FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual é seu hobby?

majewski
O que vocês gostam de fazer nas horas de lazer, fora utilizar computador, internet e afins?

Eu adoro fotografar, ler, ouvir música, passear ao ar livre.

Um abraço,
Gilgamesh
Desenhar e Dibujar.
Além de política.
Tilibra
Pra surpresa de muitos, eu gosto de jogar CS ( Counter Strike ) ... rsrsrsrsrsrs
atualmente jogo a versão Source ....

Gosto também de jogar Live For Speed !!!

Tô tao viciado nesse que fundei um clan, e já temos até server =)

No geral meu hobby é jogar no PC, mas tbm gosto muito de programar e tomar vinho Smile
matpestana
Meus hobbys: jogar Return to Castle Wolfenstein Surprised ( se alguém quiser jogar comigo e fazer parte do clan,pode falar xD)
mexer no pc xD programar(não sei quase nada) e sair de casa pra ir no cinema com uma boa companhia aERhareuhareureahuaerhaeru sim,hobbys xD Razz
Guardian
Meus hobbys.. Ham...
Eu adoro criar coisas novas(templates, scripts em PHP, HTML, geradores online, skins, e por aí vai...).
Eu também adoro tirar fotos! XD

Hum... Mexer na NET...

Mas o que eu mais gosto é andar de patins! Cool (Agressive Inline) Uauauaua!

E por fim, fazer compras! kkk
matpestana
Boaa!!! Tinha esquecido de compras Very Happy isso é mais que hobby pra mim xD
XxlilikaxX
Quando há dinheiro é r.u.a, comprar =)
Mas eu fico no fórum meoriale, orkut e arrumando o blog, sempre!
E o MSN eu nem uso taaaaaanto, mas sempre tô online...
majewski
Legal saber que as pessoas têm hobbys tão diversos.

O que mais me surpreendeu, embora já prevesse que houvesse maioria, mas não absoluta, é que temos como hobby a informática (seja para jogar, internet, programar, etc.).
Vocês são como eu: trabalha o dia inteiro na frente do computador e quando chegam em casa, normalmente a primeira coisa que faz é ligar o computador? rs...

Abraços,
Tilibra
majewski wrote:
Legal saber que as pessoas têm hobbys tão diversos.

Vocês são como eu: trabalha o dia inteiro na frente do computador e quando chegam em casa, normalmente a primeira coisa que faz é ligar o computador? rs...

Abraços,

pode apostar que sim Very Happy

a primeira coisa que faço ao chegar em casa é ligar o pc, depois de um tempo, vou tomar banho, e depois disso vou comer, na frente do PC !!!!

Eu não sou nada sem um pc com internet Very Happy
Vanilla
XxlilikaxX wrote:
Quando há dinheiro é r.u.a, comprar =)
Mas eu fico no fórum meoriale, orkut e arrumando o blog, sempre!
E o MSN eu nem uso taaaaaanto, mas sempre tô online...

Fórum Memoriale apavora! Mas hobby mesmo é ver TV (especialmente enlatados americanos e novelas mexicanas), tomar banho e bater perna no centro da cidade. Não necessariamente nessa ordem, claro! Esses são os hobbies fora do computador.

No computador eu adoro mexer no Photoshop, seja pra criar um layout, um logo ou só pra brincar. E amo ficar em fóruns! Amo navegar pelo DeviantArt também, tem muita coisa perfeita por lá. Ultimamente meu hobby tem sido criar novos sites e ver até onde eu consigo modificar o Wordpress. Já aprendi a fazer umas coisas bem legais...
mariohs
majewski wrote:
Vocês são como eu: trabalha o dia inteiro na frente do computador e quando chegam em casa, normalmente a primeira coisa que faz é ligar o computador?

Por um tempo era assim. Mas nunca tive computador em casa, na cidade em que trabalho, então nunca foi muito mania de ligar o computador. Mas quando eu ia para Santos (casa dos meus pais, e aonde ficam meus computadores), a primeira coisa que eu fazia era ligar o micro. Hoje eu passo todos os fins de semana longe do computador e também só fico no computador enquanto estou no trabalho.

Vanilla wrote:
Ultimamente meu hobby tem sido criar novos sites e ver até onde eu consigo modificar o Wordpress. Já aprendi a fazer umas coisas bem legais...

Já tive esse "vício"... mexer nas template tags é bem legal, dá pra brincar bastante, usar como um cms para um site "normal" o que também é bastante útil Very Happy

Não tenho nenhum hobby propriamente dito. Mas quando não estou trabalhando, eu saio com os amigos, vou ao cinema, jogo tênis de mesa, futebol, sinuca. Quando vou para Santos e tá sol, vou para a praia Very Happy
facool
Ler e passear com a namorada/amigos.
Na net leio muito o fórum da darkside, assuntos variados e comentários muito interessantes.
De livros vo lendo o que sai de novidade, no momento estou lendo a "sombra do vento", que aliás eu recomendo aos que também gostam de ler.
prassis13
[quote="majewski"]O que vocês gostam de fazer nas horas de lazer, fora utilizar computador, internet e afins?

