FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Membros no ORKUT comunidade Frishost

prassis13
- Deixe aqi seu orkut e participe da comunidade para trocar-mos idéias e sugestões .
- deixe se possivel informação se você está participando.
- Esse tópico será muito bom no futuro para mantermos sempre contato e avisar-mos uns aos outros a inconstância dentro do forum por iso não deixem de participar da comunidade no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37357259&refresh=1
Tilibra
RIDÍCULOOOOOOOOOOOO

Pra que criar uma comunidade na "caca" do Orkut, se podemos trocar ideias aqui na própria FriHost ?

Sem comentários....

ainda bem que não acesso mais meu orkut.... serviço inútil ....
thi.dias
ridículo naum, mas acho desnecessário. Prefiro postar aqui mesmo para ganhar pontos e manter minha conta. Very Happy
mariohs
@Tilibra: calma, vamos manter as emoções de lado e respeitar os outros e suas idéias... Discorde, mas discorde com educação Wink

Pessoal, só tomem muito cuidado ao postarem os seus perfis do orkut aqui. Os fórums do Frihost são indexados pelo google, e seus perfis acabam se tornando "públicos". Não só com perfis de orkut, mas qualquer informação pessoal, como email, msn, nº do cartão de crédito, etc... Por favor, tenham cautela ao postar informações pessoais.
hive
Eu também acho bem desnecessário. O Orkut se tornou algo amaldiçoado na minha opnião; acaba sempre atraindo maus espíritos para sua casa. Laughing
Falando nisso, hoje comi ovos no almoço.
Tilibra
Esquecí de colocar o Very Happy pra demonstrar que não estava zangado, e sim curtindo a situação Smile

Orkut pra mim, é um serviço LIXO, assim como muitos outros por aí Very Happy
Lviter
hive wrote:
O Orkut se tornou algo amaldiçoado na minha opnião; acaba sempre atraindo maus espíritos para sua casa. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Bom, eu uso orkut, mas não sou fanática não. Mas concordo que abrir uma comunidade no orkut pro frihost é um tanto redundante... Qual teria sido a idéia do autor da comunidade?... Vou até visitar pra entender.
prassis13
Tilibra wrote:
Esquecí de colocar o Very Happy pra demonstrar que não estava zangado, e sim curtindo a situação Smile

Orkut pra mim, é um serviço LIXO, assim como muitos outros por aí Very Happy

Respeito, dignidade . . . desulpe se não é útil o orkut para vc , mas não é assim para milhões de pessoas , existem comunidades no orkut sobre hospedagem e lé eles trocam mensagens e ....

incrivel,, se tornam AMIGOS... que palavra mágica , AMIZADE, caramba.. outra palavra ,mágica

deixo pra você essa frase...

" se não plantar-mos a semente jamais colhere-mos os frutos de uma arvoré "

" uma formiga não pode parar um elefante , mas pode juntas criarem várias formigueiros para desvia-lo do caminho "
Tilibra
"Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, prassis13 quando acessa o orkut, fica alegre de montão !!!!"

Tudo bem se vc gosta, mas eu não.

E nada que vcs digam vai me fazer mudar de ideia Very Happy

Então, para acabar com o zun zun zun e não gerar bagunça, nem intriga entre os membros, dou o assunto por encerrado. Não posto mais nada aqui nesse tópico, e bom proveito na comunidade FriHost, pra que freqüenta o Iogurty !

Be Well <- Plágio do Bockman !!! rsrsrsrs
D'Artagnan
E ai pessoal vamos mater a calma e por o topico no trilho denovo, ja tem um topico pra discutir desgostos do orkut...

Não sei prassis, achava mais legal fazer que as pessoas compartilhasem seus perfis aqui do orkut aqui, afinal de contas os forums são uma comunidade em si...

mas sim, eu acho que falta aquela coisa de comunicação entre os usuarios, o negocio aqui anda muito posto só pra não perder o hosting...

