FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Perguntas

wolvebr
aew... tenho 2 perguntas pra fazer..
1º hj entrei no fórum e tem uma linha nova no meu perfil: "You have 0 open AWITs" ... o que é isso?

2º como q eu faço pra criar subdomínios?... eu ja fui la no directadmin, criei o subdomínio, a pasta ja está criada mas ñ consigo acessá-la pelo browser... alguem pode me explicar como eu configuro o subdomínio?.... vlwz
Tilibra
com relaçao ao subdominio, nao posso te ajudar pois ainda nao mexi com isso Sad

agora com relacao a nova linha q apareceu aí em cima, também gostaria de saber o q é =)

Seria uma espécie de requisicao de servicos, em troca dos nossos Frihs ???

Se for, acho uma ideia muito boa, pois até agora nossos Frihs nao tinham utilidade nenhuma Smile
phantombr
Deve ser pedidos de suporte pendentes...
bloodrider
1º AWITS são alertas relativos ao hosting (Alert, Warning and Information Ticket System). Têm mais informação [em Inglês] sobre isso nesta página: http://www.frihost.com/forums/vt-54106.html

2º Eu penso que só dá para adicionar dominios que te pertençam, se quiseres criar um subdomínio usando o frih.net não podes, só podes pedir a alteração do que já tens, e tens de ter uma boa explicação para o quereres mudar:!:

PS: E sim os Frih$ tem a sua utilidade, mas não vai ser na parte portuguesa do forúm que a vão encontrar...