FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

qual time ganha o brasileirao

weedghp
Quem vocês acham quem ganha o brasileirão 2007
E quem desce ???

na minha opinião o tricolor paulista ganha fácil e o nautico sport descem de novo

e vocês
thi.dias
muito cedo para dizer alguma coisa. Mas como eu sou torcedor, quem vai ganhar é o TIMÂO!!!
Vanilla
weedghp wrote:
Quem vocês acham quem ganha o brasileirão 2007
E quem desce ???

na minha opinião o tricolor paulista ganha fácil e o nautico sport descem de novo

e vocês

São Paulo leva de novo, fácil. Very Happy
albertospbr
Bom, agora que descobriram que o jogador do botafogo jogava Dodôpado e vão dar no mínimo 30 dias de "férias", voto no Corinthians, principalmente se ganhar o jogo desse Sábado. Wink
Quem desce? O Palmeiras deve ser um dos quatro, claro. Laughing
Abraços.
Cassiowt
No inicio de cada ano sempre acredito que o meu time tenha as melhores chances de ser o próximo campeão do Brasil, e certamente alem de mim todos os torcedores de todos os times do pais também acham isso. Mas esse ano era diferente, meu time tinha sido o vice-campeão brasileiro dos dois últimos campeonatos, campeão da america em 2006 e atual campeão do mundo. Tinhamos o melhor jogador atuando no Brasil, até ontem, parecia que meu sonho iria se realizar.

Mas agora apenas troço pra não cair.

De um eterno e apaixonado COLORADO !!!!

Abraços a todos
thi.dias
tudo bem que o Timão tá ruim pra caramba, mas a mãe Dina me falou que é o Corinthians mesmo que vai ganhar. Vai ser uma recuperação meteórica. Very Happy
facool
concordo q o corinthians vai ganhar
se a mãe diná falou tá falado!
leandrow
Olha, eu sou corinthiano e vou ser realista, o Corinthians tá um lixo e pra variar vai ficar na área intermediária da tabela no final do campeonato, isso depois de sofrer muito na área de rebaixamento, como sempre... Sinto saudades do orgulho que eu tinha em torcer pelo time! Confused
Gilgamesh
O Corinthians fica no mínimo pra Libertadores.
Quanto a ser campeão, tem que ser muito competente, o que não foi até agora.
matpestana
A situação está ficando preta,mas ainda acredito na capacidade do Glorioso(isso se não houver roubo do juiz)
cparakawa
Depender de roubo do juiz? O Corinthians? Parece que o Brasileiro de 2005 foi ontem.

Eu tô torcendo contra, mas o São Paulo tá com uma mão na taça. A menos que perca uns 6 pontos no tapetão, uns 3 titulares sejam transferidos e tal. O campeonato tá muito nivelado por baixo, se não fosse por torcer (a favor ou contra) ficava difícil assistir, 90% dos jogos são horríveis.
phantombr
São Paulo ta com uma mão na taça do Brasileiro porque a outra mão ta na Libertadores...
e os olhos.. no Mundial

Wink
Aurelhius
Realmente, se caso o brasileirão terminasse hoje, o São Paulo já era o dono do caneco.
Mas... como futebol é uma caixinha de surpresas e a gente nunca sabe o que pode acontecer ainda e, como faltam várias rodadas agora neste segundo turno, há muitas possibilidades de outros times consguirem chegar ao topo da tabela de classificação.

Brasileirão é sempre difícil de se fazer uma previsão "é esse" ou "vai ser aquele" time que será campeão. Justamente por causa do equilíbrio que há hoje em nosso futebol.

Então... vamos aguardar prá ver no que vai dar.

Abraços