FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Que horas são? Onde você está?

Onde você está agora?
Em casa
75%
 75%  [ 44 ]
Em meu local de trabalho
12%
 12%  [ 7 ]
Em trânsito
3%
 3%  [ 2 ]
Em um cyber
0%
 0%  [ 0 ]
Não sei, estou perdido!
6%
 6%  [ 4 ]
Outros
1%
 1%  [ 1 ]
Total Votes : 58

Lviter
O tópico é um pouco maluquete, mas pode dar certo...
(sem detalhes pessoais que possam comprometer nossa segurança)

É de manhã, estou em casa, acordei tarde pq chego bem tarde do trabalho e, raridade por aqui, há silêncio. Como hoje só trabalho fora à noite de novo, vou aproveitar o dia pra trabalhar bastante em casa.
Vanilla
São 11:23 da manhã, acordei as 10 porque não queria ir à faculdade. Prefiro não dizer os motivos. Razz Mas vou hoje às 13:00, porque infelizmente não posso mais ter faltas nessa matéria... Estou enrolando pra fazer um trabalho, por isso estou aqui no fórum. Embarassed
Lviter
Vanilla, você teclou imediatamente após eu criar o tópico, vou criar a votação agora, ok?
Confesso que também estou dando uma enrolada Embarassed , o dia ontem foi muito cansativo. Wink
Só vou pegar no pesado depois do almoço.
mariohs
Dia de rotina pra mim. 10:34 da manhã. Acordei às 8:40, já que entro às 9:00 no trabalho. Daqui a pouco irei almoçar e logo mais volto para ver o fórum. Estou com uma pilha enorme de coisas pra fazer aqui, portanto não me sobra muito tempo para postar no fórum.

PS: Existe um serviço que faz algo muito parecido com este tópico, o Twitter.

Quote:
A global community of friends and strangers answering one simple question: What are you doing?
thi.dias
18:24

Acordei as 14 hrs, de ressaca (estou de férias Laughing ), assisti Karatê Kid IV na seção da tarde e agora estou passando o tempo aqui no fórum.
Bockman
00:28

Fim de um dia de trabalho (mais um...). Hoje não foi fácil chegar ao fim do dia, mas consegui ligar-me no Frihost e chegar finalmente ao forum Português....
Claro que é sol de pouca dura porque me levantei às 06:30 da manhã e estou estourado. Aproveitei só porque tou a fazer tempo pra dar o biberão ao bebé :P

Confesso que escrever isto aki ainda me deixou pior (acabei de me aperceber que os meus dias andam cada vez mais longos...)

Be Well Cool
Tilibra
12:51

Em casa, no intervalo do almoço, com a barriga cheia, com sede, respondendo um tópico até que criativo de um fórum muito bacana, indo beber H2O, voltando ao computador, finalizando a resposta Smile

Be Well Cool rsrsrs
Bockman
17:14

.. a chegar ao fim de uma semana de cão e acabo de receber um telefonema a dizer que o miúdo tá com febre.. mais um fim de semana em grande...

... reparo que o Tilibra está a plagiar-me...
... acedo ao painel de administração ... gestão de bans ... procuro por um Tilibra ...

hmmm... bah n vale a pena.. amanhã é sábado mesmo e tenho mais que fazer...

... acedo a outro tópico sobre comunidades orkut da Frishost (será que é um host semelhante à Frihost?)... reparo que o Tilibra voltou a usar a minha frase... olho para o avatar dele e penso: Vou mas é reinstalar o CS e dar uns tiros para desanuviar.. na 2ª feira se ainda tiver mal disposto e me lembrar vou dar ban nele Razz Razz

Be Well Cool (o original Razz )

Edit - se calhar vou perdoar porque foi um post de erro... Reparei agora que foi o "Post 404" .. vou dormir sobre o assunto hehe
XxlilikaxX
Agora são 16:25 e já estou me arrumando pra sair Wink
De manhã tem aula, d tarde é vadiação total em casa ou na rua.
De noite tem sempre inglês, dança e blá blá blá.
Resultado: só tenho a tarde livre --'
mariohs
17:17

Joguei futebol no horário do almoço, com o pessoal do trabalho, depois voltei a trabalhar. Estou quebrado. Hoje pego o avião de volta pra São Paulo.

Bockman wrote:
... acedo ao painel de administração ... gestão de bans ... procuro por um Tilibra ...

Calma, mr. Bock... não é bem um plágio Very Happy

Editei ambos os posts e vi que o Cool do Tilibra não tem o tracinho (-). Ele provavelmente usa o atalho dos emoticons do lado esquerdo.

Quanto ao "Be Well" errr.... bem... não sei o que dizer Very Happy

O plágio é apenas a frase, ou a frase + emoticon? Very Happy
Tilibra
Bockman wrote:

.. a chegar ao fim de uma semana de cão e acabo de receber um telefonema a dizer que o miúdo tá com febre.. mais um fim de semana em grande...

... acedo a outro tópico sobre comunidades orkut da Frishost (será que é um host semelhante à Frihost?)... reparo que o Tilibra voltou a usar a minha frase... olho para o avatar dele e penso: Vou mas é reinstalar o CS e dar uns tiros para desanuviar.. na 2ª feira se ainda tiver mal disposto e me lembrar vou dar ban nele Razz Razz

Edit - se calhar vou perdoar porque foi um post de erro... Reparei agora que foi o "Post 404" .. vou dormir sobre o assunto hehe

21:44

Domingo tranquilo, acordei cedo, assistí um pouco de tv, joguei muito CS, mas muito memso Smile , parrei pra almoçar, voltei a jogar cs, parei mais um pouco pra descançar, vim visitar a FriHost, e não "FrisHost", deparei-me com o "chefinho" Bockman querendo me banir por um suposto plágio... que por sinal passou despercebido por mim ... rsrsrs ... nunca me dei conta que vc usava a mesma frase .... mas vou tentar me lembrar, de não usar mais o Be Well® Laughing Laughing Laughing

Ah, recebí também uma péssima notícia hoje, quando falava com meu pai ao telefone :
Meu irmão bateu feio com o carro. Estava ele com sua namorada no carro, a noite, quando um bêbado FDP invade a pista contrária, e meu irmão é obrigado e ir na contra-mão para não bater de frente com o otário .... a pista estava com um trecho em reformas, e por azar, meu irmão bateu em um monte de brita ... destruiu com a frente do carro .... bateu com a cara no volante ... machucou uns dentes, e ficou com a cara toda rocha .... Sad .... e a namorada dele ficou apenas dolorida pelo apertão que levou do cinto de segurança .....

e o bêbado FDP ... sumiu .... pra variar .....

Isso que me deixa indignado ....
No trânsito, é preciso cuidar mais dos outros, que de sí próprio ....

Bom, esse foi meu domingo ....

Tranquilo, divertido e triste ao mesmo tempo ....

Grande abraço a todos, e tenham uma boa semana....

e torçam para que o chefinho não me dê BAN ! Wink
Tilibra
Bockman wrote:

21:44

Domingo tranquilo, acordei cedo, assistí um pouco de tv, joguei muito CS, mas muito memso Smile , parrei pra almoçar, voltei a jogar cs, parei mais um pouco pra descançar, vim visitar a FriHost, e não "FrisHost", deparei-me com o "chefinho" Bockman querendo me banir por um suposto plágio... que por sinal passou despercebido por mim ... rsrsrs ... nunca me dei conta que vc usava a mesma frase .... mas vou tentar me lembrar, de não usar mais o Be Well® Laughing Laughing Laughing

Ah, recebí também uma péssima notícia hoje, quando falava com meu pai ao telefone :
Meu irmão bateu feio com o carro. Estava ele com sua namorada no carro, a noite, quando um bêbado FDP invade a pista contrária, e meu irmão é obrigado e ir na contra-mão para não bater de frente com o otário .... a pista estava com um trecho em reformas, e por azar, meu irmão bateu em um monte de brita ... destruiu com a frente do carro .... bateu com a cara no volante ... machucou uns dentes, e ficou com a cara toda rocha .... Sad .... e a namorada dele ficou apenas dolorida pelo apertão que levou do cinto de segurança .....

e o bêbado FDP ... sumiu .... pra variar .....

Isso que me deixa indignado ....
No trânsito, é preciso cuidar mais dos outros, que de sí próprio ....

Bom, esse foi meu domingo ....

Tranquilo, divertido e triste ao mesmo tempo ....

Grande abraço a todos, e tenham uma boa semana....

e torçam para que o chefinho não me dê BAN ! Wink
Bockman
12:05

Acordei tarde e cheguei tarde ao trabalho.. já tive que ouvir o chefe... (Não é positivo para o Tilibra Razz )
Tenho trabalho em atraso e um miúdo cheio de tosse em casa (que não me deixou dormir)

Lembro-me que posso descarregar em alguém do forum mas n me lembro bem quem. venho pesquisar no forum Português e lembro-me to Tilibra...
Procuro pelo post e encontro este... O mariohs descobriu que o plágio foi imperfeito e fico sem margem para actuar... bolas.. em quem descarrego eu agora???? (é efectivamente frase + avatar (e o "-" é muito importante)

... HAH! ... Duplo post!!! e logo do Tilibra Very Happy ... Target aquired !!!
Bockman pega da sua AWP.... aim... 1st zoom... aim.. 2nd zoom... aim... HEADSHOT!!!

Para quem começa a pensar que tou a falar a sério... acalmem os ânimos... Tou mal disposto, mas nada tem a ver com voçês Wink

Be Well Cool
D'Artagnan
Segunda , São 12:37 , estou no trabalho, acabei de almoçar, ler meus feeds ,jogar travian e ler meu email, dei uma passadinha aqui...
Que topico criativo!!! interessante esses empregos noturnos....

Estou começando a ficar com medo do bockman...
Tilibra
12:37

Acordei cedo, fui trabalhar desanimado, como sempre. Tive que engolir mais umas do gerente otário, e depois ver o chefe "descer os cachorros" no gerente ( Fez valer o dia ) !!!!!!!!!!!!!
Recebí a notícia que terei reunião geral às 13:00 Sad .... terei que almoçar as pressas ....

Conseguí um tempinho pra passar na FriHost, e ví um inesperado e mentiroso post duplo (meu ainda por cima... Embarassed ) e o chefinho Bockman me intimando pra uma partida de CS !!!!

Tenho a maior audácia de desafiá-lo com uma knife !!!!
Mas ele precisa estar com sua destemida AWP !!!!

Galera, vcs são d+ !!!!

Além do esporro q meu gerente levou hj, esse post também alegrou meu dia !!!!

E desculpem o post duplo... podem deletar um ... deve ter sido bug da internet aqui ....

Tenho q ir à maldita reunião, onde fala-se fala-se e nada se faz....

Essa é a vida ....

Be Bad Cool
Vanilla
12:53

Cheguei em casa capotada, só pra descobrir que esqueci de levar meu estojo de materiais cirúrgicos na faculdade pra esterilizar. Ah, minha faculdade é do outro lado da cidade. Amanhã tem cirurgia e não me lembro a ordem que os materiais devem seguir na mesa. E eu sou a instrumentadora... Depois de um fim de semana perfeito, jogando Castlevania, Sonic e Streets of Rage, é complicado acordar 7 da manhã. Twisted Evil

Pelo menos hoje teve coca-cola no almoço.
Vaguiner carlos
14:10 estou em casa mas tenho que sair para fazer uma assistencia, estou com um pouco de preguiça mas tenho que ir, lá vou eu... fui...
mariohs
18:08
Meu vôo foi cancelado, peguei outro que saía 2 horas depois. Dormi no saguão do aeroporto e acordei assustado achando que tinha perdido o vôo. Felizmente não tinha dormido tanto assim. Cheguei no trabalho, dia quase normal... e aqui estou, no Frihost. Very Happy

Tilibra wrote:
E desculpem o post duplo... podem deletar um ... deve ter sido bug da internet aqui ....

E esconder a prova do crime? Precisamos de um motivo... qualquer atitude será usada contra você no julgamento. Very Happy

Tilibra wrote:
Tenho a maior audácia de desafiá-lo com uma knife !!!!
Mas ele precisa estar com sua destemida AWP !!!!

