hosting sem anúncios no vosso site, a Frihost optou por colocar anúncios APENAS no nosso forum. Para que seja possível manter a Frihost a funcionar os servidores têem que ser pagos de alguma forma. Se voçês viessem cá uma vez por mês postar uma vez e voltar a desaparecer por mais 30 dias, não seria possível manter os servidores actuais.

facool wrote:

É... depois quando voltares não só não tens hosting como não tens conta no forum... Realmente é muito funcional...

Guardian wrote:
Podia ser por volta de -50 pontos para finalizar hehe.

Não me parece que dar 95 dias (45 pontos positivos + 50 negativos) de ausência fosse justo para com a Frihost. Você acharia justo?

thi.dias wrote:
É automático a perda da hospedagem? Ou algum administrador que vê que a pessoa está com os pontos negativos, ai vai e bloqueia a hospedagem dessa pessoa?

É manual. E nós temos em conta o historial do utilizador, não apenas os pontos

thi.dias wrote:
Porque se for dessa última forma, acho que entrar em contato com eles antes de viajar, explicando o caso, eles possam relevar, desde que você se comprometa em recuperar a pontuação assim que voltar. Bem, não sei como é, mas acho que eles têm que ser flexíveis nesses casos. Quando eu for viajar farei isso, mas mesmo assim, vou encher minha barra de energia antes disso. Very Happy

Não precisa "encher a barra". se for dado um motivo válido, não haverá perda do hosting.

Be Well Cool
leandrow
Sempre que eu preciso me afastar da internet, eu faço uns posts a mais para me garantir, nunca tive problemas com pontuações negativas, não é tão difícil assim, poxa... Isso pra mim se chama preguiça!... Razz
phantombr
ta mas e se eu não me dou bem com o forum por causa dos assuntos???
tipo tem pouca coisa que realmente me interessa.. ai posto pouco.. e pequenos comentarios ainda...
ai to sempre no vermelho.
leandrow
phantombr wrote:
ta mas e se eu não me dou bem com o forum por causa dos assuntos???
tipo tem pouca coisa que realmente me interessa.. ai posto pouco.. e pequenos comentarios ainda...
ai to sempre no vermelho.

Peraí... por causa dos assuntos?!... então por que não abre tópicos com assuntos do seu interesse? É tão simples e óbvio! Aliás, você já tentou abrir um tópico?

Abraço. Wink
cparakawa
É permitido abrir um post e conversar sozinho?
Por exemplo, vc abre um post e fica uns 5 dias sem ninguém falar nada. Aí vc faz um reply ... Assim por diante. Não é a intenção ter monólogo neste fórum (acho), mas é permitido?
leandrow
cparakawa wrote:
Por exemplo, vc abre um post e fica uns 5 dias sem ninguém falar nada. Aí vc faz um reply ... Assim por diante. Não é a intenção ter monólogo neste fórum (acho), mas é permitido?

Hahaha!

Boa pergunta!

Depender do interesse dos outros pra se manter aqui as vezes é realmente difícil...
Tilibra
cparakawa wrote:

hhuauhauhauhauha

iria parecer um pouco estranho, uma pessoa conversando com ela própria ... rsrsrsrsrsrs
Bockman
As nossas regras de spam e "bumping" teem essa situação em consideração. Actualmente não é considerado spam se voçê fizer uma 2ª resposta passado alguns dias (eu diria que nós consideramos à volta de 10 dias) a um tópico seu.

Assim sendo, a situação que colocaste (corrigindo o tempo de resposta) não seria considerada uma infracção Wink (mas seria uma conversa bem chata não? Razz )

Be Well Cool
cparakawa
Sei lá, eu consigo me virar com os assuntos que existem por aqui, fora que eu sou beneficiado pelos posts longos. Óbvio que ia ser chato, mas às vezes é algum assunto interessante e tem alguém que só queira ouvir. É possível.

Se dá pra se auto-responder à cada 10 dias, então é só abrir 2 posts e ficar dando posts longos (8 linhas cheias) a cada 10 dias. 5pts x 2posts = 10 pontos a cada 10 dias; como vc perde 10 pontos em 10 dias, fica tudo em ordem. Pior do que ser chato, ia ser bizarro. Cool
Bockman
Mais agora que há a possibilidade de escrever nos Blogs da Frihost e ganhar pontos. Se é para fazer um monólogo, penso que o ideal seria fazê-lo nos blogs ;o)

Be Well Cool
Tilibra
eu só sei que o conteúdo daqui (portugues), só ficará realmente interesante, quando os usuários ignorarem os malditos pontos .... Laughing

Com eles, parece que todos aqui só postam pra conseguir ou manter o host....

eu sinceramente considero isso como mais que um serviço.

Tenho amigos aqui, e gosto muito de poder conhecer a opinião dos outros sbre vários assuntos.

