FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Seleçao brasileira o q falta???

que falta à seleção de Dunga para se salvar de um desastre na Copa América?
Um pouco mais de calma e sorte nas conclusões.
0%
 0%  [ 0 ]
Kaká, Ronaldinho, Lúcio...
33%
 33%  [ 2 ]
Um treinador com mais experiência e menos nhenhenhém.
66%
 66%  [ 4 ]
Total Votes : 6

weedghp
depois da derro ta do brasil na copa america o q falta para o brasil
"o melhor time do mundo " (o que andam dizendo ) ganha ???
facool
O brasil é f*d*... todo mundo na expectativa e somos obrigados a ver 2 golaços dos mexicanos. Eu até achei que jogou bem a mulecada, gol anulado e tal... mas sei lá que que falta. Da zaga nem adianta falar... joga bem 1 em 1000.
Acho que se a zaga fosse mais concisa o time ia pra frente. É mais um problema tático do que técnico.
Gilgamesh
Falta o Lúpulo.

Bom, eu prefiro essa seleção do que aquela que disputou a copa de 2006.

Quando o Nilmar voltar, espero que ele seja titular.
Pensando bem, é melhor tentar tornar o Riquelme brasileiro.

E eu prefiro mais o meu time do que a seleção.

Tirando o Kaká, não quero nenhum dos outros medalhões, inclusive o Ronaldinho Gaúcho.
Cassiowt
Queria ver Falcão, Zico, Socrates, Mauro Galvão, Pelé, Neto, Batista, clodoaldo, Rivelino, Zizinho, Enio Andrade, Neto na Seleção Brasileira.

Se pelo menos eles tivessemos já apossibilidade de clonarmos os seres vivos, já pensou clonar esses todos ai de cima e mais um monte e deixarmos todos com idades entre dezenove e vite e quatro anos.

Mas bah que seleção, sera que se fosse possível seria permitido.

hehehehe, claro que to brincando. Mas qualquer coisa é melhor que essa seleçãozinha atual do meu grande Ídolo "Mister Dunga"

Abraço a todos !!!!
juninho_14
falta um tecnico de verdade por que akele alí é "improvisado", o cara nunca foi técnico e ja entra como tecnico da seleção? assim como os jogadores, para ir para seleção o profissional tem que ser um destaque em seus times de origem! correto? Dunga entrou por influencias e amizades dentro da CBF , infelizmente Sad
albertospbr
Bom, agora tá mais fácil responder a pergunta.
Falta ganhar da Argentina, só ( tudo ) isso. Laughing
Sobre o Dunga, acho que foi chamado só par pôr ordem na casa, pois já deu para ver que ele não manja muito de táticas.
Abraços.
phantombr
Felipão é o cara...
mas DUNGA é a raça em pessoa! coisa que sempre invejei dos nossos amigos hermanos e uruguaios
Vanilla
O Dunga precisa aprender a treinar e a ter mais controle sobre a equipe. E por favor, não precisar usar aquelas camisas ridículas. Os jogadores andaram fazendo muito anus adocicado também. Foi convocado e não quer vir? Tá beleza. Então não te chamamos de novo, ok? Credo, nunca pensei que fosse viver numa época em que seleção brasileira fosse segunda opção!
idunonline
Esse técnico do Brasil realmente têm dado muito trabalho (ou pouco). Espero que ele tome vergonha na cara e pare de "lenga-lenga". Tem que botar os caras que são fera, que joguem de verdade. =P
albertospbr
Bom, agora não falta nada.
" SOMOS BI-CAMPEÕES "
Pelo menos a seleção jogou bola quando deveria jogar, pois durante a competição não vi futebol convincente. Aliás, vi sim, o da Argentina, que para nossa felicidade hoje não jogaram NADA.
Ainda bem que " amarelaram " na " hora H ".
Obs: O Robinho ficou devendo futebol bem hoje ( pra sorte dos argentinos ).
Abraços.