Desafiar com a faquinha é humilhar o adversário... eu não deixaria barato, Bock!

Vanilla wrote:
Depois de um fim de semana perfeito, jogando Castlevania, Sonic e Streets of Rage, é complicado acordar 7 da manhã.

Streets of Rage é um dos melhores jogos do gênero! Não encontrei um melhor ainda.
Lviter
São 2:11 da madrugada e estou ouvindo música enquanto navego e leio. Às segundas sempre fico meio insone porque é o dia em que trabalho mais (I hate mondays!). Chego em casa e não consigo baixar a voltagem. Assim aproveito o tempo no PC pra não ficar rolando na cama.

Legal gostarem do tópico. E, Bockman, não imaginava que você tivesse um bebê pequeno...
Qual a idade dele ? Está melhor do resfriado? Espero que sim!
Bockman
15:09 ... onde mais poderia estar eu....

Estou mais calmo hoje porque ontem (ao fim de 17 horas de trabalho) consegui por praticamente tudo na ordem aqui na empresa.

O miudo já tá melhor e com menos tosse (tem 9 meses Lviter) e a esposa mais animada.

@ Tilibra

Vamos a isso então. só tenho k reinstalar o steam (tive que desinstalar porque o vicio tava a ocupar mto tempo Evil or Very Mad ) e combinamos um server (em pt, que eu tou ferrugento e daki pro Brasil fico com 500 ms de latência)

BTW, AWP vai na boa, mas se for pra ir de faca, vamos os dois. já tou meio destreinado mas ainda sei brincar de faca. Aliás, desde que não seja AK ou SIG SAWER , qualquer arma serve...

Be Well Cool
Vanilla
12:36

Estou na faculdade! Acabei de almoçar. Hoje de manhã tive aula de técnicas cirúrgicas e aprendi a castrar bovinos e ovinos. Castrei um carneirinho, achei bem jóia e estou aqui contando!

mariohs wrote:
Streets of Rage é um dos melhores jogos do gênero! Não encontrei um melhor ainda.

Se quiser jogar um dia comigo via Kaillera, estamos aí. Ah, mas eu sempre jogo com a Blaze, viu? Very Happy
Tilibra
Bockman wrote:
@ Tilibra

Vamos a isso então. só tenho k reinstalar o steam (tive que desinstalar porque o vicio tava a ocupar mto tempo Evil or Very Mad ) e combinamos um server (em pt, que eu tou ferrugento e daki pro Brasil fico com 500 ms de latência)

BTW, AWP vai na boa, mas se for pra ir de faca, vamos os dois. já tou meio destreinado mas ainda sei brincar de faca. Aliás, desde que não seja AK ou SIG SAWER , qualquer arma serve...

Be Well Cool

Me passa o IP de um server bom pra vc, que eu testo se fica bom aqui do Brasil !

Aí vamos de FACOSA !!!!!!
mariohs
13:39, acabei de chegar do almoço, pausa no trabalho para ler os feeds, bater papo, respoder emails e... Frihost.

Vejo que o grande desafio Frihost Bockman x Tilibra vai desenrolar. Mas... com FACA??? Porque não jogam Street Fighter? Very Happy

Vanilla wrote:
Castrei um carneirinho, achei bem jóia e estou aqui contando!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Vanilla wrote:
Se quiser jogar um dia comigo via Kaillera, estamos aí. Ah, mas eu sempre jogo com a Blaze, viu? Very Happy

Tá funcionando bem o Kaillera? Faz MUITO tempo que não uso, não sei nem mais como funciona. Quanto à Blaze, faz tanto tempo que eu não jogo que eu poderia jogar com qualquer um, vou afundar o time mesmo... Razz Você joga o 1, 2 ou 3? Mas eu topo jogar sim!

PS: Olhem que bom exemplo, jogando modo cooperativo ao contrário dos carniceiros do CS.
Tilibra
mariohs wrote:
PS: Olhem que bom exemplo, jogando modo cooperativo ao contrário dos carniceiros do CS.

OFF TOPIC :

Laughing Laughing Laughing Laughing

CS é um jogo de violencia.... tudo bem, mas o que eu gosto no cs é de aprimorar os relexos, e o controle emocional. Qualquer um que se desespere no meio de uma partida, perde fácil fácil, e se bobear, rola até faca !!!

Isso vale pra toda a vida !!!

É pra isso que servem os jogos ... para prepararem as pessoas, sem expo-las a riscos !!!

Tudo tem um lado bom !!!!

Até paciência têm !!!!
phantombr
00h00 agora ou são 22/08 ou 23/08 nao sei ao certo

recebi pela 3° vez o email da frihost dizendo q eu mereço um BAN por inatividade...
nunca fui de muitos foruns..
to desanimado..
mesmo assim vim reativar meus pontos e sobreviver mais uma semana...
na real.. queria minha namorado aqui me fazendo cafuné
masssss fico na net matando tempo antes de dormir
eh isso
fica bem.. Cool
wolvebr
eita... são praticamente 23:00 e estou aqui ajudando minha irmã a acabar um trabalho de escola... T_T... e ao mesmo tempo tou fazendo meu trabalho... T_T... fodz que amanhã tenho q acordar cedo ... T_T.... mas tudo bem, um dia tudo vai melhorar... xP... vlwz
maybe
são 23:40

estou em casa, fazendo "nada" (ou seja, nerdando na internet) mas deveria estar estudando, porque eu tenho prova sábado, e ainda tenho que terminar mil e um trabalhos mas estou com uma preguiça dos diabos...

sim, eu concordo com o Lviter

Quote:
O tópico é um pouco maluquete, mas pode dar certo...
Vanilla
10:51

Acabei de chegar da faculdade e tomar uma sábia decisão: não vou na aula da tarde. Ainda tenho um rom hack de Sonic aqui pra jogar e uma jogada de Castlevania Symphony of the Night pra terminar. Uma pena o controle do meu PSOne estar uma porcaria. ¬¬

mariohs wrote:
Tá funcionando bem o Kaillera? Faz MUITO tempo que não uso, não sei nem mais como funciona. Quanto à Blaze, faz tanto tempo que eu não jogo que eu poderia jogar com qualquer um, vou afundar o time mesmo... Razz Você joga o 1, 2 ou 3? Mas eu topo jogar sim!

Então... Da última vez que joguei estava. Faz um tempinho, mas acho que não mudou muita coisa. Eu uso o Gens pra jogar. O meu favorito é a versão japonesa do 3, que é o Bare Knuckle. Sério, eles censuraram um monte de coisa na versão americana, além do jogo ser mais difícil.

Cooperativo? Ué, a gente pode se espancar até a morte se a gente quiser... Laughing
D'Artagnan
12:05, no serviço, com fome... esperando chegar o almoço,
excitado vou ver "os melhores do mundo" - PLEONASMO!

opa comida chegou...
mariohs
17:09

Percebo que o post que escrevi a 2 horas atrás (este) estava totalmente off-topic. Edito-o e coloco o post novamente nos trilhos. Estou no trabalho, esperando a hora de ir embora e pegar um pouquinho de caos aéreo.

Vanilla wrote:
Então... Da última vez que joguei estava. Faz um tempinho, mas acho que não mudou muita coisa. Eu uso o Gens pra jogar. O meu favorito é a versão japonesa do 3, que é o Bare Knuckle. Sério, eles censuraram um monte de coisa na versão americana, além do jogo ser mais difícil.

Beleza, o 3 é aquele tem tem um cyborg, né? E dá pra jogar com o canguru etc e tal?

Vanilla wrote:
Cooperativo? Ué, a gente pode se espancar até a morte se a gente quiser... Laughing

To fora. Não to muito afim de apanhar de mulher não Very Happy
Vanilla
4:17 da manhã, em casa

Acabei de fazer um lanchinho (hamburguer com coca-cola, ainda não tinha jantado) e... Acabei o Sonic 1 Megamix! Very Happy Very Happy Very Happy
Jéééésus, o último Robotnik é insanamente difícil. Achei o jogo legal até, mas não precisava apelar no último chefe né? Melhor rom hack de Sonic que eu já joguei

mariohs wrote:
Beleza, o 3 é aquele tem tem um cyborg, né? E dá pra jogar com o canguru etc e tal?

Dim! Nesse o Mister X (no caso o que sobrou dele, o cérebro) retorna. Daí lutamos com a versão ciborgue dele, e até com uma versão ciborgue do Axel. Dá pra jogar com o canguru se a gente não matar ele quando o enfrentamos, tem que matar só o treinador. Uma pena que na versão americana tiraram o inimigo mais jóia do jogo, o Ash. Rolling Eyes

mariohs wrote:
To fora. Não to muito afim de apanhar de mulher não Very Happy

Que isso, eu não bato nada! Só que em algumas fases sobra porrada pros dois, uma vez que há pouco espaço (tipo na fase dos trens, onde lutamos com trocentos ninjas e de tempos em tempos um trem passa rasgando).
mariohs
15:26
To tentando trabalhar. Acordei com uma dor de garganta desgraçada, acho que vou ficar gripado. To meio zuado. Li meus feeds ao modo "leitor de títulos". E estou aqui postando.

Vanilla wrote:
Que isso, eu não bato nada! Só que em algumas fases sobra porrada pros dois, uma vez que há pouco espaço (tipo na fase dos trens, onde lutamos com trocentos ninjas e de tempos em tempos um trem passa rasgando).

Você não é daquelas pessoas que ficam brava com o companheiro quando toma algum golpe acidental, né? Porque a chance de eu acabar fazendo isso, mais de uma vez, é muito, muito alta! Very Happy
hive
22:25

Em casa recuperando o tempo perdido aqui na frihost e tentando instalar o adobe master collection no vista 64. Também to jogando Texas Hold 'Em online pra não perder o costume.
Vanilla
20:08, em casa

Depois de uma aula estressante, vim pra casa, vi A Usurpadora e comecei a minha ducentésima jogada de Castlevania - Symphony of the Night. Jogo muito bom, eu recomendo. Adoro! Depois de uma semana infernal, dor de cabeça, professor enchendo o saco, aula ao "ar livre" parece que finalmente vou ter sossego. Meu namorado vem pra cá amanhã, e finalmente vou poder vê-lo depois de três semanas...

mariohs wrote:
Você não é daquelas pessoas que ficam brava com o companheiro quando toma algum golpe acidental, né? Porque a chance de eu acabar fazendo isso, mais de uma vez, é muito, muito alta! Very Happy

Não, nem tem como... É mais fácil eu dar risada. Acontece, ué! Very Happy
facool
04:05
chegando de uma baladinha sussa
Tilibra
11:11

trabalhando, em um sábado frio..... cançado.... com fome ..... e sabendo que vou chegar em casa e não terei internet ...... pois me mudei na quarta feira, e atéagora não consegui instalar uma nova .... Sad

esse final de semana vai ser um tédio .....

chovendo ..... sem internet .... sem CS ..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

mas estamos aí ... quem sabe, agora que estou sem internet, eu começe a estudar game design .....

bom, por hoje é só....

já avisando que estarei bem mais ausente qu eo normal pois estou sem internet em casa.....
mas sempre que possível darei uma passadinha por aqui !

grande abraço a todos !!!!!

Be Yourself Cool
Lviter
Domingo, 19: 35, e não tenho nada melhor pra fazer que estar na internet...
D'Artagnan
quinta vespera de feriado, 18:30, na facul cheguei muito cedo , os pcs da biblioteca estavam até vazios...
semana estafante sem suporte técnico na empresa eu virei o suporte técnico.... padrão...
estufado e com sono... pelo menos as aulas vão ser divertidas ^^
mariohs
11:16 - Trabalho, pós feriado, morrendo de sono. Passei o feriado dormindo pouco, jogando Streets of Rage 3 (treinando um pouco pra não fazer feio quando for jogar com a Vanilla), saindo, indo na praia e comendo muito. Um pouco de conseqüência gastro intestinal, mas tudo sob controle Very Happy
Tilibra
mariohs wrote:
jogando Streets of Rage 3 (treinando um pouco pra não fazer feio quando for jogar com a Vanilla)

hehehehehehe

Vcs estão levando a sério Smile

O Bockman não respondeu ao meu desafio Laughing , mas eu aceito isso, pois ele tem familia, e como ele mencionou no tópico dos hobies, ele tem muito pouco tempo livre. Não só concordo com a atitude dele, como se foçe pai também faria o memso.
Aproveitando também que estou desanimado para jogo ... Sad
Sem internet em casa não é fácil ...

vou começar a estudar e seguir meus sonhos com mais garra !!
Bockman
15:50

Estou oficialmente a trabalhar...

