FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Sugestão de Pontuação

albertospbr
albertospbr wrote:
Se alguém responder em um tópico que eu criar eu também ganho pontos Question Question Question

Há um mês atrás, no meu primeiro dia que participei do fórum, eu havia perguntado isso acima lá no tópico sobre " [Dúvidas] Pontos " mas não obtive resposta até hoje, porém, hoje eu compreendo melhor o sistema do site eu não preciso mais da resposta, pois fora realmente uma pergunta de novato e um tanto descabida. Rolling Eyes

Estive lendo todas as respostas desse tópico http://www.frihost.com/forums/vt-21376-3.html e muitos reclamam da retirada diária dos pontos, mas, pensando bem, a minha pergunta acima poderia melhorar muito a qualidade dos tópicos se passasse a valer, pois os tópicos mais respondidos seriam ganhos mais pontos para o seu o autor.
Laughing

Bem que poderiam levar essa minha proposta a sério, não é ( nem que fossem frações de 1 ponto por resposta ) Question

Vejam e reparem que os melhores tópicos são sempre os mais respondidos. Wink

Bom, essa é só mais uma opinião. Idea

Arrow Observação: Resolvi não postar no tópico " [Dúvidas] Pontos " porque a maioria das pessoas que se esclarecem por lá sobre a questão normalmente não retornam a ler o tópico, por isso, postei um novo tópico fora, mas caso algum moderador ache melhor trasferir esse meu tópico para lá por questões de organização, tudo bem. Wink

Abraços.
juninho_14
concordo com a pontuação para o criador do topico tambem, os melhores posts sao mais respondidos e as pessoas procurariam postar com mais qualidade sempre, serviria como um incentivo a mais para postar algo de qualidade!
thi.dias
Ae Administradores. Manda essa sugestão para os deselvolvedores do fórum. Acho que seria uma boa mesmo. Eu pelo menos fico um bom tempo sem postar porque os tópicos ou naum são do meu interesse ou eu já postei e acabou o assunto.
Aidmar
Olha gente, sinceramente, não acho uma boa idéia. Para nós usuários seria realmente muito vantajoso, mas e para o pessoal da Frihost??? Vejam bem: Se a cada resposta o dono do tópico ganhasse 1 ponto (por exemplo), bastaria que ele criasse uns 5 tópicos razoavelmente movimentados para nunca mais se preocupar com pontos. E o interesse da frihost é manter o maior número possível de pessoas ativas no fórum. Isso sem falar que não são todas as pessoas que têm capacidade de criar tópicos de qualidade, e as pessoas que podem criar esses tópicos são justamente aquelas que fazem posts de maior qualidade, tirando dúvidas, dando conselhos ou falando de coisas interessantes.
gnomme
Poderia ser 1/10 de ponto. assim 10 respostas veleriam 1 ponto. Dirija-se a um admin e proponha esse negócio.

Mas acho que deve ser meio dificil de implementar, pois não sei se existe algum módulo de phpbb que faça isto
mariohs
Propostas para a melhoria do sistema de pontuação não faltam e são sempre bem vindas. Inclusive eu já vi uma proposta parecida com a sua sendo discutida. Algo em torno de uma "premiação" para tópicos bem elaborados, etc e tal... O problema é que uma boa parte deve ser codificada a partir do zero e isso torna a implementação demorada e às vezes acaba ficando meio de lado, já que existem outras tarefas prioritárias.