Desenhar e Pintar, tanto no pc quanto a mão livre

é um relax
leandrow
Hummm... Sempre que eu tenho tempo livre jogo futebol, mas no meu dia-a-dia o que eu mais faço é ouvir música e escrever, outra coisa que eu gosto é sair de madrugada sozinho e sem destino, apesar que geralmente eu acabo em algum hipermercado, hahahaha!...
D'Artagnan
eu programo e fico na internet Shocked ...

Meu deus eu preciso de um hobby urgentemente alguém tem alguma sugestão?
mikimendes
Muito boa noite

Quando nao estou no PC, faço ciclismo, fitness e adoro ler Very Happy .
cumprimentos
js.amorim
Criar servidores de jogos online (Ragnarok de preferência)
Tilibra
js.amorim wrote:
Criar servidores de jogos online (Ragnarok de preferência)

e dá muito R$$$$$$ isso ?

estava discutindo com uns amigos, a possibilidade de montar-mos um também Smile

a principio pareceu uma ideia interessante, falta fazer testes !
Bockman
Pessoal, a pergunta inicial tinha um propósito diferente... está lá escrito "fora utilizar computador, internet e afins"

1º - aproveitar o tempo possível para estar com o meu filhote
2º - Ver televisão com a esposa quando o pequeno vai dormir
3º "Quality Time" com a esposa no fim da noite
4º - erm...erm.... acho que não sobra tempo para mais :P

Be Well Cool
Erst
[1] Ler,
[2] Ficar na web buscando algo novo
[3] Musica,
[4] sair pra curtir, com galera ou só em algum campo aberto,,, etc...
[5] Lugares voltados a cultura...
Aurelhius
Bom, pessoal!

1º - Curtir a família
2º - Pescaria
3º - Tocar meu violão
4º - Reunir os amigos para um bom churrasquinho com uma cervejinha bem gelada.

Eh isso aeh.

Fui...
wolvebr
eita.. meu hobby sem pc é fogo.. xP...
1 - gosto de ler
2 - de passear por algum lugar calmo quando tenho tempo..
3 - reunir com os amigos pra fazer um programa divertido...

e que me lembre é só isso sem o pc... xPP.... vlwz
fcsouza
O que mais gosto é de escrever artigos relacionados ao meu campo de serviço (design), este é meu robby favorito...

Abraços Laughing
gilmariofgl
Dar um rolê de moto com meu filho e esposa só pra relaxar.
O lugar é bem pequeno, o que significar andar em 1ª dar boa tarde pra todo mundo.
gueda
Tirando as coisas que sempre faço no PC (que nem considero como hobby mais, mas inerente à rotina) como leitura/estudos, acompanhamento de notícias e trabalho, eu estudo música e toco guitarra.
Alice
Gasto muito tempo aqui no pc, mas quando não estou aqui, estou treinando Jiu-jitsu, ou andando com os meus amigos pelo meu bairro. Tem sido assim durante minhas férias. Smile
cherry-pie
puxa é difícil sem pensar no computador XD gosto de cantar, fazer cosplay, fotografar, jogar videogame
leandrow
cherry-pie wrote:
puxa é difícil sem pensar no computador XD gosto de cantar, fazer cosplay, fotografar, jogar videogame

Cosplay?

Que cosplays você faz ou já fez?
cherry-pie
leandrow wrote:
cherry-pie wrote:

Cosplay?

puxa eu já fiz vários XD sailor mon (sailor moon, princesa serenity, sailor venus, mistress 9, sailor saturn), sakura card captor, yuna (final fantasy x e x-2), jigoku shoujo, miaka (fushigi yuugi), bokusatsu tenshi dokuro-chan, asuka (evangelion), saber (fate stay night)
sei lá deve ter mais mas eu não me lembro XD~~ e ainda tem os q eu quero fazer este ano *o* to doida pra aprender a costurar direitinho pra não ter q depender dos outros XD se quiser ver tem algumas fotos (as q ficaram menos feias XD) no cosplay.com

http://www.cosplay.com/gallery/a87184/
leandrow
cherry-pie wrote:
leandrow wrote:
cherry-pie wrote:

Cosplay?

puxa eu já fiz vários XD sailor mon (sailor moon, princesa serenity, sailor venus, mistress 9, sailor saturn), sakura card captor, yuna (final fantasy x e x-2), jigoku shoujo, miaka (fushigi yuugi), bokusatsu tenshi dokuro-chan, asuka (evangelion), saber (fate stay night)
sei lá deve ter mais mas eu não me lembro XD~~ e ainda tem os q eu quero fazer este ano *o* to doida pra aprender a costurar direitinho pra não ter q depender dos outros XD se quiser ver tem algumas fotos (as q ficaram menos feias XD) no cosplay.com

http://www.cosplay.com/gallery/a87184/

Gostei dos seus cosplays. Smile

Você já veio ao Anime Arts, aqui em Sorocaba/SP?

Qual foi o cosplay mais barato e o mais caro que você já fez? *curiosidade*
cherry-pie
leandrow wrote:

Gostei dos seus cosplays. Smile

Você já veio ao Anime Arts, aqui em Sorocaba/SP?