Não oficialmente, estou a instalar o Steam pra treinar.... tenho k verificar se ainda sei brincar com a faca Wink

Agora, fora de brincadeiras... Tilibra, assim que eu tiver tempo pra reinstalar o CS, vamos dar uma de faca. prometido. não posso dizer que seja já porque o tempo efectivamente não abunda. mas vai acontecer :D

Be Well Cool
Vanilla
13:58, estou na minha casa, graças à Deus!!!

Passei o fim de semana na casa do meu namorado, e no feriado combinei de encontrar amigas que eu só conhecia da net. Foi uma das coisas mais legais que a gente já resolveu fazer. Todo mundo se deu bem e a gente se divertiu bastante! Comecei uma jogada nova de Castlevania para Saturn, porque a minha estava muito ferrada. E de resto, joguei na sequência Streets of Rage 1, 2 e 3. Fora esses ainda joguei Golden Axe, Final Fight, McDonald's Treasure Land e até um pouco de Lemmings. Video game é coisa linda de Deus,e quando eu for milionária, terei todos os consoles da SEGA.

mariohs wrote:
11:16 - Trabalho, pós feriado, morrendo de sono. Passei o feriado dormindo pouco, jogando Streets of Rage 3 (treinando um pouco pra não fazer feio quando for jogar com a Vanilla), saindo, indo na praia e comendo muito. Um pouco de conseqüência gastro intestinal, mas tudo sob controle Very Happy

Cara, você tá na praia, e tá jogando video game? Mas você é mais nerd do que eu!

Tilibra wrote:

hehehehehehe

A gente tá levando à sério? Você tá quase saindo no tapa com o Bockman! Very Happy
bloodrider
0:23

Cheguei à pouco a casa e já estou enfiado no computador... Ando a entreter-me com PHP e SQL Dancing

Que cambada de viciados Exclamation Laughing
Mas sim senhora, Streets of Rage é jogão Very Happy o segundo é que é Wink Fizeram-me lembrar a coitadinha da minha Mega Drive ali num canto a apanhar pó Shocked
E um Micromachines a 4, isso é que eram umas tardes "perdidas" Wink
mariohs
13:37 - pra variar... trabalhando... meio já em ritmo de férias, mas ainda terminando pra deixar a casa arrumada quando for entrar de férias, o que vai ocorrer efetivamente esta sexta feira Very Happy
Vanilla wrote:
Cara, você tá na praia, e tá jogando video game? Mas você é mais nerd do que eu!

Era de madrugada, não vou à praia de madrugada Very Happy. Durante o dia fui andar na praia, no outro dormi, e no outro fui efetivamente à praia, ficar fazendo nada e jogando frescobol Very Happy

Aliás, testei o kega fusion e também o kaillera (com o gens). O kega funciona melhor que o kaillera. No kaillera o jogo fica des-sincronizado, e você não percebe, continua jogando normal, mas os jogos nos dois computadores é completamente diferente. No kega isso não aconteceu... foi até o fim do jogo sem nenhum problema.

Tilibra wrote:

hehehehehehe

Não pode fazer feio, né? Ela joga pra caramba e eu nem lembrava mais do jogo Very Happy
D'Artagnan
12:53 no serviço

Sera que só eu tenho uma rotina =/
preciso de umas ferias tb...
facool
são 21:51 to na casa da minha namorada.
Vanilla
1:39 da manhã

Eu deveria estar dormindo, já que amanhã tenho uma super palestra sobre suinocultura. Mas... To na minha casa, jogando conversa fora com meu namorado e fuçando no meu celular. Pus um toque novo (Crazy Train do Ozzy Osbourne) e um screensaver novo. Tá mais miguxo do que nunca!
Tilibra
10:26

Estou no trabalho... segunda-feira com chuva.... mas felismente não está frio .....
Passei o final de semana me recuperando de uma gripe ....
E sem internet em casa, num final de semana com chuva ... afffff .... que agonia ....
Fiz uma coisa que realmene não fazia a muito muito tempo .... lí uma reportagem inteira (6 páginas) de uma revista .....

Lí também vários PDFs e assistí a um documentário sobre Hiroshima e Chernobil....

Foi no geral um final de semana de conhecimento Smile

Bockman wrote:
15:50

Não oficialmente, estou a instalar o Steam pra treinar.... tenho k verificar se ainda sei brincar com a faca Wink

Agora, fora de brincadeiras... Tilibra, assim que eu tiver tempo pra reinstalar o CS, vamos dar uma de faca. prometido. não posso dizer que seja já porque o tempo efectivamente não abunda. mas vai acontecer Very Happy

Não estou lhe pressionando Very Happy

Estou sem internet Crying or Very sad então fique a vontade pra treinar bem, que daqui a algumas semanas esterei pronto, ou não, para o desafio !!!!

Vanila wrote:
A gente tá levando à sério? Você tá quase saindo no tapa com o Bockman! Very Happy

É tudo combinado, pra almentar a audiência do tópico Razz

mariohs wrote:
Não pode fazer feio, né? Ela joga pra caramba e eu nem lembrava mais do jogo Very Happy
Sempre dê o seu melhor !!!!
Bockman
15:35 .. .trabalhando (sim, há aqui muita gente que só tem uma rotina.. trabalho)....

Aproveitei a hora de almoço para encomendar o meu rato novo (Microsoft Intellimouse Explorer 3.0) e o mousepad (Steelpad 5L). foi caro, mas vai valer a pena (não quero fazer a barba ao Tilibra, vou fazer depilação completa Razz Razz). Pena é só chegar na 5ª ou 6ª feira...

Vou descarregar o STEAM hoje à noite e ver se ponho tudo operacional.

Estou em período de mudança de ISP, e provavelmente vou andar uns tempos com uma ligação por GPRS (leeeennnnttooooooo) enquanto não me configuram o novo ADSL, portanto não sei como vai ser. até ao fim do mês ainda vou ter o ADSL actual e vou treinar. Como entro de férias pra semana, vou ter um tempinho pra treinar Razz .

Tilibra wrote:

Vanila wrote:

Bah, Tilibra.. assim não dá.. já estava aqui a preparar um servidor de HLTV e agora acabaste com a clientela Razz

Be Well Cool
facool
12:18
chegando da construtora pra almoçar e dando uma nerdiada.
wolvebr
eita.. são 20:41.. to praticamente boiando na web e morrendo de sono ao mesmo tempo... ¬¬''... mas tenho q esperar uns kras entrarem no msn pra resolve uma coisas.. T_T... inqnto isso fico vendo fóruns nerds Rolling Eyes e outros... xD... vlwz
Lviter
São 23:18 e cheguei do trabalho. Não dá pra dormir direto, então a net ajuda a desacelerar o cérebro.
É como ressaca: dizem que o melhor remédio pra ela é beber mais um pouco logo ao acordar no dia seguinte. Nunca experimentei, raramente bebo, mas sempre achei essa sugestão engraçada.

Boa noite! Pray
Tilibra
Bockman wrote:
Aproveitei a hora de almoço para encomendar o meu rato novo (Microsoft Intellimouse Explorer 3.0) e o mousepad (Steelpad 5L). foi caro, mas vai valer a pena (não quero fazer a barba ao Tilibra, vou fazer depilação completa Razz Razz). Pena é só chegar na 5ª ou 6ª feira...

Hum... investindo forte na disputa !!!!!

Vou trocar meu monitor por um de 19" só pra ver com mais clareza o seu sangue jorrando nas paredes Laughing Laughing Laughing

Bockman wrote:
Tilibra wrote:

Vanila wrote:

Bah, Tilibra.. assim não dá.. já estava aqui a preparar um servidor de HLTV e agora acabaste com a clientela Razz

Be Well Cool

O blefe é a jogada infalível !

Be Yourself Cool
facool
16:36 terminei agora um projeto de lajes da faculdade... mandei plotar jajah to indo pegar ^^
phantombr
Shocked
São 16h09 e acabei de receber o aviso de inatividade de frihost...
engraçado como isso tem se tornado cada vez mais frequente!
hehehe
e esse foi o único post que aproveitei para arrematar um ponto
facool
19:01 vo sair daqui pra estudar =\
Lviter
22:27, cheguei do trabalho...
Vanilla
São 23:19, e eu to em casa...

Enrolando pra estudar pra uma prova ferrada que eu tenho amanhã. Eu odeio a teoria dessa matéria!!! A prática é bem legal até, a gente tem chance de examinar vários animais e pode literalmente por a mão na massa. Mas decorar milhões de nomes para alterações cadavéricas, e que edema está relacionado com a preseça de espuma na traquéia e que coágulo no lado esquerdo do coração não é normal... PITA!

Agora eu sou Senior Frihoster! Razz
Petsecia
Sao 12h54 e estou em casa. Mas, em 6 minutos estarei voltando ao trabalho
Tilibra
14:05
Segunda feira ensolarada, mas com aquele vento (que pra mim que sou "pequeno" é um tufão) .....
Ao vir para o trabalho, uma folha de jornal tirou onda com a minha pessoa .... rsrsrsrs
Estava eu vindo para o trabalho, após um almoço estupendo, quando vejo uma folha de jornal encabulada, mas aos poucos tentando levantar voo .... Minha pessoa estimula, não só outras pessoas, mas agora também folhas de jornal .... quando eu passo pelo lado da até então tímida e introvertida flha de jornal, a mesma toma fôlego e vem sega e turbinada na minha CARA .... hahahahahahaha ....
Dezenas de carros passando ao lado, e eu lá lendo o jornal como se tivesse problemas de visão .... kkkkk

Até eu tive que rir de mim memso ...

Mas faz parte da vida :p

Agora eu continuo sendo FriHoster ! Laughing

Be Yourself Cool
Lviter
02:01 da madrugada... Sem sono...Toda segunda é assim!
d'oh!
Vanilla
Estou na faculdade, acabei de fazer uma prova de uma hora e meia! Já pensou?? Uma hora e meia escrevendo! Meu calo do dedo está latejando de tanta dor... Antes fosse só o calo né? Ontem voltei pra academia, e não me contentando com uma, fiz duas aulas seguidas da Body Systems. No final da segunda aula, eu tinha tanta cãimbra que mal consegui terminar o alongamento. Hoje, a única coisa que não está doendo são os meus cabelos... E se Deus quiser, hoje faço mais duas aulas seguidas! Sou viciada em academia! Laughing

Lviter wrote:
d'oh!

Mas daí já era terça! Pobre segunda feira, sempre levando a culpa... Razz
Lviter
Lviter wrote:
d'oh!

Mas daí já era terça! Pobre segunda feira, sempre levando a culpa... Razz[/quote]

É que segunda trabalho mais do que a rotina normal e mais tarde. Depois a adrenalina não baixa...
Não tem jeito é o pior dia da semana. Estatisticamente é o dia em que mais pessoas tem ataques cardíacos, p.ex.

Academia é bom mesmo, tb estou ficando viciada nas endorfinas, embora tenha recomeçado há apenas uma semana. Laughing
mariohs
1:53 da manhã, sábado, em casa Very Happy
To sem sono, dormi até meio dia todos os dias dessa semana (estou de férias Very Happy).
Passei 2 semanas longe do computador, e 3 longe do Frihost, e agora estou voltando e lendo alguns tópicos.
Lviter
Segunda-Feira, dia de insônia e de postar neste tópico, embora ainda seja 22:51.
Vanilla
23:13, na minha casa

Estou um lixo. Não tanto pela academia, mais porque ontem fui ser explorada lá em São Paulo. Fomos minhas amigas e eu participar de uma campanha de castração, conscientizar o povo, sabe como é. Eu estava de pé desde as 5 da manhã, saí de lá 20:30, não sabia nem quem eu era. NUNCA MAIS VOLTO!!!
Lviter
Vanilla wrote:
23:13, na minha casa

Estou um lixo. Não tanto pela academia, mais porque ontem fui ser explorada lá em São Paulo. Fomos minhas amigas e eu participar de uma campanha de castração, conscientizar o povo, sabe como é. Eu estava de pé desde as 5 da manhã, saí de lá 20:30, não sabia nem quem eu era. NUNCA MAIS VOLTO!!!