Mas estamos sempre abertos à opiniões e tudo é feito visando melhorar o sistema do Frihost. Wink
potterline
Hunn, seria ótimo se a sua sugestão fosse implementada, mas não sei é possivel... até onde eu saiva não existe nenhum módulo PHP para isso ;/
E concorodo quando você diz que os melhores tópicos sempre são os mais respondidos. A qualidade dos tópicos também devisa ser levada em conta ;D
juninho_14
Mario, a proposta ja foi passada aos admins?
js.amorim
poxa realmente poderiam alterar essa maneira de retirar pontos, -1 por dia é um exagero, se não tomar conta numa semana minha conta é excluída, ainda mais que não sei bem oq postar, uma vez que meu assunto preferido é jogos onlines (ragnarok de preferência).
Petsecia
Otima sugestao. Afinal tem hora que nao temos mais topicos para responder e isso incentivaria muita gente a criar topicos - inclusibe eu. risos.
Nessa situação atual nao me resta mais nada a nao ser responder a topicos antigos, mortos e enterrados como esse daqui.

albertospbr wrote:
albertospbr wrote:
Se alguém responder em um tópico que eu criar eu também ganho pontos Question Question Question

Há um mês atrás, no meu primeiro dia que participei do fórum, eu havia perguntado isso acima lá no tópico sobre " [Dúvidas] Pontos " mas não obtive resposta até hoje, porém, hoje eu compreendo melhor o sistema do site eu não preciso mais da resposta, pois fora realmente uma pergunta de novato e um tanto descabida. Rolling Eyes

Estive lendo todas as respostas desse tópico http://www.frihost.com/forums/vt-21376-3.html e muitos reclamam da retirada diária dos pontos, mas, pensando bem, a minha pergunta acima poderia melhorar muito a qualidade dos tópicos se passasse a valer, pois os tópicos mais respondidos seriam ganhos mais pontos para o seu o autor.
Laughing

Bem que poderiam levar essa minha proposta a sério, não é ( nem que fossem frações de 1 ponto por resposta ) Question

Arrow Observação: Resolvi não postar no tópico " [Dúvidas] Pontos " porque a maioria das pessoas que se esclarecem por lá sobre a questão normalmente não retornam a ler o tópico, por isso, postei um novo tópico fora, mas caso algum moderador ache melhor trasferir esse meu tópico para lá por questões de organização, tudo bem. Wink

Abraços.
avrillavigne
albertospbr wrote:
albertospbr wrote:

Laughing

Abraços.

eh fogo, vou ter q ficar postando quase todo diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ashuahushauhsa
cparakawa
Dramalhão mexicano, não precisa postar todo dia. Faz dois posts de 5 pontos que dá pra ficar 10 dias sem aparecer.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Dramalhão mexicano, não precisa postar todo dia. Faz dois posts de 5 pontos que dá pra ficar 10 dias sem aparecer.

É como citado no outro tópico, brasileiro quer tudo de graça!!! Very Happy

O frihost tem um serviço excelente, e é de graça, você tem apenas que ficar postando algumas coisas de vez em quando, e ainda tem quem reclame...

Poxa, manda uns post ai avril!!!
Propaga
Quote:
Olha gente, sinceramente, não acho uma boa idéia. Para nós usuários seria realmente muito vantajoso, mas e para o pessoal da Frihost??? Vejam bem: Se a cada resposta o dono do tópico ganhasse 1 ponto (por exemplo), bastaria que ele criasse uns 5 tópicos razoavelmente movimentados para nunca mais se preocupar com pontos. E o interesse da frihost é manter o maior número possível de pessoas ativas no fórum. Isso sem falar que não são todas as pessoas que têm capacidade de criar tópicos de qualidade, e as pessoas que podem criar esses tópicos são justamente aquelas que fazem posts de maior qualidade, tirando dúvidas, dando conselhos ou falando de coisas interessantes.

Concordo plenamente com 'Aidmar'. Pois, participar e incluir seu comentário nos posts existentes é uma forma democrática de você exercitar o seu raciocínio e expor sua versão e/ou opinião sobre a questão.

Mais que incluir o seu comentário é uma forma muito vantajosa de você concatenar suas idéias e melhorar a capacidade de redação.

Você já ouviu alguém dizer: "-entendo, mas não sei explicar”? Pois aqui no fórum existe a possibilidade de exercitar sua memória para poder expor suas idéias.

Concordo também e a lógica se confirma que os melhores posts são aqueles com maior participação. Então, participemos meus amigos!