Qual foi o cosplay mais barato e o mais caro que você já fez? *curiosidade*

Hum non eu já fui no Anime Friends 2008 e 2009 Very Happy
o mais barato hum naum sei dizer ao certo, normalmente os mais baratos são os q vão menos tecido XD~~ é q na verdade eu não tenho q pagar costureira pq eu mesma costuro e minha mãe me ajuda heuheuheuhue por cima eu acho q o de sakura foi o mais baratinho deve ter sido uns 15,00 de tecido e mais uns 5 do biscuit pra fazer o báculo Very Happy
alissonsf
bons livros, música, design em geral, fotografia, festas, viajar e namorar...
sei lá! um monte de coisas...
aquele abraço!
Deline
Hum, meus hobbies são bem sedentários pra falar a verdade.
Passo a maior parte do tempo com o namorado assistindo a filmes e séries, e, é claro, comendo muuito.
O resto do tempo é pra ler, ir à praia, etc. Wink
cadernovirtual
Artesanato.
leandrow
cadernovirtual wrote:
Artesanato.

Artesanato?

Acho muito interessante, o que voce faz, especificamente?
D'Artagnan
parece q ja faz um milhao de anos , mas desde o ultimo dezembro eu descobria leitura.

Devorei O senhor dos anéis, o hobbit e o silmarillion, li o primeiro livro das crônicas saxônicas, o ciclo de herança (eragon, eldest e brisingr) , o guia do mochileiro das galaxias, e no momento estou lendo as cronicas de narnia.

Peguei um gosto enorme pela literatura de ficção , acho que eu só não gostava de ler porque nao tinha achado os livros que eu gostava Smile
leandrow
D'Artagnan wrote:
parece q ja faz um milhao de anos , mas desde o ultimo dezembro eu descobria leitura.

Devorei O senhor dos anéis, o hobbit e o silmarillion, li o primeiro livro das crônicas saxônicas, o ciclo de herança (eragon, eldest e brisingr) , o guia do mochileiro das galaxias, e no momento estou lendo as cronicas de narnia.

Peguei um gosto enorme pela literatura de ficção , acho que eu só não gostava de ler porque nao tinha achado os livros que eu gostava Smile

Sempre odiei ficção. Confused
augustoccastro
Além do computador, música! MUITA MÚSICA! uehuehuehe Laughing

Toco em duas bandas (sou baterista), muito rock'n'roll yeah!
Digo até que a música está na frente do computador, até pq quando ligo o pc a primeira coisa que faço é abrir o wmp e botar um som na caixa! =)

Além da música, gosto de sair com amigos, namorada, etc. Ir num barzinho e falar muita m****, pra descontrair mesmo! ;P

Quando estou sozinho, além do pc gosto também de praticar a leitura de livros e revistas, além de jornais (se bem que me informo sobre quase tudo pela internet mesmo ;P)
rafael2112
leandrow wrote:

Sempre odiei ficção. Confused

Se li uns dois livros sobre ficção foi muito, leitura pra mim e mais tecnica nada pra passar o tempo.
D'Artagnan
essa é uma coisa interssante, ODEIO LIVROS TÉCNICOS, eu não consigo pegar um livro tecnico e ler do inicio ao fim, uso como referencia e olha la, quando estou programando acho muito melhor usar a internet
leandrow
D'Artagnan wrote:
essa é uma coisa interssante, ODEIO LIVROS TÉCNICOS, eu não consigo pegar um livro tecnico e ler do inicio ao fim, uso como referencia e olha la, quando estou programando acho muito melhor usar a internet

Exato. Pra que complicar? Smile
Alerrandre
Futebol,no pc no video game e na rua,nadar tb,e depois de nadar jogar mais um pouco de futebol.
Very Happy
ewerton_aj
sabe quais sao quais sao e mevher muito no pc e na internet
Kashinilaya
Nenhum, acredite se quiser!
leandrow
Kashinilaya wrote:

Nem fazer páginas na internet? Laughing
Asafe
Programar.
Kashinilaya
leandrow wrote:
Kashinilaya wrote:

Nem esse! Estou aqui há 5 anos e ainda não consegui fazer minha página! Laughing
leandrow
Kashinilaya wrote:
leandrow wrote:
Kashinilaya wrote:

Nem esse! Estou aqui há 5 anos e ainda não consegui fazer minha página! Laughing

Como não?

Por que ainda não conseguiu fazer?
gueda
leandrow wrote:
Kashinilaya wrote:
leandrow wrote:
Kashinilaya wrote:

Como não?

Por que ainda não conseguiu fazer?

também tenho a mesma dúvida =O
Kashinilaya
Respondendo porque não fiz minha página na internet até hoje...
Eu sou um cara muito exigente e não tenho tido tempo para estudar os programas e as linguagens de programação que me permitirão criar do jeito que idealizo. Mas ainda chego lá!
braga118
computador , sair a noite, almoçar fora ,praia, tar com a pessoa/as que amo resumindo tudo de bom Very Happy