Acho que a Vigilância Sanitária deveria oferecer este serviço gratuitamente pra população, seria um benefício pra todos, ao invés de dependerem apenas dos voluntários e ONGs como a SUIPA que ficam sobrecarregados pela demanda.
thi.dias
são quase duas horas e eu to muito doido! Acabei de voltar da praia e estou agora passando o tempo e bebendo mais! Amanhã eu vejo tudo que eu fiz. Flw.
janeaustenfanfics
Estava procurando algo diferente para postar e achei esse tópico.
Há algum problema em ressuscitar? Espero que não...

São 20:50 de uma quarta-feira, estou muito cansada porque me mudei e
cheia de caixas a minha volta, mas não aguento arrumar mais nada, só amanhã!
s2lolinha
São 21:21 (tem alguém pensando em mim XD)... Estou no meu quarto, no msn e me divertindo muito com as pérolas desses sites: http://www.tolicesdoorkut.blogspot.com e http://photoshopdisasters.blogspot.com! Smile
gilmariofgl
19h50min

Estou em casa curtindo meu filho recém nascido.
Hoje faz 45 dias que ele nasceu.
Lviter
gilmariofgl wrote:
19h50min

Estou em casa curtindo meu filho recém nascido.
Hoje faz 45 dias que ele nasceu.

Parabéns! Vocês estão conseguindo dormir?...
Porque com meu filho só voltei a dormir uma noite inteira uns dois meses depois... Laughing
Bockman
@Gilmario

Parabéns!!! Tratando-se do 1º filho (n consegui decifrar), acredito que tenha sido uma alteração muito grande na sua vida, mas garanto que vale a pena.
(o dormir ou n depende muito de caso para caso. o meu pequeno tem agora 19 meses e só tive duas noites más até agora.. uma otite e uma febre alta dos dentes)

10:15 da manhã. No meu último dia de trabalho nesta empresa. Acho que já perceberam porque não tenho estado tanto tempo no forum...

Na segunda feira, se houver possibilidade, coloco aqui informação sobre o novo local de trabalho.
Agora dar uma rapidinha no forum e depois voltar à carga, por tudo em dia para a minha saída.

Be Well Cool
gilmariofgl
Lviter wrote:
Parabéns! Vocês estão conseguindo dormir?...
Obrigado. Ele acorda no máximo duas vezes para mamar, chora muito pouco, baixinho e dengoso, apenas o suficiente para avisar que quer mamar.
Bockman wrote:
Parabéns!!! Tratando-se do 1º filho (n consegui decifrar), acredito que tenha sido uma alteração muito grande na sua vida, mas garanto que vale a pena.
É meu primeiro filho e realmente é uma experiência incrível.

Thank's

22h48min
Continuo em casa curtindo meu filho recém nascido.
Hoje faz 6 dias que ele nasceu.

Obs: Na ultima postagem faziam 4 dias e não (45). Desculpem o erro.
L_Afonso
Acabei de chegar do trabalho, são 00.12h aqui em Portugal.
bruno_carvalho
18:37 Portugal

Estou em casa de baixa, a tratar de uns e-mail e a actualizar o meu cv (há mais de um ano e meio sem actualizar) para enviar, pode ser que pegue em alguma empresa interessada.
Gilgamesh
10:55 Brasil! São Paulo - São Paulo

Acordei a pouco, sai bastante ontem para rir e para correr..
Estou animado e daqui a pouco vou destruir meu armário pra trocarporum novo, depois de 6 anos!

Very Happy
phantombr
22h40
Santa Catarina
Brasil

Jantado, e Depossado do cargo de presidente de entidade beneficente!
Ufa.. menos uma preocupação!
Tilibra
Domingo , 10:50

Estou na casa dos meus pais, após longas 10 horas de viagem, dormí razoavelmente bem após chegar ontem, mas estou com dor nas costas ...

Estou na triste missão de ver minha mãe que está enternada em um hospital meio longe daqui.
Ela está com um cancer em fase avançada, e se espalhou pelos ossos do corpo ... Crying or Very sad

Já disseram para seus familiares o quantos os amam hoje ?

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
D'Artagnan
Em casa , organizando a bagunça do meu note Wink

s2lolinha wrote:
São 21:21 (tem alguém pensando em mim XD)... Estou no meu quarto, no msn e me divertindo muito com as pérolas desses sites: http://www.tolicesdoorkut.blogspot.com e http://photoshopdisasters.blogspot.com! Smile

O Photoshop Disaster é G-E-N-I-A-L!
Vanilla
19:30 - estou em casa, saindo pra correr. Tem me feito muito bem sair pra correr todo dia, estou feliz de poder dizer que adquiri um hábito saudável. Very Happy

Tilibra wrote:
Domingo , 10:50

Estou na casa dos meus pais, após longas 10 horas de viagem, dormí razoavelmente bem após chegar ontem, mas estou com dor nas costas ...

Estou na triste missão de ver minha mãe que está enternada em um hospital meio longe daqui.
Ela está com um cancer em fase avançada, e se espalhou pelos ossos do corpo ... Crying or Very sad

Já disseram para seus familiares o quantos os amam hoje ?

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Adriano, espero que fique tudo bem com a sua família. Perdi meu pai cinco anos atrás, câncer também. Nessa horas, rezar ajuda. Não sei qual é a sua religião, mas tem horas que só um pouco de fé faz a gente seguir adiante.

P.S.: Nunca tive coragem pra dizer ao meu pai o quanto o amava. Mas eu sei que ele sabe disso. Depois disso, aprendi a dizer "eu te amo" pras pessoas que fazem diferença na minha vida.
Tilibra
Vanilla wrote:
P.S.: Nunca tive coragem pra dizer ao meu pai o quanto o amava. Mas eu sei que ele sabe disso. Depois disso, aprendi a dizer "eu te amo" pras pessoas que fazem diferença na minha vida.

Eu amo tanto minha familia, mas tanto mesmo, que não há como expressar isso com um simples "eu te amo".
Meu papel nessa familia é mais ou menos como um "animador". Todos estão visivelmente abalados. Eu visivelmente pareço mais tranquilo, porém o meu pequeno coração está sufocado o tempo todo.
Tento passar confiança pra todos os próximos, e principalmente para minha mãe. Mas assim que não há ninguém por perto, ou até mesmo quando estou na minha própria casa, o desabafo é inevitável.

Na semana passada quando vím pra cá (terra natal) exclusivamente pra ver minha mãe, tentei ao máximo me conter pra nao chorar na frente dela... mas a primeira coisa que ela fez ao me ver foi começar a chorar e dizer o quanto ela tem vontade de viver.

Não há pedra que não chore com isso .... Crying or Very sad Crying or Very sad

Muito obrigado a todos pela força, e como vc disse Vanilla, rezar é o que pode ser feito por nós.
Eu tenho muita fá em Deus, e principalmente na minha mãe. Todos os diagnósticos médicos são desanimadores, mas eu não perco a fá na minha mãe.

Sem mais por hj. to quase chorando aqui na frente do notebook ....
janeaustenfanfics
Tilibra wrote:
Vanilla wrote:

Eu amo tanto minha familia, mas tanto mesmo, que não há como expressar isso com um simples "eu te amo".
Meu papel nessa familia é mais ou menos como um "animador". Todos estão visivelmente abalados. Eu visivelmente pareço mais tranquilo, porém o meu pequeno coração está sufocado o tempo todo.
Tento passar confiança pra todos os próximos, e principalmente para minha mãe. Mas assim que não há ninguém por perto, ou até mesmo quando estou na minha própria casa, o desabafo é inevitável.

Na semana passada quando vím pra cá (terra natal) exclusivamente pra ver minha mãe, tentei ao máximo me conter pra nao chorar na frente dela... mas a primeira coisa que ela fez ao me ver foi começar a chorar e dizer o quanto ela tem vontade de viver.

Não há pedra que não chore com isso .... Crying or Very sad Crying or Very sad

Muito obrigado a todos pela força, e como vc disse Vanilla, rezar é o que pode ser feito por nós.
Eu tenho muita fá em Deus, e principalmente na minha mãe. Todos os diagnósticos médicos são desanimadores, mas eu não perco a fá na minha mãe.

Sem mais por hj. to quase chorando aqui na frente do notebook ....

Acho que você já está dizendo "eu te amo" mesmo sem palavras.

Que Deus esteja bem perto de vocês e que vocês possam continuar confiando e sendo
amparados por esta presença!
Vanilla
Tilibra wrote:

O melhor que você faz é manter a atitude positiva quando todo mundo é pessimista. Pode acreditar que você está fazendo toda a diferença. Eu sei como é difícil isso, estando despedaçado por dentro. Vou orar e pedir que tudo fique bem com a sua mãe.
Gilgamesh
São 10h da manhã.. Estou em casa, de férias...

Aproveito para estudar para concursos...
Mas o que estou fazendo agora? Estou um pouco preocupado!
Fiz 6 meses com a minha namorada ontem e foi um ótimo dia...Mas tinham algumas coisas que estavam me incomodando muito, comportamentos chatos dela e meus
Falei algumas coisas ontem, mas não falei tudo, já me senti aliviado.
Mas ela ficou meio triste na hora, e ainda por cima está de TPM.. Nos beijamos normalmente, mas ela deve estar pensando nas coisas que eu disse.. Espero que dê certo!
Não terminaríamos por essa conversa, mas se eu ficasse guardando coisas, depois iria explodir e iria ser o fim.

Também aguardo o serviço da operadora telefônica, porque estou sem telefone
arthur
Agora são 8 horas da noite e estava lendo uns tutoriais sobre 3ds max.

Ah, minha localização: São Paulo. capital.
botrox
5 horas da madruga e o bunitao aqui sem sono,sou do interior de sp em sjbv .
acho que estou sozinho no forum br ^^
ninguem pra mi fazer companhia nessa poha
mariohs
20:25
Voltando ao fórum após 2 semanas de férias longe do computador. Tentando ler alguns tópicos, mas não vou conseguir ler tudo o que foi postado nesse tempo, então pode ser que eu deixe alguma coisa passar...

@Tilibra
Vou torcer para que tudo dê certo. Qualquer ajudar que precisar, não hesite em pedir, estamos aqui para isso! Seja forte!
Liques
15:02

Em casa estudando x.x
gilmariofgl
17h15min

Estou em casa procurando alguma novidade nos fóruns do frihost para postar alguma coisa.

Resumiu-se nesta obra prima.
Deline
12:10 e eu to no estágio....
Vanilla
6:41 da manhã

Estou em casa, tentando recuperar o tempo perdido depois de duas semanas sem internet. E quando volta, recebo uma enxurrada violenta de novidades e fico perdidinha. Tanto a fazer em tão pouco tempo! Rolling Eyes
Lviter
23:25.

Depois de vários posts aqui no fórum vou dormir, que amanhã preciso trabalhar.
Boa Noite!
Gilgamesh
11:22

As minhas aulas recomeçaram ontem e estou enrolando um pouco na internet, e estudando ao mesmo tempo!
leandrow
07:53, em casa assistindo os jogos olímpicos por falta do que fazer!
Tilibra
17:17 Estou no trabalho, após mais algumas viagens para casa.
Vim me desculpar pela ausencia (mais de um mes sem passar por aqui)....

Minha mãe já não está mais no hospital, mas infelizmente já não há mais o que fazer a não ser epserar por um milagre ou pelo pior (que sinceramente já nem é tão prio assim, já que minha maezinha sente muita dor).

