FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o melhor videogame

Qual o melhor console de todos os tempos
Playstation I II III
0%
 0%  [ 0 ]
XBOX , XBOX 360
0%
 0%  [ 0 ]
Sega, Atari
25%
 25%  [ 1 ]
nintendo , nintedo 64 , nintedo wii
75%
 75%  [ 3 ]
Total Votes : 4

weedghp
depois do super lançamento fica a pergunta qual ganha
nintedo wii com sua diversao
o play 3 com seus graficos e jogos
facool
jah joguei play 3, xbox360 e nintendo wii ...

de gráficos o xbox360 está igual ou até melhor que o play3, fizemos uma rede de xbox360 esses dias. O processamento gráfico do play3 deveria ser pra próxima geração de jogos. No momento ele não vai bater o xbox360 com diferenças notáveis, isso se bater.

Joguei um jogo de rally do x360 que pqp... tenho ctz q uma hora vão chegar em cenários perfeitos. Os gráficos humilham.

Em relação ao wii, se vc se reune com seus amigos pra se divertir jogando, ele é o melhor... tem jogo de pular corda, dançar com bambolê, tirar leite da vaca (esses são os mais "ridículos") hauhuah. Tem dragon ball, dá os poderes dos personagens é muito louco, o golf é muito massa também... vish tem mto jogo, e os gráficos são muito bons tb.

Meu amigo tá vendendo o dele com 30 jogos + 2 controles / nuchunk + cabo componente por 1200... se alguem quiser (e puder) eu coloco o link do produto no ML aqui. Se eu fosse ele não venderia, mas depois que a gente jogou a rede de x360 ele fico louco pra comprar um.

No final das contas... se vc tem muitos amigos que te visitam com frequência, compre o Wii, diversão garantida.
progamer
obvio, o wii. pelos fatores de diversão. os outros consoles, principalmente o PS3, só se importou com os gráficos, e ficou muito caro. estou falando pelo lado técnico.

agora vou falar como nintendista: Sempre joguei consoles da Nintendo, não me juntei ao povão, mas quase (todos eles preferem os consoles da sony, tem alguns que até confundem o ps2 com video game da Nintendo!!) as minhas revistas Nintendo World me salvaram dessa lavagem cerebral em massa. Sou Nintendista desde o SNES!!!
miau
... nao jogo mais viodeogame! Crying or Very sad
Vanilla
Cá pra nós, mas que pesquisa mais bizarra hein weedghp? Melhor separar os video games certinho, e não agrupar desse jeito. Acho que ficou completamente nada a ver colocar a SEGA (que nem fabrica mais plataformas) junto com a Atari (ambas são empresas, e não plataformas!).

Enfim, vamos lá. Meu video game favorito é o Mega Drive, plataforma falecida da SEGA. Eu sou da geração 16 bits, quando os programadores tinham que se esforçar pra fazer jogos divertidos com poucos recursos. Quem foi criança e cresceu jogando Mario ou Sonic não se esquece. Hoje em dia tudo se resume a gráficos. Esqueceram completamente a diversão. Aí, um lampejo criatividade atinge o pessoal da SEGA e eles decidem relançar, 11 ANOS DEPOIS, uma versão do jogo NiGHTS into Dreams pro Nintendo Wii. A versão antiga pro Sega Saturn, de 96, é o meu jogo favorito. Espero que as empresas se lembrem que um jogo é mais do que um amontoado de gráficos. E que não adianta nada ter uma cachoeira que parece verdadeira quando jogo é um porcaria.

Eu ainda não joguei o Nintendo Wii, mas tenho esperanças com relação à ele. Parece que os bons tempos onde video game era diversão pura e simples voltaram.
mariohs
Por favor, utilize a função de Search antes de postar algo repetido...

http://www.frihost.com/forums/vt-58215.html
http://www.frihost.com/forums/vt-39399.html

Aos que postaram no tópico, se quiserem que eu mova suas respostas para um dos tópicos já existentes, é só me enviar uma pm.

Obrigado.

-locked-