FormulÁrio Para AutorizaÇÃo De Namoro Com Minha Filha - Feito Por Um Pai Ciumento!
Realmente muito engraçado.
Creditos Forum CPTurbo.org
Realmente muito engraçado.
Creditos Forum CPTurbo.org
| Quote: |
| FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Nota Importante : Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de: Ø Declaração completa de bens Ø Histórico Escolar Ø Histórico Profissional Ø Árvore Genealógica completa Ø Ficha Criminal Ø Exame de Saúde completo e atualizado. Dados Pessoais Ø Nome:__________________________________ Ø Data de Nascimento: __/__/____ Ø Altura: _____ Ø Peso:_____ Ø Q.I. ____ Ø Média Escolar: ____ Ø Prontuário: o RG____________________ o CPF____________________ o Escoteiro? o Medalhas? o Atividades Esportivas? ( ) Sim ( ) Não o Quais_____________________________ Ø Endereço Residencial: ________________________________________________ Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe? Ø Se Não, explique:___________________________________ Ø Há quantos anos seus pais são casados?________________ Ø Se menos que sua idade, explique:_______________________ Acessórios esquisitos: Ø Usa piercings na orelha, nariz ou boca?..... ( )sim ( )não Ø No umbigo e outras partes do corpo?.......... ( )sim ( )não Ø Tem tatuagem?................................ ( )sim ( )não o Onde?___________________ SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO Interpretação de texto: Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa CHEGAR TARDE para você : ____________________________________________________________ ____________________________________________________________ ____________________________________________________________ ____________________________________________________________ ____________________________________________________________ Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BULINAR MINHA FILHA: _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINÊNCIA na sua opinião: _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ _______________________________________________________________ Outros: Ø Igreja que você freqüenta: _____________________________________ Ø Com que freqüência? _________________________________________ Ø Time que você torce: _________________________________________ Ø Quantos títulos seu time tem nos últimos 10 anos? ________________ Ø Quem é a mãe do mascote que representa seu time ________________ Preencha os espaços abaixo: Todas as respostas serão confidenciais: Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no----- _________________ Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso: ___________---_ Lugar de mulher é: ______________________________________________________ Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher:-----------------------------__________________________ Ø Nota: Se a resposta começar pelas letras P, B ou C, favor abandonar imediatamente este formulário e sair correndo, de cabeça baixa) O que você quer ser "SE" crescer ? _______________________________ ______________________________________________________________ OBS: As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!! CONTRATO: EU_____________________________ Assinatura___________________ · Declaro que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for. · Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física: ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove meses" pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte. · Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja. · Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA. · Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio Assinatura (de novo)___________________ Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção. Ø - Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Ø - Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada. - Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar. |