Pra mim, com ou sem host, e como já disse anteriormente, sempre que possível estarei aqui !!

Be Yourself
leandrow
Bockman wrote:
Mais agora que há a possibilidade de escrever nos Blogs da Frihost e ganhar pontos. Se é para fazer um monólogo, penso que o ideal seria fazê-lo nos blogs ;o)

Be Well Cool

Como faço para participar/postar nos blogs da frihost que eu não descobri ainda?!

Abraço.
Liques
Surprised

melhor sempre tomar cuidado sobre isso agora.
js.amorim
Bockman wrote:
js.amorim wrote:

Dessa forma as pessoas viriam cá postar uma vez por mês para manter o hosting. Voçês têm que compreender que para poder fornecer um serviço de hosting sem anúncios no vosso site, a Frihost optou por colocar anúncios APENAS no nosso forum. Para que seja possível manter a Frihost a funcionar os servidores têem que ser pagos de alguma forma. Se voçês viessem cá uma vez por mês postar uma vez e voltar a desaparecer por mais 30 dias, não seria possível manter os servidores actuais.

facool wrote:

É... depois quando voltares não só não tens hosting como não tens conta no forum... Realmente é muito funcional...

Guardian wrote:
Podia ser por volta de -50 pontos para finalizar hehe.

Não me parece que dar 95 dias (45 pontos positivos + 50 negativos) de ausência fosse justo para com a Frihost. Você acharia justo?

thi.dias wrote:

É manual. E nós temos em conta o historial do utilizador, não apenas os pontos

thi.dias wrote:

Não precisa "encher a barra". se for dado um motivo válido, não haverá perda do hosting.

Be Well Cool

Muito obrigado pelos esclarecimentos, peço se possível não retirar meu site do ar, pois ando muito ocupado, pois sou webmaster e estou com muitos trabalhos, mas preciso muito desse host, desde já agradeço sua compreenção.
Petsecia
Nem fala. Amanha to viajando. Vou assar 20 dias fopra, sem acesso a internet. To aqui postando o maximo que conseguir para nao perder a hospedagem. Acho que caso isso acontecesse deveria haver uma segunda chance para quem perder por motivo de ferias ou de saude.

Tilibra wrote:
realmente os pontos diminuem muito rápido ....

estou sempre por aqui, mas caso venha a pegar férias, vou querer distância do pc, e possivelmente vou perder meu host.....

mas estou contratando um muito bom nesse mes.... só to me arrumando no ap novo ...
leandrow
leandrow wrote:
Bockman wrote:

Be Well Cool

Como faço para participar/postar nos blogs da frihost que eu não descobri ainda?!

Abraço.

PS: Descobri e, já fiz meu blog!

Só falta postar alguma coisa, hahaha, preguiça. :S

Alguém poderia me dizer que tipo de conteúdo pode ou não ser postado nos blogs?

Através dele também posso ganhar pontos?

Valew, abraços.
cparakawa
Os blogs são só em inglês?

Quote:
Create your Frihost Blog [English only]
avrillavigne
pelo que eu tow vendu vou ter q ficar entrando aki nesse forum toda semana :/
e ja vou passar uma semana fora porque vou viajar

o jeito vai ser segurar o site um tempo por aqui e depois colocar ele em um pago
Jerfson
e pra que servem esses pontos ein?
Jerfson
eu sei que tenho que responder a 5 veses pra ganhar a hospedagem
e jah respondi 3
e tenho 2.53
sergio_ykz
Jerfson wrote:
eu sei que tenho que responder a 5 veses pra ganhar a hospedagem
e jah respondi 3
e tenho 2.53

Você tem que manter uma certa pontuação, não pode chegar a -10, se não corre o risco de perder sua hospedagem.
Jerfson
tah certu entaum!
matheuzum
Bommm esse negócio de ficar sem postar e perder pontos é mtooo ruim qndo vc for sair de férias
eu perdi minha hospadagem e tive q fazer outra... =//
tem q dar um jeito de mudarrrr isso mesmo...

Abraços
Deline
Mas aí não tem como falar com o Moderador, avisar, sei lá...As vezes questão de conversa eles seguram um pouquinho ^^'
matheuzum
Se vc conseguir falar com um moderador as vezes ele deixa... Foi pelo menos o que eu li em um outro tópico...
O problema aqui nesse fórum também são os assuntos... Não me interesso mto em falar "sobre as minhas férias", mas tudo bem não posso falar mal e apesar de tudo o frihost por ser free é um dos melhores que eu já usei...
Apesar que meu servidor nesse momento ta off-line e olha que eu neim montei meu site ainda
aiaHIUhaUIaHia

Abraçosss =D
sergio_ykz
matheuzum wrote:
Se vc conseguir falar com um moderador as vezes ele deixa... Foi pelo menos o que eu li em um outro tópico...
O problema aqui nesse fórum também são os assuntos... Não me interesso mto em falar "sobre as minhas férias", mas tudo bem não posso falar mal e apesar de tudo o frihost por ser free é um dos melhores que eu já usei...
Apesar que meu servidor nesse momento ta off-line e olha que eu neim montei meu site ainda
aiaHIUhaUIaHia

Abraçosss =D

O pessoal aqui é bem democrática, veja que meu site tá funcionando e estou usando limite do cheque especial dos pontos. Laughing Laughing Laughing

Se bem que não estou usando, vou usar nos próximos dias, semanas, etc. Por enquanto estou usando apenas o e-mail.

