FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Ensino á distância

gnomme
Alguem conhece o IPED, Instituto Politécnico de Ensino á distância?

É de confiança? Tou achando os preços muito baixos....

Alguem já experimentou?
phantombr
Nao conheço e não valorizo ensino a distância.
majewski
Não conheço, mas adianto que ensino a distância depende de (muita) força de vontade para aprender e muito autodidatismo.

Um abraço,
CRPLAYES
Estou começando a fazer a faculdade a distancia, meu curso é o tecnologo do sistema da computação tempo minimo 3 anos e segundo o coordenador do curso eles pretendem estender o curso para bacharel falta apenas a autorização do MEC. Ele disse ainda que quem estiver fazendo o tecnologo e quizer fazer o bacharel vai precisar apenas complementar a carga horaria das matérias e fazer algumas matérias novas que deve demora um ano e meio. O diploma desse curso é emitido pela faculdade federal UFF. Para se ter idéia da dificuldade do curso, a primeira turma a se formar foi a turma de licenciatura em matemática e das 40 pessoas que começaram o curso apenas 4 se formaram.
São varios cursos oferecido pelo CEDERJ que é um consorcio das faculdade publicas do Rio de Janeiro com varios polos no estado.
o site é esse: www.cederj.edu.br
fabiotemp
Eu trabalho numa empresa de criação de sistemas para EAD... Hoje somos polo de uma grande faculdade a distancia também...
O ensino a distancia é muito sério e o aluno tem que estudar mesmo para passar... porém acho que só é válido quando se tem provas presenciais como acontece aqui... Conheço muitas pessoas que fizeram cursos de graduação á distância e se deram muito bem...