FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

hospedagem site

tallicagallery
Oi!Fiz a inscrição pra poder instalar meu site,afinal 250 M não se acha em qualquer lugar, alguém tem site instalado aqui?
O servidor é estável?
Já tentei em vários lugares e sempre dá problema, não carrega, nao funciona ftp, vi que este site/forum existe há uns 2 anos,isso é bom sinal.
juninho_14
bom, minha experiencia no inicio nao foi tao boa, porem depois nao tive mais problemas com meu site, dificilmente o vejko offline e a velocidade eh boa, recomendo sim vc ter seu site hospedado aqui conosco!

te+
facool
minha experiência até agora tem sido excelente, o servido é super estável.... eu testei dezenas de hospedagens gratuitas antes de parar aqui... e por aqui fiquei, de todos que experimentei esse foi o melhor.
Se quiser dá uma visitada lá
Facool

É um site que eu fiz pra minha sala de engenharia civil, nas férias vou atualiza-la

abraços
XxlilikaxX
Muito bom! Um suporte bom, espaço grande (eu só tenho o wordpress, mas pra quem usa mais ainda assim é grande), até agora (faz uns 3 meses que eu estou no frihost) não tenho reclamações. Recebi ótimas recomendações, que fazem jus ao servidor!
elton
Realmente o espaço e o serviço aqui prestado é de alto padrão.
Eu não tenho reclamaçoes, ja usei só para html, agora uso html e também em php oscommerce e estou instalando um help desk php,
Pop e SMTP sempre online.
Seja bem vindo e fique por muito tempo.
Vanilla
O Frihost é a única hospedagem grátis realmente confiável que existe. Existe um monte por aí, oferecendo gigas e gigas de espaço, mas todas tem "probleminhas": ou FTP não funciona, ou não te dá banco de dados, ou tem uma lista enorme de restrições e etc. Tenho sorte de ter encontrado o Frihost logo no começo, não precisei passar por muitos outros hosts pra ver que aqui era o melhor. Já é o meu segundo domínio que hospedo aqui, e não tenho reclamações. Por isso que eu recomendo. Wink
phantombr
Tambem aprovo o Frihost, pela estabilidade e recursos disponíveis.. realmente não é em todo lugar que a gente encontra tudo isso que temos aqui, de graça..
mundumidis
Contente em ter feito a opção certa ralei muito até achar alguma coisa boa e de gratissssss

Valeu
albertospbr
Apesar de ter sido contemplado na semana passada com o meu host, ainda não hospedei nada por falta de dedicação ao meu tempo.
Achei muito boas as opiniões do pessoal sobre o Frihost e fiquei até mais tranqüilo agora.
Quer dizer que eu dei sorte em achar o Frihost, pois eu só havia hospedado sites no Geocities e o Locaweb.
Abraços.
potterline
Ateh agora nunca tive problemas Very Happy
Foi difícil achar um host gratis e de qualidade... mas finalmente achei e agora não largo mais a Frihost. Very Happy
Tilibra
Não utilizo muito meu espaço, mas estou lançando agora um site de notícias sobre tecnologia ....

atá onde havia testado, o Frihost não apresentou nenhum problema grave ... só algumas quedas rápidas, mas acho que isso não está mais acontecendo ....

no geral, a Frihost é nota 10, e cada comentário nosso aqui é importante para manter esse serviço funcionando, com o intuito de ajudar a quem quer começar com um espeço na web, e sem gastar nada Very Happy
miau
A Frihost é excelente!
O servidor é super estável, o painel de controle é simples e sem segredos...
Difícil encontrar alguém aqui que nao te dará ótimas recomendaçoes. Wink
maisleo
hospedagem excelente, ainda não comecei a usar mas eu já ganhei meu espaço, sei porque procurei ler muito esse forum e ver o que os usuarios disseram, é só ter paciencia, perseverança e ser fiel ao forum que voce vai ganhar seu espaço já já. participe bastante, tem muitos assuntos interessantes principalmente pra nós que mexemos com sites e blogs.
miau
Acho que foi só elogiar!
Nao sei se é somente com o meu site e do meu marido...
Isso foi as 21:43 (20/07/2007) Crying or Very sad

"ERROR
The requested URL could not be retrieved
--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://www.meu-site.com

The following error was encountered:

Connection to 216.32.85.170 Failed
The system returned:

(111) Connection refusedThe remote host or network may be down. Please try the request again.

Your cache administrator is webmaster."
wolvebr
aew... tpw.. eu estava vendo vários tópicos sobre como conseguir a hospedagem.. tpw... pra mim faltam só alguns posts pra poder pedir a hospedagem, mas fiquei meio confuso.. tpw... em alguns tópicos davam um link para requisitar a hospedagem, mas o link atualmente está off... dae na parte de ingles tem o tópico pra requisitar a hospedagem http://www.frihost.com/forums/vf-7.html ... qndo eu tiver os pontos e post mínimos eu tenho q ir lá e requisistar? alguem poderia me explicar? ... vlwz ae...

aew... agora eu vi que já posso requisitar, mas gostaria de saber se tem como ser em portugues.. xD.... vlwz
Guardian
Quote:
tpw... pra mim faltam só alguns posts pra poder pedir a hospedagem, mas fiquei meio confuso..

