FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Filme dos Simpsons

cparakawa
Tem mais alguém aí que é fã?

Fui assistir ao filme, dei boas risadas, mas esperava que fosse mais engraçado. Pareceu mais um episódio comprido do que um filme tão antecipado - ao menos pra quem é aficcionado. Valeu o ingresso.

E vocês, o que acharam?
Vanilla
Estou louca pra ver! Diga-se de passagem que no site do filme dá pra fazer seu próprio avatar simpsoniano. Eu fiz o meu e ficou bem parecido até!

P.S.: Não sou muito fã de Simpsons, prefiro Family Guy, mas ainda assim estou louca pra ver!
Tilibra
sou viciado por simpsons Very Happy

Estou só esperando chegar no cinema daqui pra ir ver !!!!
Acompanhei a série desde o início, até a 3ª temporada .. depois disso fiquei assistindo episódios picados ... mas ainda assim não perdi a vontade de ver tudo !!!!
mariohs
Não sou fã. Assisto apenas episódios "picados" de vez em quando (tenho medo de viciar Very Happy). Mas com certeza vou assistir ao filme.
CRPLAYES
Gosto de assistir os espisódio mais não acompanho sempre, quando tiver um tempo vou ver assisto no cinema ou esperar sair em dvd.
facool
Bem, não sou daqueles que já viu todos os episódios, mas eu gosto bastante. Lí um livro uns anos atrás, chama "A filosofia símpsons", muito interessante o livro.

O filme pretendo assistir logo também, me criou muita espectativa. Mas é aquela velha história, quanto maior a espectativa, maior a decepção... espero que não ocorra isto neste filme.
Gilgamesh
Pra mim é o terceiro filme mais espero do ano, depois de 300 e Spider 3.
Quero assistir logo na estréia, sempre gostei dos simpsons, é uma pena que na Televisão Aberta Brasilia sempre foi fatiado e dividido entre emissoras.
maybe
caraca!
eu tô contando os dias pra poder ver!

só o trailler me deixou "com água na boca"!

e vocês já viram a caixinha com a soundtrack?? é de babar mils!

tem aqui pra ver a caixa...
matpestana
Com essa caixinha,quero ver alguém ter lucro vendendo o pirata.o verdadeiro fã vai comprar o Cd original,só pela caixinha Smile e claro,por ser algo mais "formal".
wolvebr
matpestana wrote:
Com essa caixinha,quero ver alguém ter lucro vendendo o pirata.o verdadeiro fã vai comprar o Cd original,só pela caixinha Smile e claro,por ser algo mais "formal".

caramba... a caxinha é mto loca mesmo, mas sobre a parte do pirata não duvido muito que eles fabriquem essa caxinha tbm.. ¬¬''.... mas td bem... fã que é fã compra o original, mesmo custando muito mais... xP....
Vanilla
Eu estava vendo o povo por aí falando mal, dizendo que é só um episódio grande e que não vale a pena, mas... Depois de ler a crítica da Veja (que recebo de graça todo sábado Razz ), eu vi que era exatamente isso: um episódio grande! Talvez por isso mesmo valha a pena! Agora é certeza que eu vou, de preferência com meu namorado do lado. Ele sim é um mega fã e não perderia o filme por nada!

maybe wrote:
caraca!
eu tô contando os dias pra poder ver!

só o trailler me deixou "com água na boca"!

e vocês já viram a caixinha com a soundtrack?? é de babar mils!

tem aqui pra ver a caixa...

Que tuuuuuuuuudo a caixinha! Se eu tivesse dinheiro, comprava pro meu namorado com certeza!
miau
Acho que irei demorar um bom tempo para ver esse filme.

O cinema da minha cidade é péssimo...
E ainda nao ando com muita disposiçao para alugar filmes assim. Sad
Aidmar
Alguém aí tem idéia de quando esse filme vai ser lançado no Brasil??? Ou eu estou muito atrasado??? Rs...
Vanilla
Aidmar wrote:
Alguém aí tem idéia de quando esse filme vai ser lançado no Brasil??? Ou eu estou muito atrasado??? Rs...

Não está não, ele estreou sexta-feira, dia 17. E eu estava lá!!! DIM! Na estréia, no Cinemark e com meu namorado do lado. Eu ri muito, valeu cada centavo do ingresso. Recomendo!

P.S.: Estou cantando a música do porco-aranha até hoje!
XxlilikaxX
Eu vi Very Happy Achei muito¹ bom!