Acho que o negocio aqui ea trocar experiencias...

valew
XxlilikaxX
Não vi qual é a necessidade, se o próprio frihost é um fórum né? Laughing
Mas de todo jeito, eu não posso participar, pois já atingi o limite de comunidades =D
miau
A idéia nao é ruim.
Mas é como já disseram...

Melhor postarmos por aqui,
Que a final de contas ganhamos nossos pontinhos, e ainda assim nos conhecemos.
phantombr
orkut?
o q eh orkut?
serve pra que mesmo?
to fora.
prassis13
D'Artagnan wrote:
E ai pessoal vamos mater a calma e por o topico no trilho denovo, ja tem um topico pra discutir desgostos do orkut...

Não sei prassis, achava mais legal fazer que as pessoas compartilhasem seus perfis aqui do orkut aqui, afinal de contas os forums são uma comunidade em si...

mas sim, eu acho que falta aquela coisa de comunicação entre os usuarios, o negocio aqui anda muito posto só pra não perder o hosting...

Acho que o negocio aqui ea trocar experiencias...

valew

Parabéns , bem louvavem a sua idéia, boa colocação e resposta, é isso ai pessoal quem acha que deva ir a comunidade tudo ok acho também e fico com a idéia de postar aqui.. quem achar de nós conhecermos melhor entra lá.. digo no sentindo de ver cara a cara .. mais dou esse tópico por encerrado.. gente valeu de qualquer maneira..
thi.dias
é, pensando por esse lado. Muitas vezes fico curioso de saber como é o tilibra, como é o mariohs, como é o cparakawa. Seria uma boa quem tiver colocar o perfil aqui para nos conhecer melhor.

Quanto ao cuidado de colocar informações pessoais, acho que isso naum se aplica a perfil do orkut. Afinal, privacidade naum é muito o forte desse site de relacionamento. Quem quer privacidade naum entra no orkut. É ou naum é?

O meu perfil é esse:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10431308371990770000
Tilibra
thi.dias wrote:
é, pensando por esse lado. Muitas vezes fico curioso de saber como é o tilibra, como é o mariohs, como é o cparakawa. Seria uma boa quem tiver colocar o perfil aqui para nos conhecer melhor.

Quanto ao cuidado de colocar informações pessoais, acho que isso naum se aplica a perfil do orkut. Afinal, privacidade naum é muito o forte desse site de relacionamento. Quem quer privacidade naum entra no orkut. É ou naum é?

O meu perfil é esse:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10431308371990770000

Já que o tópico voltou ao normal, vim deixar mais um oi Smile

não posso revelar informações pessoais minhas, pois sou procurado pelo F B I .... Cool

Sobre conhecer melhor os outros membros da FriHost, achei legal !
Já mantive contato com o mariohs por msn, e o cara é um crânio em webstandard Very Happy

Acho legal conhecer os membros, e uma vez lembro, que haviam criado um tópico para obter mais inforções sobre os membros, como por exemplo :

Tudo sobre o mariohs.

Nesse tópico os membros conheciam melhor o mariohs, perguntando a ele, e ele na medida do possível, respondendo Very Happy

huauhauauha

vai virar celebridade aqui na FriHost né MarioHS !!!!
Laughing
mariohs
Tilibra wrote:
Já que o tópico voltou ao normal, vim deixar mais um oi Smile

não posso revelar informações pessoais minhas, pois sou procurado pelo F B I .... Cool

Sobre conhecer melhor os outros membros da FriHost, achei legal !
Já mantive contato com o mariohs por msn, e o cara é um crânio em webstandard Very Happy

Acho legal conhecer os membros, e uma vez lembro, que haviam criado um tópico para obter mais inforções sobre os membros, como por exemplo :

Tudo sobre o mariohs.

Nesse tópico os membros coneciam melhor o mariohs, perguntando a ele, e ele na medida do possível, respondendo Very Happy

huauhauauha

vai virar celebridade aqui na FriHost né MarioHS !!!!
Laughing

Que isso, Tilibra... eu só trabalho aqui. Nada de celebridade, nem de "ser crânio em webstandard".
Se quiserem reviver o tópico, fiquem a vontade Very Happy