É neste link abaixo que você deve fazer sua solicitação de host:
http://www.frihost.com/forums/account.php

Ele está neste tópico:
[Contas] Saiba tudo sobre a frihost
http://www.frihost.com/forums/vt-25219.html (É bom você lê este tópico...)

Depois é só aguardar que você receberá uma mensagem particular quando seu pedido for aceito!

ATENÇÃO: SEU PEDIDO DEVE SER FEITO EM INGLÊS, CASO CONTRÁRIO ELE NÃO SERÁ ACEITO!
wolvebr
Guardian wrote:
Quote:
tpw... pra mim faltam só alguns posts pra poder pedir a hospedagem, mas fiquei meio confuso..

É neste link abaixo que você deve fazer sua solicitação de host:
http://www.frihost.com/forums/account.php

Ele está neste tópico:
[Contas] Saiba tudo sobre a frihost
http://www.frihost.com/forums/vt-25219.html (É bom você lê este tópico...)

Depois é só aguardar que você receberá uma mensagem particular quando seu pedido for aceito!

ATENÇÃO: SEU PEDIDO DEVE SER FEITO EM INGLÊS, CASO CONTRÁRIO ELE NÃO SERÁ ACEITO!

aew... vlw pela ajuda.. ja fiz meu pedido com meu super ingles... xD... agora fica aquela ansiedade pra ver se aceitam ou ñ... xPP... vlwz
Jerfson
Galera
soh bom de Ingles e com a ajuda do tradutor da google
(fazendo alguns reparos na tradução pois eles traduzem com alguns erros)
fiz o pedido
quanto tempo demora +/- para que eles aceitei meu pedido
ah
e coloquei descrição e comentario com apenas 3 linhas cadas
flw
sergio_ykz
Jerfson wrote:
Galera
soh bom de Ingles e com a ajuda do tradutor da google
(fazendo alguns reparos na tradução pois eles traduzem com alguns erros)
fiz o pedido
quanto tempo demora +/- para que eles aceitei meu pedido
ah
e coloquei descrição e comentario com apenas 3 linhas cadas
flw

Para te darem a resposta leva mais ou menos 1 dia, eles vão verificar a qualidade dos teus posts, se forem muita asneira apenas para conseguir o espaço, possivelmente vão negar teu pedido.

Mas nada que impessa de melhorar os post e tentar novamente.
Jerfson
hj jah faz um dia + deve demorar + pq eh fim de semana
flw
matheuzum
Ahh então vc tem que adquirir os pontos necessáriossss e depois fazer o pedido
O meu durou 3 dias após o pedido...
Mas num sei o tempo máximo não
FernandoRB
Lamento dizer isso... mas pelo menos para o meu site o servidor está horrível, fica praticamente OFF quase todo dia Crying or Very sad
Da última (penúltima) vez que caiu eu pensei: se cair mais uma vez eu desisto... está fora agora Sad Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca vou dar mais tempo a frihost, pois não faz nem 1 mês que uso ela.
sergio_ykz
FernandoRB wrote:
Lamento dizer isso... mas pelo menos para o meu site o servidor está horrível, fica praticamente OFF quase todo dia Crying or Very sad
Da última (penúltima) vez que caiu eu pensei: se cair mais uma vez eu desisto... está fora agora Sad Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca vou dar mais tempo a frihost, pois não faz nem 1 mês que uso ela.

Pode ser algum problema no servidor, mas o pessoal estara trabalhando para corrigir.

O serviço aqui sempre foi muito bom.

Lembro que quando colocaram o server 2 (*.frih.net) deu um pau de hardware no micro e perdemos o que tinha no nosso espaço, isso foi a uns 2 anos atraz. Depois disso desconheço qualquer falha seria.

O que pode fazer é criar (ou ver se já existe) um tópico informando o que está ocorrendo, assim algum administrador poderá lhe informar sobre o estado do servidor com mais precisão.
marcoabf
Servidor ótimo.. também nunca tive problemas.
Velocidade muito boa.
ricardix
Existe algum tutorial com imagens de como usar o frihost p/ hospedagem[???]
Deline
Eu também fiz a inscrição, tem uma amiga minha que usa e nunca vi o site dela off, além do mais ela falou muito bem daqui...Espero que me aprovem logo lá...Ainda não entendi direito como está esse negócio de pedido de host, mas eu já mandei o meu! :3
s2lolinha
Ah Deline, espero conseguir, e espero que seja bom mesmo ^^
Também nunca vi o site da tua amiga off! Smile