Estou contando com Deus para que faça o que tenha que ser feito sem que minha mae sinta dor ....
a pior parte de qqr doença é a dor que esta traz... não é dor emocional que estou falando, mas sim dor física ....

Já nem tenho mais coragem de falar nisso .....

bola pra frente, que a vida é bela, mas pra isso é preciso saber observar e aproveitar !
mariohs
Tilibra wrote:

Minha mãe já não está mais no hospital, mas infelizmente já não há mais o que fazer a não ser epserar por um milagre ou pelo pior (que sinceramente já nem é tão prio assim, já que minha maezinha sente muita dor).

Estou contando com Deus para que faça o que tenha que ser feito sem que minha mae sinta dor ....
a pior parte de qqr doença é a dor que esta traz... não é dor emocional que estou falando, mas sim dor física ....

bola pra frente, que a vida é bela, mas pra isso é preciso saber observar e aproveitar !

Bom ter você de volta, mestre! Bem vindo de volta à nave!
cparakawa
Tilibra wrote:

Fico muito chateado em saber do momento pelo qual vc passa. Se vc está conseguindo aceitar a situação de frente, já é alguma vitória. Eu já tive casos como o seu acontecendo com pessoas próximas, realmente é uma barra. Força, infelizmente faz parte da vida.
Tilibra
18:27

Estou em casa na frente do PC pra agradecer esse povo gente fina e atenciosos d+ aqui da Frihost !!!

valeu pela força galera !!!

Estou ouvindo um EuroDance muito animado agora !!! Tô alegre Very Happy
wilian32
São 09:38. Estou no serviço e por um milagre minha demanda de trabalho baixou consideravelmente, por isso vim aki no Frihost dar uma olhada nos post's. Também estava meio sumido. Rolling Eyes

Estou feliz por saber que...

Tilibra escreveu:
Quote:

Estou em casa na frente do PC pra agradecer esse povo gente fina e atenciosos d+ aqui da Frihost !!!

É isso ae cara, a vida é feita de fazes e alguma delas são muito infelizes, mas é a vida, sem isso não teria graça de vivê-la.

Aproveite cada momento como se fosse o último.

Forte Abraço!
maybe
são 19:01 e eu estou "mofando" em casa num dia de sábado por que estou toda vermelha do sol (odeio praia mas tive de ficar no sol a tarde inteira! estou tipo pimentão vermelho, saca?! ai, dóóóói tanto os ombros...) Sad
Vanilla
Tilibra wrote:

Pode contar pro que precisar. Very Happy Lembrei muito de você nos dias que esteve fora, e rezei por você e pela sua mãe. Estou feliz de ver que está enfrentando tudo bem.
Gilgamesh
Estou em casa, enrolando um pouco, deitado, usando o computador....

Ontem foi um dia chato, porque perdi meu emprego. Ganhava bem, só tinha que trabalhar 10 dias por mês, tinha um tempinho pra ficar estudando..
Mas infelizmente a outra pessoa que trabalhava no mesmo setor que eu, era minha "chefe". E em vias de ciúmes, inveja, tanto do que eu estou fazendo da minha vida (Faço USP), como do meu trabalho - Eu não sou formado na área, mas fazia o trabalho muito mais rápido do que ela, e bem melhor - ela se aproveitou de sua proximidade com a dona da empresa, e foi falando mal de mim, aumentando todas as falhas.

Agora, procurar emprego de novo, que saco....
Liques
Gilgamesh wrote:
Ontem foi um dia chato, porque perdi meu emprego.

Acho que a maioria aqui já passou por uma situação dessa. A última vez que aconteceu comigo deu tudo errado no dia... mas tudo errado mesmo. Depois que eu sai, peguei um engarrafamento daqueles. Chego em casa, vou sair pra jogar um pouco com os amigos, o carro quebra. Volto de guincho e fico em casa....

Voltando ao tópico, agora é 12:07 e estou em casa. Inclusive tive que mudar o horário agora... meu PC zerou o horário, rs.
maybe
Gilgamesh wrote:

Ontem foi um dia chato, porque perdi meu emprego. Ganhava bem, só tinha que trabalhar 10 dias por mês, tinha um tempinho pra ficar estudando..
Mas infelizmente a outra pessoa que trabalhava no mesmo setor que eu, era minha "chefe". E em vias de ciúmes, inveja, tanto do que eu estou fazendo da minha vida (Faço USP), como do meu trabalho - Eu não sou formado na área, mas fazia o trabalho muito mais rápido do que ela, e bem melhor - ela se aproveitou de sua proximidade com a dona da empresa, e foi falando mal de mim, aumentando todas as falhas.

ain Gilgamesh, fiquei sentida com o teu desabafo. de verdade verdadeira! :~
vou torcer para que você arranje um outro emprego que te satisfaça profissionalmente e seja supimposissimo para você, tá?
fica bem...

ah, sim, tópico!
são 20:48 e acabei de chegar da universidade (peguei um engarrafamento dos inferrrrrrrrrnos, só por causa da politicalha! grrrrrrrrrr)
mariohs
22:56, em casa, alimentando meu vício. É bom ter um vício, desde que seja um vício bom... e o meu é Very Happy
Lviter
Estou em casa ainda cedo mas depois de um dia cansativo pra caramba de trabalho.
Faz tempo que não posto aqui no Frihost, então voltei para manter a pontuação alta.
É o melhor jeito de não se preocupar quanto a manter a conta, não esperar ficar
"na lona" para postar.

Este tópico virou um pouquinho assim... Blog? Diário? Very Happy
Bem, quis dizer que se tornou menos impessoal que outros aqui do fórum, e isso é bom, mostra que o pessoal mais chegado a Informática tem um coração e não um chip dentro do peito.

Então pra entrar no clima...

Gilgamesh wrote:

Isso é muito triste mesmo, mostra o quanto o ser humano pode ser mesquinho, mas infelizmente a gente encontra este tipo de comportamento em todo lugar.

Pense que você tem o principal: talento e capacidade, e nada substitui essas duas coisas.

Boa Sorte!

Tilibra wrote:

Muito bom saber que está tudo bem contigo! Que as coisas continuem dando certo!

mariohs wrote:
22:56, em casa, alimentando meu vício. É bom ter um vício, desde que seja um vício bom... e o meu é Very Happy

Mário, desculpe a curiosidade, mas dá pra saber qual é o vício? Cool
Se não der pra contar é só ignorar a pergunta!
mariohs
Lviter wrote:
mariohs wrote:

Mário, desculpe a curiosidade, mas dá pra saber qual é o vício? Cool
Se não der pra contar é só ignorar a pergunta!

A muito tempo atrás eu tinha largado o computador, a internet, simplesmente não me fazia falta ficar desconectado. As 8 horas que passava diariamente em frente ao computador eram mais do que suficientes. Voltei, agora jogo um pouco, leio coisas na internet e converso com grandes amigos. Viciei de novo Very Happy
sergio_ykz
mariohs wrote:
A muito tempo atrás eu tinha largado o computador, a internet, simplesmente não me fazia falta ficar desconectado. As 8 horas que passava diariamente em frente ao computador eram mais do que suficientes. Voltei, agora jogo um pouco, leio coisas na internet e converso com grandes amigos. Viciei de novo Very Happy

Esse vicio é perigoso, eu também o tenho e não sei como largar.

Trabalho como programar 6 horas por dia frente ao PC, faço faculdade de SI onde muitas materias são em laboratório de informática, dae só consigo relaxar quando estou em cada, mas pouco umas 2 ou 3 horas por dia (na frente do PC é claro).

Há algum remédio para esse vício?
mariohs
15:20... trabalhando, feliz por ser sexta feira, terminando algumas coisas, ouvindo um pouco de música.

sergio_ykz wrote:
Esse vicio é perigoso, eu também o tenho e não sei como largar.

Trabalho como programar 6 horas por dia frente ao PC, faço faculdade de SI onde muitas materias são em laboratório de informática, dae só consigo relaxar quando estou em cada, mas pouco umas 2 ou 3 horas por dia (na frente do PC é claro).

Há algum remédio para esse vício?

Não sei no seu caso, mas quando eu "desviciei" eu estava numa época de rotina, não tinha algo novo para me dedicar... geralmente eu estudo alguma coisa, leio alguma coisa, até mesmo jogo... Eu tinha parado com os jogos, tinha enjoado, e não havia nada que me prendesse ao computador, simplesmente não me fazia falta ficar longe do computador a não ser no trabalho. Agora acho que voltei pro outro lado.
Vanilla
9:42 da manhã

To em casa, morrendo de preguiça. Acabei de chegar da aula, na verdade, não teve aula. Devo ter cara de palhaça. Já foi um sacríficio levantar da cama pra ir pra lá... Vou começar a considerar as manhãs de segunda como sendo sagradas e não vou sair da cama.

mariohs wrote:
Agora acho que voltei pro outro lado.

Seja bem-vindo de volta! Very Happy
gilmariofgl
23h10min

Faz 30° graus essa hora da noite, não dá pra dormir mesmo, o geito é esperar o Aracatí chegar.
Lviter
Um pouco mais de meia-noite...

Me lembrei da clássica... "I'm gonna wait til the midnight hour"
Música é sempre bom!

http://br.youtube.com/watch?v=3Sdic9JQhMo

Quote:

I'm gonna wait 'til the midnight hour
That's when my love comes tumbling down
When there's no one else around
I'm gonna take you girl and hold you
Do all things I told you
In the midnight hour
Yes I am, oh, yes I am

I'm gonna wait 'til the stars come out
See them twinkle in your eyes
That's when my love begins to shine
You're the only girl I know
Really love you so
In the midnight hour
Oh Yeah, In the Midnight Hour
Play it for me one time.

That's when my love comes tumbling down
I'm gonna wait 'til,
way in the midnight hour
That's when my love begins to shine
Just you and I,
oh baby,
just you and I
Nobody Around,
Just You and I
You know what
I'm going to hold you in my arms.
Just You and I
In the midnight Hour.

Vanilla
7:09 da manhã
Em casa, indo pra faculdade...

Virei a noite em claro estudando clínica de grandes animais. Sou muito fraca nessa matéria, mas acho que consegui decorar o necessário pra não rodar muito feio nessa prova...
magna
São 15:43 e eu estou agora na Paraíba / João Pessoa. Very Happy
Kashinilaya
17 horas em ponto! Ultimamente, só em casa tenho conseguido acessar o Frihost.
Gilgamesh
10h55

Vi algumas coisas de emprego.. Nada muito especial.
Vou estudar pra prova, trabalho e concurso agora.
Lviter
18: 07

Tenho um monte de coisas pra fazer, mas não estou com vontade.
Vou tentar fazer um pouco hoje e adiar o resto para amanhã...
Dia cheio!

E acho que ando com síndrome de dependência da Internet,
preciso praticar um pouco de abstinência, mas está difícil.
leandrow
05:25

Em casa, no meu quarto, vendo minha caixa de e-mails, e torcendo para que a insônia desta noite não dure até o sol nascer! Confused
phantombr
Em casa esperando começar o Futsal Brasil x Russia!!!! 09h50.
maybe
15:35, estou em casa ouvindo loucamente o podcast do jovem nerd...
Lviter
16:50, sábado, acabei de chegar da praia...

Esta primavera está com um gostinho de verão por aqui.

Pena que amanhã tenho que trabalhar na eleiçao Sad
quirino
13:05 em sao Paulo, ainda ta fazendo um tempinho frio por aqui, mas parece que vai melhorar...
tenho q estudar pra prova de hoje mas to com muita preguiça rs... vou ligar meu player e escutar um pouko de korn pra dar uma animada !!!
Tilibra
21:53

em casa, na frente do pc, ouvindo um House e Dande, comendo uma lasanha de dar água na boca Smile e passando aqui após um bom tempo, pra rever grandes amizades que aqui fiz !