O fato é que sou usuário a mais de 2 anos, e durante um tempo não postei. Visitava o site vez ou outra para responder alguns tópicos, mas não tinha o intuito de ganhar pontos, postar mensagens grandes, etc. Também o fato que no começo o sistema de pontuação era diferente, e ganhava-se menos pontos.

Somente estou demostrando que o Frihost é bem democrático e creio que pode ficar tranquilo quanto a sua hospedagem, desde que seja um usuário frequente, não poste SPAM apenas para conseguir pontos, e seja educado com os outros, de modo a não ter antipatia e ser banido.
cparakawa
Vão colocar seu nome no SERASA. Twisted Evil
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Vão colocar seu nome no SERASA. Twisted Evil

Vocês levem em consideração, que quando voltei a postar estava com cerca de - 450.
Tava usando um blog e o server do sourceforge, então nem tinha muita intenção em usar o Frihost, o fato é que por curiosidade acessei meu endereço e estava valido, busquei nas mensagem do Frihost a senha e estava operacional, então estou o utilizando o e-mail, e até gosto de participar de um forum, e assim que não estiver em débito, vou provavelmente postar qualquer coisa lá.
Petsecia
Tambem viajei e quando voltei ja estva com o aviso de -5ptos. O jeito foi correr aqui e começar a postar antes de desfazer as malas. risos.
Uma curiosidade: caso eu houvesse perdido a hospedagem teria como recupera-la sem ter que entrar com um novo pedido de hospedagem?

js.amorim wrote:
sergio_ykz
Imageblind wrote:
Num tem nimguem ae pa enina comeh q faz isso?

Cara, isso é considerado SPAM aqui, e se quer ganhar teu host, é melhor postar conteúdo de verdade, ao invés de ficar lotando um tópico com mensagens sem conteudo.
Bockman
sergio_ykz wrote:
Imageblind wrote:
Num tem nimguem ae pa enina comeh q faz isso?

Cara, isso é considerado SPAM aqui, e se quer ganhar teu host, é melhor postar conteúdo de verdade, ao invés de ficar lotando um tópico com mensagens sem conteudo.

Imageblind, isto é o que acontece quando se colocam posts sem qualquer sentido. Todos os teus posts foram removidos e o pedido de hosting rejeitado.

Se queres mesmo obter uma conta de hosting conosco precisas de participar no forum (de forma construtiva). 2ª oportunidade, a começar do 0.

Be Well Cool
vitrinemorom
Points: 7.21, Frih$: 0.00, Coins: 0.00 estou assim na minha conta recém criada hoje em março de 2011, eu posso estar enganado, mas pra a conta "ligar" ser acionada mesmo eu preciso juntar 10 pontos é isso né ?????

Pois estou muito ansioso em poder postar o meu site que criei nessa plataforma que parece ser sensacional, mas preciso do end. HOST e porta de acesso pra enviar via FTP.

Porém acho que depois desse post eu já consigo ficar com 10 pontos, portanto conseguirei meu objetivo certamente, e absolutamente confiável como o site demostra ser precisarei confirmar a ativação da minha conta em sua totalidade absoluta, pois assim digamos nesse ponto é lógico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardo22
Realmente isso é foda cara, MAS é o "preço" que se paga por não pagar NADA se é que me entende.

Se você realmente não gosta disso ou é complicado ser um membro ativo do forum, você deve pagar uma hospedagem ai seus problemas acabarão.

Caso não possa ou não queira pagar (como é meu caso) aguente firme e responda sempre que possivel hahahaahah

Abraço amigo
cherry-pie
um motivo válido seria tipo se eu ficasse morrendo num hospital e quando voltasse não tivesse mais minha conta xD ? espero que não aconteça rsrs mas só pra descargo de consciência sempre é bom saber xD
leandrow
cherry-pie wrote:
um motivo válido seria tipo se eu ficasse morrendo num hospital e quando voltasse não tivesse mais minha conta xD ? espero que não aconteça rsrs mas só pra descargo de consciência sempre é bom saber xD

Aí é só passar seu login e senha para uma pessoa de confiança para que ela continue ganhando pontos por você! Laughing
Deline
aii ta dificil viuu! Sad