FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O que você gosta de fazer no Parque?

Vaguiner carlos
O que você gosta de fazer no parque, conhecer novas pessoas, curtir o ar livre, jogar bola, brincar com cachorro, andar de bicicleta, patins, skate, etc... dê sua opinião.
mariohs
Jogar futebol, caminhar, correr, ficar deitado na grama, namorar...

Não votei em nenhuma, porque existem mais de uma alternativa. Talvez uma enquete não seja a melhor escolha Wink
Vaguiner carlos
É você tem razão mariohs, geralmente quem vai ao parque gosta da maioria das atividades que eu coloquei na enquete, então vou desativar a enquete.
XxlilikaxX
Eu ando de Patins =)
Tenho o meu faz aaaanos, e adoro!
Só que hoje em dia é dificil se ver parques e tal, porquê tipo, com essa violência não tem quem não fique com medo né? =/
Vaguiner carlos
Quote:
Eu ando de Patins =)
Tenho o meu faz aaaanos, e adoro!
Só que hoje em dia é dificil se ver parques e tal, porquê tipo, com essa violência não tem quem não fique com medo né? =/

Sê você mora em são paulo capital eu te recomendo, o parque villas lobos, é um ótimo parque pra quem gosta de andar de patins e bicicleta, esse parque recentemente foi ampliado, e foi construída uma pista para patins, e aumentaram o percurso da ciclovia, a segurança lá é boa.
facool
fazer novas amizades (mulheres)
^^
cparakawa
Assistir show no parque (quando possível) tbm é bem legal.
miau
Onde moro nem há parques. Crying or Very sad
Só pracinhas...
hive
Gosto de caminhar sossegadamente, respirar um ar, bater um papo debaixo de alguma árvore. No ibirapuera aqui em Sampa tem muitas opções mas nos feriados e finais de semana é lotado, chega a desanimar quem gosta de sossego, mas não deixa de ser lindo o parque.
Sou mais o Vila Lobos também, apesar de menor é mais relaxante.
Mas meu lance mesmo é ir pro meio do mato, fazer um treking, visitar cavernas, acampar. Por mim viveria de turismo ecológico.
gnomme
Eu gosto mesmo é de dormir dormir dormir... Laughing

as vezes tambem vou correr, pois adoro desporto
Gilgamesh
Durante um bom tempo eu fui no Ibirapuera
Mas agora, não tenho ido muito. Ia mais para correr, e poucas vezes, fazer alguma espécie de "piquenique"

Demora meia hora só pra ir a pé, então.
leandrow
Aqui na minha cidade creio que só haja um parque e bem, raramente freqüento porque fica longe de casa, então dou preferência às praças, isso não falta aqui, hehehe.

Geralmente vou pra fazer um churrasco com os amigos, namorar, caminhar, descontrair um pouco, esquecer da vida, praticar esportes, enfim...
Lviter
Bom, nas cidades litorâneas como onde eu moro, costumamos ir mais à praia do que a parques (embora no Rio exista a Quinta da Boa Vista, um programa bem nesse estilo).

Na praia tb tem muita coisa pra se fazer: esportes, caminhadas, pegar onda,
além de não fazer nada, que tb é bom demais, ficar só lagarteando ao sol com filtro solar, é claro. Cool
albertospbr
Quando eu era "mais" moleque ia sempre ao parque Ibirapuera, agora, vou mais ao parque da Aclimação por ser pertinho e dá para ir à pé.
Mas lá vetaram andar de bicicleta por causa de uns acidentes, e talvez por ser um parque relativamente pequeno, acho.
Abraços.
allanmoraes
Caminhar com minha cachorra e desfrutar do ambiente .
D'Artagnan
Minha ciade não tem parque =/....

Acho que meu bairro já eh um grande parque por si só ou será que ta maism para um orto florestal
Guardian
Tem muitas coisas legais para se fazer no parque, principalmente aqui em Belo Horizonte no Parque Municipal. Lá tem canoa, burrinhos(pras crianças andarem é claro hehe), e principalmente o parque de diversões que tem muitos brinquedos legais(tipo o twister...).

É muito bom curtir a natureza nos parques, sai um pouco da poluição. Além de refrescar a cabeça e sai do corre corre do dia a dia...

Opa! Eu também adoro andar de Patins!

Num tem coisa melhor não! Mas eu ando mais só na pista mesmo. De vez em quando que eu ando na rua ou vou de patins até a pista que é beeemmm longe! rs
wolvebr
eita... aqui em Joinville a gente encontra no máximo pracinhas normalmente acabadas ( ¬¬'')... o mais perto de um parque pra passear é o zoobotânico, mas dae é fogo a quantidade de gente e criancinhas no parque, dae lá só pode caminhar.. xP... mas felizmente aqui mais afastado do centro tem a estrada bonita (ta ae o link se alguém quizer ver http://www.estradabonita.com.br/)... num é um parque na cidade, mas pode se considerar bem melhor, da pra caminhar e fazer um monte de coisas... da pra relaxar bastante...
Cassiowt
Em Porto Alegre tem diversos parques, e como é tradicional para os Gaúchos o que me agrada bastante é as Domingos pela parte da manhã é passear com a familia pelo bric da redenção, tomando um chimarrão e curtindo um solzinho no verão ou inverno, claro que sempre sem chuva, poi essa molha heheheh.

Mas existe outra atividades que curto muito fazer, a final sou pai de duas lindas menininhas, e é uma grande diversão sar nos fim de semanas para andarmos de bicicleta o pedalinho, tanto na Redenção, quanto no Marinha do Brasil, Maurício Sobrinho, Parcão, esses são os principais parques da cidade.

Alem desse Porto Alegre tem diversas outra pracinhas e parques, esta minha cidade é muito arboriza- da, extremamente bem servida de locais para o divertimento e descanso nos dias de folga. Abraços a todos.
Vaguiner carlos
Quote:
eita... aqui em Joinville a gente encontra no máximo pracinhas normalmente acabadas ( ¬¬'')... o mais perto de um parque pra passear é o zoobotânico, mas dae é fogo a quantidade de gente e criancinhas no parque, dae lá só pode caminhar.. xP... mas felizmente aqui mais afastado do centro tem a estrada bonita (ta ae o link se alguém quizer ver http://www.estradabonita.com.br/)... num é um parque na cidade, mas pode se considerar bem melhor, da pra caminhar e fazer um monte de coisas... da pra relaxar bastante...

É uma pena que em sua cidade não tenha parque, aqui em São paulo tem varíos parques; a população paga tantos impostos, e o minimo que o governo deveria fazer era reverter um pouco desse dinheiro em entretenimento para o povo.