Estou muito confuso, abalado, perdido, desmotivado, esquecido ..... e muitas outras coisas que não me lembro mais. Preciso muito pegar umas férias e ficar sem fazer nada ...... dormir até não querer mais .... fazer o que der na telha e na hora que eu quizer .... refrescar o pensamento ...... preparar a mente....

to pensando, ou melhor, tá quase decidido, que vou trancar a faculdade por um semestre, pra poder fazer um pouco mais do que eu gosto (nada) Very Happy

Preciso de algumas dicas pra reativar a memória ... estou muito esquecido ultimamente ...
será que existe medicamente pra isso ??? ou exercícios mentais ??? Toda dica é bem vinda ...
Será que estresse pode reduzir a capacidade mental ??? será que eu estou atrapalhado ?? estou preocupado comigo ... nunca foi tão grave assim antes ..... acho que vou procurar um médico ...

chega .. chega .. parece que estou perguntando a mim mesmo (via pensamento) Razz

mas é sério que não estou legal.... acho que preciso urgente de féiras Smile

T+
Lviter
Tilibra wrote:

Estou muito confuso, abalado, perdido, desmotivado, esquecido ..... e muitas outras coisas que não me lembro mais. Preciso muito pegar umas férias e ficar sem fazer nada ...... dormir até não querer mais .... fazer o que der na telha e na hora que eu quizer .... refrescar o pensamento ...... preparar a mente....

to pensando, ou melhor, tá quase decidido, que vou trancar a faculdade por um semestre, pra poder fazer um pouco mais do que eu gosto (nada) Very Happy

Preciso de algumas dicas pra reativar a memória ... estou muito esquecido ultimamente ...
será que existe medicamente pra isso ??? ou exercícios mentais ??? Toda dica é bem vinda ...
Será que estresse pode reduzir a capacidade mental ??? será que eu estou atrapalhado ?? estou preocupado comigo ... nunca foi tão grave assim antes ..... acho que vou procurar um médico ...

chega .. chega .. parece que estou perguntando a mim mesmo (via pensamento) Razz

mas é sério que não estou legal.... acho que preciso urgente de féiras Smile

T+

Este livro é um clássico sobre Estresse:
Seus Pontos Fracos (Wayne Dayer)

Já li uns livros sobre memória e conheço uns exercícios, mas sinceramente
não acho de grande utilidade não. A maioria se baseia em macetes x ou y
e te dizem o óbvio: você precisa ter qualidade de vida pra tua cabeça funcionar bem.

Porque estresse interfere, e muito... Férias e descansar (sem fazer nada) são indispensáveis. Mas nem sempre é possível. Exercícios físicos também ajudam bastante.

Assim como sair da rotina... Tire um tempo só pra você, pra fazer o que mais gosta, por mais que seja difícil!

Gosta de meditar? Respirar profundamente, se concentrar, tentar esvaziar a mente... Faz bem pra caramba também, especialmente nos momentos de crise.

Adoto duas dicas simples: organizar a rotina e anotar tudo e todos os compromissos em uma ou mais agendas e procurar manter as coisas sempre no mesmo lugar, para não ter de lembrar onde foram deixadas pela última vez. Mas cada um descobre o que funciona na sua própria vida.

Espero que tudo dê certo! Boa Sorte!

P.S.: Desculpe o palpite de quem não sabe de nada do que acontece contigo... Mas provavelmente é melhor não trancar a faculdade...
mariohs
21:00, me preparando para ir a um aniversário, encher a barriga de comida gordurosa e passar mal de noite Very Happy

@Tilibra

Vou pegar carona e dar palpite na vida alheia também. Vou me intrometer Very Happy

Eu também não acho que trancar a faculdade seja a melhor solução, tudo bem que são só 6 meses, mas quando não está legal é normal querer largar mão de tudo e se isolar, depende muito de pessoa pra pessoa. As vezes descansar e fazer nada seja a melhor solução. Eu só acho 6 meses tempo demais Very Happy

Pra memória, acho que o melhor que pode fazer é seguir o jogo, não acho que realmente precise de remédios ou médicos. Muita coisa deve estar passando pela sua cabeça, e obviamente o cérebro, bem como seu corpo todo deve estar pedindo arrego. Superando essa fase, sua mente deve voltar a trabalhar normalmente. Não sou nenhum médico nem especialista nisso, mas é legal dar palpite sem embasamento.. to tentando ajudar Very Happy
maybe
21:13

estou em casa, com batman - o cavaleiro das trevas no pause, esperando a pipoca ficar pronta e ser feliz vendo batman. Smile
Tilibra
09:42

Em casa. Meu irmão, sua namorada, um velho amigo e sua esposa estão aqui na minha casa para passar alguns dias ! Eles chegaram ontem a tarde, e desde então é só fulia Laughing Esse final de semana vai ser cheio de historias pra contas hehehehehe

Sobre as dicas, agradeço muito, e vou tentar segui-las !

Sobre trancar a faculdade, tenho algo a dizer :
Nunca fui apaixonado por estudar. Mas sempre fui bem, pq gostava de novos conhecimentos. Mas em nenhum momento da minha vida, cheguei a esse ponto, de ter nojo de estudar. Nâo suporto ter que ir para a faculdade. Mesmo as matérias sendo as mais simples possíveis, eu não tenho paciência pra tentar entender. Acho que trancar viria bem a calhar agora, pra deixar um pouco a vontade de estudar voltar ! Nunca tirei folga dos estudos. Jardim de infância, primário, ensino básico, fundamental, terceirão, vestibular faculdade ... tudo em sequência ... sem folga maior que 20 dias. Acho que tá na hora de parar um pouco pra respirar !

Mas é só um semestre (6 meses), pra rever minha vida... deixar um tempo pra mim mesmo, assim como a Lviter disse. Fazem anos, ou melhor, quase uma vida que eu não faço isso ... Sad

Mas por gentileza, contem suas experiências com esse tipo de situação pela qual estou passando. É sempre muito importante saber de quem já passou.. como foi.. como se comportou.. o que fez pra melhorar !

Desde já obrigado a todos Wink
cparakawa
"Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia". Não exatamente, consultorias são conselhos vendidos e nem por isto são necessariamente bons, ou porque a consultoria não é grande coisa, ou porque o cliente não tá nem aí pro resultado da mesma.

Sobre vc trancar a faculdade. Se vc não está com paciência, não consegue prestar atenção e, dependendo do caso, vai bombar nas matérias, aí é melhor trancar, visto que já é um semestre perdido. Se vc vai conseguir passar (ou vão te aprovar), aí é melhor terminar o semestre que não falta muito. Mesmo que se diga que um semestre é muito, pode ser que sim, pode ser que não. A meu ver, o mais importante nem é isto.

Se vc não anda se sentindo legal, trancar o semestre, em si, não vai resolver. Depende do que vc vai fazer no período do trancamento. Se vc vai ficar morgando, mofando e pensando abobrinha, é capaz de piorar a situação. Inclusive se trancar em casa e passar o dia inteiro jogando CS. Como o seu problema, aparentemente, está na "cachola", o break da faculdade só faz sentido se vc tem algum plano em mente, que não seja fazer nada ou coisas que vc já fazia anteriormente.

Opções existem várias, mesmo sem grana. Desde viajar de bike, até ir morar longe, na casa de algum parente, e vender água de côco. Com dinheiro, vc tem mais opções, óbvio. Mesmo que vc não tranque o semestre, vc pode fazer isto no período de férias. Não sei se é este exatamente o caso, mas pra cuidar da saúde mental depois de um evento traumático, é bom a pessoa poder espairecer em algum lugar que não fique te lembrando dos problemas a todo instante.

Creio que a maioria das pessoas vive a vida inteira sem ter uma explicação própria pro porquê da vida e do porquê da sua própria vida ser assim. Eu sempre acho que momentos de crise são boas oportunidades para se renascer fortalecido, embora isto não seja a regra. Acho que é questão de se esforçar. Ter respostas para as questões existenciais não é algo muito simples.

Espero que este meu conselho seja produtivo em alguma coisa. Não posso dizer que isto vá funcionar. O cerne do problema é destruir por dentro medos, angústias e frustrações. E a pior solução é mentir pra si mesmo.

[]'s
maybe
faço minha as palavras do cparakawa...

ó Tilibra, eu nem me acho capaz de te dizer nada a respeito deste assunto, mas fiquei impressionada com a quantidade de gente que se preocupa com você, de verdade.
tu és uma das pessoas mais queridas daqui do forum e te garanto que sempre tu vais ter alguém muito bem disposto a conversar com você, pra te ajudar!
não tenho contato direto com você, mas vejo que aqui você tem grandes amigos que você pode contar de verdade viu?

=)

fica bem...
mAyA_mOrAiS
No trabalho!Entrei porque estou esperando que o meu site no frihost esteja acessível!
Quanto tempo mais eu vou esperar?Eu fiz os pontos ontem!

fRiHoSt!O melhor fórum em que já entrei
Cool
legio_maximus
Oxa ... la vou eu ... acordo as quatro e meia da manhã para ir pro colégio (Terminado o terceiro colegial do ensino médio ^^), depois saiu meio dia e quinze e entro uma hora no serviço ... que no meu trampo eu so office boy, mas trampo de vendedor as vezes e agora to como servente de mestre de obra, ou seja, Peão de obra, pedreiro pra abri uma loja para minha patroa!!! Obs: não estou recebendo extra e nem um troco a mais por estar trabalhando com isso O.o !!!! e mais a tarde .... pra acaba comigo de vez tenho cursinho, para entra em uma faculdade pública, sabe como é, tem que estuda nessa vida se não Vira Peão mesmo O.o !!!!!!!!!!! Mais Obs: To em casa depois do cursinho uma meia noite ..... aí tem q acorda as quatro e meia ............ etc, etc , etc !!!!
Alice
Em casa, vendo TV e ao mesmo tempo no pc, postando no fórum Frihost. São exatamente 00:09 em Fortaleza o/
arquivo
hehe...ótimo tópico pra quem quer escrever algo ( postar ) e não está muito inspirado né?
bem, aqui marca 12:00, meio-dia mesmo, almocei um pouco mais cedo hoje e aqui estou inspiradíssimo pra escreve..hehehe aliás estou no sul do brasil, santa catarina... Hoje o dia está nublado, cenário bucólico, ou melhor dizendo, chato mesmo, principalmente pra um sábado, sendo que faz umas 8 semanas que o tempo está chuvoso, imagina isso, 8 semanas sem uma belo dia de sol, principalmente sem um fim de semana de sol pra poder sair pedalando, caminhando ou ir fazer qualquer outro programa desestressante...não é a toa que em pleno sabado de meio dia aqui estou inspiradissimo a escrever...hehehe
Lviter
Uma e quinze da madrugada e é muito bom saber que não vou trabalhar amanhã cedo, por isso posso ficar acordada mais tempo!

No primeiro dia do horário de verão fiquei 24 horas sem dormir ainda estou me recuperando, foi só há uma semana atrás. Este negócio de adiantar uma hora deixa meu relógio biológico completamente desregulado...
wilian32
São exatamente 10:38 da manhã. Very Happy

Estou no serviço com um tempinho vago e resolvi dar uma olhada no meu velho Frihost. Aqui eu fico por dentro dos diversos assuntos que rolam e consigo ter pontos de vistas diferentes de assuntos variados.

11:30 eu saiu e me dirijo ao curso de Aprendizagem de Comércio de Bens e Serviços - um curso muito importante para minha carreira profissional e social, afinal tenho apenas 16 anos. ^^

Entro às 13:00 no curso e saiu às 17:30, isso tudo ocorre em Santo Amaro, pra quem conhece São Paulo sabe que Santo Amaro fica na Zona Sul e eu estudo na Zona Oeste, em um bairro chamado Perus, aliás, não apenas estudo como moro lá também.

Saindo às 17:30 do curso vou direto pra escola, são longas duas horas nos transportes públicos Paulistas (ônibus - metrô e trem - é, eu pego todos eles em um mesmo dia. ¬¬') até minha chegada a escola às 19:40 em ponto para entrar "super disposto" na aula. Rolling Eyes

Saiu às 23:00 horas da escola e chego por volta de 23:30 em casa. Como não tenho tempo de fuçar minhas coisas na internet de dia eu fuço a noite e acabo virando mais um "Zumbi Paulista". Vou durmir por volta de 01:00 da madrugada. E pra ficar mais gostosa a sua leitura... todo dia eu acordo 05:00 da madrugada. Embarassed

É, meu dia-a-dia é uma verdadeira beleza. ^^

Sobre tudo isso que você leu ai em cima?