Spoiler:
é muito engraçado. Aquela parte do porco aranha então *-* Quando o homer se joga na caixa de areia e o Bart andando de skate pelado :O
Achei demais!
Tilibra
meu amigo "conseguiu" o filme, e vou ver no final de semana !!!!!

Depois eu volto aqui pra dizer o que achei !!!!!
wolvebr
huahauahau... filme mto bom... não só pela parte da comédia mas sim porque eles cutucaram o problema norte americano da poluição... quem não assistiu nao le ali em baixo.. xD...

muito legal o filme.. o pessoal só se fo**.. xD... adorei o bart andando de skate pelado .. xD... tbm adorei o porco aranha porco aranha... ^^.... o homer só se ferrava com seu martelo.. xD... tbm achei interessante a parte qndo eles chegam no alasca e recebem os mil dólares.. xP... deveriam fazer um filme no Brasil sobre poluição e exploração... ¬¬''.... só achei q o filme não teve um final.. Oo... pois o motivo principal do filme foi a poluição do lago da cidade, mas o filme acaba sem falar o que aconteceu com o lago depois que quebraram a "tampa" na cidade... Rolling Eyes ... mas td bem né... foi muito bom rir um pouco..^^... vlwz
D'Artagnan
CA-RA-CO, eu abri o msn e vi o trailer deve ter ficado muuuito bom...
Agora estou convencido de que desinformação é uma coisa muito ruim, engolir caroços de azeitona também, pra mim principalmente...

Saiu no dia 17/08? Deve chegar aqui em Jaraguá em outrubro Laughing
matpestana
OMGGGGG EU VI ANTEONTEM!!!
muito bom,um dos mais engraçados "episódios" que já vi!!!
---------Se vc n viu,não leia abaixo-----------
hreauHREAUHRU eu achei genial aquela parte do Alasca,em que o Bart,pra sacanear o pai,bate palma.Depois começa a aplaudir e o Homer: que beleza,meus filhos estão aplaudindo essa beleza que é o Alasca!!!Lisa,aplauda também!!! raehuAHUHREUH nisso vem a montanha de neve.é muito bom :'D ótimas gargalhadas q eu tive.
mikimendes
Tambem assisti ao filme.
Tinha esperado um pouco mais! no final do filme, Homer ja falava com muita seriedade e faltava a vontade de rir...
Mas a primeira metade foi muito cómica Laughing
2adistribuicao
Nao gostei, tem episodios na tv que eu dei muito mais risadas em bem menos tempo
Guardian
No começo eu tava doida para ir assistir o filme dos Simpsons, mas ninguém está gostando...
Estou em dúvida se eu vou assistir... Acho que vou acabar no DVD mesmo hehe.
É o melhor desenho que já existiu pra mim! É muito bom. Expressa a realidade do povo americano...

Será que ainda dá tempo de ir no cinema???

Porco aranha, porco aranha, porco porco... (minha irmã não para de cantar isso!)
Tilibra
No geral achei muito bom ...
Tem gente que acha que pelo filme ser de comédia, deve ser risada uma atraz da outra, sem intervalo ..... Eu não vejo dessa forma... a história foi bem bolada, e os momentos de humor fizeram valer a pena !

Recomendo pra quem acompanha a série.
Pra quem assiste lá um episódio ou outro, pode assistir também, mas não esperem revoluções.....
expresso
Fim de tarde...
Sem saco pra faculdade... o que me resta então?
Ir ao cinema!

No auge da minha solidão, sozinha vou, se bem que é sempre melhor assistir a algo so, e o filme tão esperado... nunca pensei que eu fosse me divertir tanto sozinha. Literalmente, a sala tava praticamente vazia... e por isso e por outras eu me esbaldei!
PORCO ARANHA- PORCO ARANHA-POUCO PORCO-MAIS ARANHA!
RSRRSRSRSRRSR
Muito Bom!
Aidmar
Putz, o filme estreou e já saiu de cartaz aqui em Cabo Frio e eu não pude ir... Sacanagem!!! Tava sem dinheiro Rolling Eyes ...
eletromaio
muito bom, fez-me rir bastante, vale a pena assistir
matheusbaumgart
Altossssss filme!
Mto bom!!

alguem reparou no começo qnd fala: " nao baixarei farei copia pirata desse filme "
algo assim!

mto sarro pra alguem q viu no cinema e dpois baixou na net =x
ahauiaiauh
matheus_controle
Laughing foi muito bem feito, com muito humor. legal como o desenho eu particularmente acho muito bom e o filme nao fica a desejar.