VOU SER ALGUÉM NA VIDA! CUSTE O QUE CUSTAR! Very Happy
leandrow
06:01

Estou em casa na frente do meu computador ouvindo Queens Of The Stone Age, tomado pela insônia e lutando ansioso para que o sono venha, visto que tenho um compromisso mais tarde! Ou seja, rotina. Mad
gilmariofgl
21h33min

Estou em casa tentando repor alguns pontos agora que terminei meu projeto de férias.
Alice
22:41, estou esperando que apareça alguma ajuda para o tópico de suporte que criei!
Vanilla
13:15, estou em casa.

Depois de uma aula extremamente cansativa e sem intervalos, numa sala cheia de gente estúpida e com um professor que simplesmente esqueceu de passar desodorante. Sim miguxos, é dura essa minha vidinha de estudante de veterinária. Cercada de mulas e com um professor fedendo mais que cachorro morto. C'est la vie.
Alice
Vanilla wrote:
13:15, estou em casa.

Depois de uma aula extremamente cansativa e sem intervalos, numa sala cheia de gente estúpida e com um professor que simplesmente esqueceu de passar desodorante. Sim miguxos, é dura essa minha vidinha de estudante de veterinária. Cercada de mulas e com um professor fedendo mais que cachorro morto. C'est la vie.

Eca, imagino o drama do ambiente! :S

Agora é minha vez...

São 12:25, estou em casa, procurando temas legais para meu novo plurk, e tentando falar com minha amiguinha no msn. E pensando se vou ser ou não uma universitária no próximo ano! OHGOD!
Lviter
São 20:19 (Na verdade são 19:19, mas este horário de verão continua...)

Estou em casa no primeiro dia mais tranquilo após uns dez dias de atividade intensa.
Entrei em um grupo para legendar um seriado e não sabia que iria me ocupar tanto tempo,
além das atividades normais, mas foi legal.

Por outro lado estou meditando no quanto os desentendimentos virtuais podem ser sérios.
Uma conhecida fechou um fórum já com bastante participantes e posts porque se aborreceu...
Ficou todo mundo sem entender... O ser humano é complicado mesmo, eu já desisti.
Alice
São 18:00, estou sem nada pra fazer na net, aqui faz um baita calor, e to doida pra ir deitar mas não consigo me desgrudar daqui!
legio_maximus
To saindo agora do laboratório de informática ... hauehaueuaeh to indo pra sala daqui a poko ... apresentação de trabalho pelo retro progetor .... kkkkk ....
legio_maximus
To Na lan fazendo meu trabalho de biologia ... sabe como é né sempre tem um tempinho pra fala com vocês Laughing bom... falta 0.2 centavos pra acaba meu tempo flw galera si não não mando essa msg ahuehauheabraço !! Wink
phantombr
São 9h00 manhã quente e sem sol, sem vento, dia estranho... ja tomei banho e café e agora vou fazer uns pontinhos sagrados e sair procurar lugar pra alugar...
Lviter
Estou em casa mexendo em no Joomla, versão 1.5.8 que saiu antes de ontem, corrigindo (graças a Deus!) uns bugs muito enjoadinhos que eu não estava conseguindo resolver!
Gilgamesh
Acabei de voltar do trabalho pra casa. Estudando um pouco e rodando pela internet, pois tenho concurso domingo.

Chove paca! São Paulo!

Cheguei um tanto ensopado
quirino
23:49 acabei de chegar da faculdade...

ainda bem que a chuva já parou !!!

rs...
legio_maximus
To no colégio na biblioteca aki ... meu deus ultimo ano do ensino médio ... não aguento mais issu Cool

São 09:56 AM .... quero sai daqui e faze um cursinho e facu depois logo !!!
phantombr
Sabe aquele concurso que eu falei que ia assumir na federal... então... to na federal agora, esperando chegar as 22h30 para ir pra ''casa"... abraços
gilmariofgl
14h30min
33°
Estou em casa tentando recuperar meus points, estava sem internet a dois dias.
Agora vou dar uma olhada no orkut e abrir o MSN… …tradicionalmente!
Vanilla
8:18
Em casa, enrolando um pouquinho pra ir pra faculdade e fazer uma prova sobre cavalos.
E como eu odeio cavalos! Essa foi uma longa noite...
Lviter
02:53 e ainda não fui dormir...

Estou vasculhando o fórum do Frihost, atrás de posts pra garantir meus sagrados pontinhos.
E ouvindo música...
D'Artagnan
11:18, no trabalho, voltou a chover aqui em SC - QUE PÉ NO "SOVACO" essa chuva!
Vanilla
3:43, em casa

Meldels, a última vez que postei foi pra reclamar de um prova de Patologia Clínica e Cirúrgica! Pelo menos nessa matéria eu passei direito. Very Happy Eu to em casa agora, curtindo minhas férias depois de dois exames. Tava lendo Breaking Dawn até agora e eu sei que é um livrinho pra adolescentes românticas e sonhadoras mimimi mimimi, mas eu acho uma delícia e precisava saber o que acontece no final!!!!! Very Happy
Kashinilaya
7:36, Vitória, curtindo um pouco minhas férias...
Gilgamesh
25 de dezembro, 20h30, dia de natal. Ganhei meus presentes e voltei do almoço da casa da minha namorada.
O ano que vem já está perto e eu nem tenho férias. Mas já estou com fome de novo. No natal, tem muita comida boa, e pouco espaço no estômago, depois, eu fico com vontade de comer a comida natalina, mas quando como, não como muito, e algum tempo depois, nunca é o suficiente
Alice
Bom, são 01:01 aqui em Fortaleza, estou morrendo de sono, mas sem um pingo de vontade de me levantar da cadeira e sair de frente do pc, relembrando do natal que tive, conversando com minha cunhada no msn, e desejando objetos na loja virtual das americanas. =)
mariohs
09:34, TRABALHANDO!

Meu humor está ótimo hoje, após o natal, plena sexta feira, e estou aqui, pseudo-trabalhando, pois não tem nada para fazer... NADA.
leandrow
09:54

Acabo de terminar um cansativa ligação ao Vírtua para pedir desconto dos dias em que fiquei sem internet devido às chuvas deste mês e, para cancelar a visita técnica que eu havia marcado. Smile

Também estou organizando algumas coisas pessoais pela internet e no meu próprio computador, também.
nando
23:27

Estou em casa, sem sono e sem nada pra fazer...
Alice
São 00:48 em Fotaleza. Em casa, na frente do meu note escutando Bon Jovi e conversando com minha cunhada... ah e quebrando a cuca com o jogo Riddlezinho. ¬¬'
PChesini
nada como ganhar uns pontos hehehehe

estou procrastinando o trabalho ehauheauheauhea
são 14:27
Arthur3009
tô na minha casa de praia, na varanda,v endo a chuva cair, e escutando janis joplin, que vida melhor que essa?
Vanilla
7:25 da manhã

Estou em casa, matando o tempo até dar a hora de eu ir pro salão. Aparentemente, vou ser usada como cobaia pra algum novo tipo de escova. Não reclamo, porque se é pra ficar com o cabelo bom, vale qualquer coisa. Very Happy

BTW, post nº800. Very HappyVery HappyVery Happy
Alice
21:57, navegando na net mas sem muito o que olhar e só pensando em como convencer meu pai a mudar meu SO do notebook de linux para win, já que aparentemente se eu mudar vou perder a garantia! BTW! eu quero o XP aqui! ah, e também ouvindo o jornal do SBT, rsrs.
Lviter
Estou em Fortaleza, passando uns dias de férias,
mas dando uma passadinha aqui na net. Smile
bloodrider
Bem, neste momento são 00:27. Devia estar a trabalhar mas eu perco-me na net....
Alice
são 23:43 e eu estou finalmente lendo mais sobre Linux, e já aprendi a instalar e desinstalar programas pelo terminal! =D
Vanilla
5:42, estou em casa.

Ainda não consegui entender porque não consigo mais escrever. Já li tranqueiras nas internétes, já fucei no orcute, já busquei meu blog no Gúgou... Tá duro. Talvez eu devesse desistir e começar a falar de Melissas e Hello Kitty. Razz

Alice wrote:
são 23:43 e eu estou finalmente lendo mais sobre Linux, e já aprendi a instalar e desinstalar programas pelo terminal! =D

Menine, só de ler isso já me deu uma preguiiiiiiça...
PChesini
são 8:33 am e estou procrastinando.
gilmariofgl
São 07h50min (- 1h00 horário de Brasília), estou fuçando o significado de procrastinando.
Bem eu encontrei.
É cada marimba que o cabra fica todo atarentado só em coisar.
PChesini wrote:
são 8:33 am e estou procrastinando.
Alice
são 01:01, e estou aqui recuperando os pontos que perdi de uns longos dias sem aparecer aqui no fórum por motivo de falta de pc. rsrs
Vanilla
Agora são 3:33...

...e eu estou em casa, quase morrendo de ansiedade. Estava passando roupa até alguns minutos atrás, pra deixar minha mala arrumadinha. Não sei se viajo ou não, e se viajar não sei que horas vou... Eita dureza. Só pra variar, estou reclamando sem motivo e panicando a toa. Vale a pena, então bora. Very Happy
leandrow
Agora são 20:00...

Estou em casa relaxando... ouvindo a chuva cair, ouvindo música (Opeth) e irritado depois de um longo dia em que estive sonolente (não dormi mais de 3 horas) e tive meu primeiro dia de aula na faculdade com tentativas falhas dos veteranos de me "trotar". Rolling Eyes

E finalmente, muito feliz.

Por estar chovendo depois de muito inferno o dia todo (sol abundante). Smile
mariohs
15:30.. no trabalho, resolvendo os mais variados problemas, lendo umas coisas na internet, moderando o forum, etc... Very Happy
Lviter
15:30. Estou aparecendo aqui no Frihost para bater o ponto.
Estou triste porque meu rotweiller, idoso já, morreu.

Os cães são animais muito amorosos e fiéis, não há como não se apegar
e não ficar triste quando partem... Sad Mas foi melhor assim, porque ele
estava doente e sofrendo.

Será que existe um paraíso do outro lado para os animais?
Às vezes fico pensando que eles merecem bem mais do que nós.
PChesini
18:05 em casa
PChesini
13:21

trabalho
Alice
00:47, assistindo Prison Break na Globo. Morrendo de calor e ganhando meus pontos. Smile
Ivanluisky
07:55.. Mais um amanhecer com temperatura amena aqui em Brasília mas já já deve começar o forno Sad.
PChesini
16:56 e compilando muito
leandrow
22:46...

Jogando World Of Kung Fu, ouvindo o novo cd do Papa Roach (Metamorphosis) e jantando.
wilian32
Agora o rolégio marca 14:23..

Estou no trabalho.. prontinho para tirar o meu tão esperado horário de almoço, onde planejo comer strognoff de frango e depois passar umas músicas para umas mídias.

Abraço.
Gilgamesh
12h21

Estou em casa, acabei de me fazer um omelete turbinado com um monte de coisa que gosto.
Estou ficando mais relapso? Não, meus pontos no frihost estão diminuindo porque simplesmente não tenho mais tempo.
Meu estágio, a.k.a. trabalho, tira muito do meu tempo, eu simplesmente trabalho as vezes 10 horas, as vezes 13.
Agora minhas aulas na faculdade voltam amanhã, e penso como vou conseguir conciliar tal demanda, com as provas e seminários e ainda fim de semana de namoro!
Lviter
Trabalhando em casa, mas com muito sono agora depois do almoço.

Meu corpo ainda está se acostumando com a mudança do final de horário de verão.
leandrow
23:23...

Indo dormir porque amanhã tem mais um cansativo dia na faculdade em período integral. Surprised
gilmariofgl
07h50min
Cortindo a chuva enquanto tento melhorar umas fotos antigas no Photoshop.
Vanilla
10:40, no hotel.

Faz quase 3 semanas que estou em Natal - RN, curtindo o namorado. E pensar que a última vez que respondi esse tópico estava arrumando minha mala... Não fui à (craseado, anti-reforma) praia hoje de manhã, não tenho ido de manhã porque acabo perdendo a noção do tempo e me queimando mais do que deveria. Mas de tarde eu vou, e vou aproveitar pra tirar mais fotos. Estou com a câmera do meu namorado e vou fazer bom uso dela. Very Happy

Aproveitei pra vir cuidar da minha conta, o bloguxo depende dela. Very Happy
toyecia
bsb
2 e 29 da madruga

Dificilmente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo, onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo, sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho.
(Danilo Gentile)

Minha estupidez me espanta, a dos outros ignoro...
Paste as vacas é que são sábias...
jvc80
Aqui são 12:47
Vanilla
22:12, em casa.

Trabalhando num "ensaio para o TCC". Um TCC de mentirinha que a gente está fazendo só pra treinar. Eu já quero matar meio mundo e nem comecei o TCC de verdade... Bom, quem mandou inventar de fazer com um tema ruim? Bem feito! Very Happy
leandrow
00:38...

Estou fazendo alguns relatórios da faculdade (Biologia Celular e Bioquímica/Fisiologia) e, preocupado com as provas desta semana, com destaque para a de cálculo! D:
gilmariofgl
11h01min
Fim de espediente e eu aqui postando enquanto tento fazer um upload no Windows Live Hotmail.
São só 10Mb e já faz mais de uma hora.
Maravilha de internet via rádio!
Lviter
18:15, em casa.

Mais uma semana de férias por conta da H1N1, só quero
ver como ficaremos quando voltarmos às aulas...
Vanilla
11:23, na casa do meu namorado.

Ele viajou de novo e estou passando uns dias aqui com a minha sogra e meu sogro. Gosto muito dos dois e adoro a cidade. E já que tenho mais uma semana de férias forçadas mesmo... Very Happy
Alice
Fortaleza, em casa, 00:36 Very Happy
adheus
Campina Grande, em casa, 13:32
Lord_Fatal1ty
02:12 indo jogar need e depois durmi
Alice
12:09, ainda sem nada pra fazer. vou já arrumar algo! rs
bloodrider
Por aqui são 3:18, acabadinho de ver uma série, está na hora de ir para a cama Razz
leandrow
São 00:54, e eu estou em casa, pós-banho e jogo Corinthians 2 x 1 Santos, pensando se devo dormir para chegar bem na faculdade amanhã, ou se devo adiantar umas tarefas de cálculo... humm... e ouvindo Silverchair! Rolling Eyes
Alice
1:25, já saindo do pc, pensando em tomar banho, armar minha rede, pegar meu livro - que faz dias que não leio -, ler, e esperar o filme "8 Mile" começar depois do programa do Jô. hihihihi
Vanilla
1:59 da matina, em casa.

Estou vendo um especial sobre Michael Jackson (um top 40 de músicas dele, e olha, Thriller não é a primeira! Shocked), desenhando (achei minhas antigas caixas de lápis de cor) e fuçando nas internétes no intervalo de tudo isso. Acabei de responder alguns mails e estou feliz por ter alguma coisa pra fazer. Very Happy Sou mulher, logo, multitask por natureza.
Lviter
Em casa, mas já saindo... Calor de verão já chegando por aqui, o feriadão vai ser ótimo! Cool
Alice
14:13, em casa, ouvindo música, conversando com 2 amigos no msn, e pensando na vida, ou o que ela vai ser depois de hoje. /TENSO
ericfrata
Eita noiss.. eh noite... são exatamente 19:10 aki... =)... e estou em kza morgando ainda ke precise ir pra facul... hehehe
leandrow
São 05:38, e eu estou pronto para dormir após um longo dia em que eu assisti ao filme "Inimigos Públicos" e me decepcionei. Crying or Very sad
Alice
02:02, sem nada pra fazer na net, assistindo Cold Case no sbt. =]
Liques
12:57 no local de trabalho, aproveitando o horário de almoço pra relaxar a cabeça. Very Happy
Alice
02:34, assistindo seriado no SBT, e sentindo um calor do cão! ¬¬
akumashio
Bom.. aqui são exatamente "01:39 AM" (Madrugada), ta fazendo um frio danado Very Happy
Estou vendo e postando tópicos bo frihost! Shocked

Aproveitem e deem uma passada em um novo que acabei de postar... 2012, Fim do mundo ou Nova era?
leandrow
São 02:10...

E eu estou vendo fotos e os vídeos que meu amigo gravou no último show em que fomos, nesta última sexta-feira, dia 25 de setembro. Show do Angra em Sorocaba/SP! Já tínhamos ido no anterior, que foi em 2005, então foi bem legal, até porquê não saiamos há algum tempo por causa da faculdade e trabalho... Sem muitas novidades no repertório, mas o show foi muito bom! Laughing
Lviter
Sexta-feira às 18:46, em casa... Ainda tenho que trabalhar hoje, mas estou tentando enrolar um pouco antes! Mas não vai ter jeito. Sad
rafael2112
4h:34min - AM

que turma madrugueira rs
Vanilla
Quase 6 da manhã (horário de verão, AMO!) e eu to voltando a dormir. Acordei me sentindo meio mal e óbvio, vim pro computador perder mais um pouco de tempo. Very Happy
leandrow
00:37, ontem foi meu aniversário, fiquei em casa recebendo ligações e pensando na vida.

Devido ao feriado que o Serra resolveu transferir para esta segunda, não tive aula na faculdade. ^^"
Deline
10:09 am, Osasco - SP e estudando igual retardada :S
leandrow
São 03:56 e estou lutando contra minha maldita insônia! Crying or Very sad
Lviter
02:19, e até gostaria de continuar acordada, mas amanhã é preciso trabalhar...
leandrow
03:30, e estou fazendo algumas listas de cálculo para a faculdade, para variar um pouco... Crying or Very sad
gilmariofgl
18h40min
Em casa curtindo as férias

Obs: 19h40min (horário de Brasília)
leandrow
02:31, estou vendendo ingressos para o novo orkut no Mercado Livre; HAHAHA! Cool
Lviter
São 21:19, cheguei em casa ainda para trabalhar mais... Rolling Eyes
Liques
21:44, em casa depois de um longo dia de trabalho... ê canseira.
leandrow
23:48...

Estou em casa tentando resolver o problema das reinicializações automáticas de 2 em 2 horas de uso do meu Windows 7 (RC público), e discutindo em fóruns formas de burlar esse sistema que a Microsoft promoveu nos Windows 7 do RC público após o dia 1 de março deste ano. Confused
bloodrider
21:55 em casa no porto Razz
Vanilla
19:15
O que estou fazendo: vadiando na internet.
O que DEVERIA estar fazendo: terminar a análise de um artigo científico pra amanhã e passar a limpo com uma letra bonitinha. Mas procrastinar é uma arte e eu to saboreando este momento. Very Happy
ttalisson
00:57 em casa...
fazendo quase nada... indo pra cama em breve... ou não...
pensando o que posso adiantar para o dia de amanhã...
então é isso...
leandrow
05:51...

Em casa, recarregando meu PayPal, fazendo compras no Mercado Livre e ouvindo música. Laughing
Kashinilaya
Estou em casa esperando o almoço ficar pronto Very Happy
gilmariofgl
00h14min
Em casa
Asafe
16:35.
nando
19:23... em casa, procurando algo para fazer.
leandrow
01:48...

Em casa, sem voz e com muito frio!
Vanilla
To em casa, quase caminhando normalmente.
Tirei o gesso dois dias atrás e quase não dá pra notar que fiquei um mês e meio sem andar. Very Happy
Kashinilaya
Em casa também. Adiando uns e-mails que preciso encaminhar...
Essa internet distrai mesmo! Smile
gilmariofgl
15h00min

Em casa aproveitando a folga.
leandrow
02h48min

Indo dormir...
Lviter
21:42.
Conferindo os emails depois de um dia ausente do computador.

Meu Deus, como a gente fica dependente da internet... É só ficar um pouco longe
que a caixa fica cheia!
ricardo22
eitaaaaaaaa noisss, vamos ganhar pontos hahahaha
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
eitaaaaaaaa noisss, vamos ganhar pontos hahahaha

19h55min
Em casa tentando entender o que está acontecendo por aqui.

Socorro Mariohs!!!
Kashinilaya
Na sala de estar, na casa da sogra! Very Happy
leandrow
5h07min...

Acabei de acordar, estou com dor de cabeça e um leve resfriado. :S
alugueldelanchaangra
mariohs wrote:
Dia de rotina pra mim. 10:34 da manhã. Acordei às 8:40, já que entro às 9:00 no trabalho. Daqui a pouco irei almoçar e logo mais volto para ver o fórum. Estou com uma pilha enorme de coisas pra fazer aqui, portanto não me sobra muito tempo para postar no fórum.

PS: Existe um serviço que faz algo muito parecido com este tópico, o Twitter.

Quote:
A global community of friends and strangers answering one simple question: What are you doing?

Hahahahahha

eu logo pensei no Twitter também

sobre o tópico, estou no trabalho contando as horas para o feriado
Lviter
Quando criei o tópico não conhecia o twitter. Embora hoje em dia o twitter sirva pra muito mais do que isso...
alugueldelanchaangra
Lviter wrote:
Quando criei o tópico não conhecia o twitter. Embora hoje em dia o twitter sirva pra muito mais do que isso...

Sinceramente, eu não consigo ver muita utilidade nele
Lviter
alugueldelanchaangra wrote:
Lviter wrote:

Não sou twiteira não, mas gosto de acessar perfis do twitter associados a sites como meio mais rápido para verificar as atualizações que me interessam.
cherry-pie
Lviter wrote:
alugueldelanchaangra wrote:
Lviter wrote:

Não sou twiteira não, mas gosto de acessar perfis do twitter associados a sites como meio mais rápido para verificar as atualizações que me interessam.

eu tenho um twitter mas ainda naum descobri a utilidade dele também xD na verdade acho q nunca usei pra nada, se bobear nem a senha eu me lembro sheuhseuhseu
Lviter
4:15 horas da madrugada,
não consigo dormir com uma forte faringite (eu acho, vou ao médido descobrir hoje o que é exatamente).
revistas
Estou no mundo da Lua.
Não sei que horas são porque meu relógio parou de funcionar, meu celular acabou a bateria e o computador não tem 110V para ligá-lo.
Gemeos
Rapaz....só para registrar....achei muito legal esse tópico! Jah toh cansando de falar tão serio nesses foruns xD

Brincar também dá ponto hehehhe
NeNo
10:23 e com um sono danado
Lviter
21:29, sábado, então vamos sair para comer uma pizza ou algo assim...
leandrow
03h33min

Em casa e preciso dormir!

Tenho que acordar às 6h para ir a faculdade, depois trabalhar e depois... ir a um show! Laughing
Deline
12:12 - faculdade e fazendo trabalhos -.-
Lviter
8:05. Não vai ter aula hoje, por causa violência aqui no Rio... Rolling Eyes
O negócio é aproveitar para trabalhar em casa mesmo.
leandrow
Lviter wrote:
8:05. Não vai ter aula hoje, por causa violência aqui no Rio... Rolling Eyes
O negócio é aproveitar para trabalhar em casa mesmo.

Nossa, está complicada a situação por aí, heim.

Bom...

01h36min

Estou ouvindo música (A Perfect Circle), fazendo um seminário sobre a avaliação dos níveis de gases em amostras de sangue através do gasômetro (gasometria), jogando RPG online (World Of Kung Fu) e aturando algumas pessoas no MSN! Basicamente, é isso. Mas gostaria de deixar tudo e ir jantar; pois é, ainda não jantei. Crying or Very sad
Lviter
As coisas agora estão mais calmas...

Estou em casa, 19:01, mas ainda tem trabalho para fazer Rolling Eyes

E o fim de ano que não chega!
Vanilla
Em casa, depois de descobrir que peguei um exame na faculdade. Até então eu estava no estágio, ralando pra conseguir minhas horas. Mas feliz porque estou no caminho certo. Very Happy A parte chata é que não tenho acesso a internet lá. Razz