FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Que tal vc realizar seus desejos?

Vaguiner carlos
E isso ai pessoal, a embratel lançou uma promoção para você ganhar diversos premios; para ganhar você tem que navegar através do discador do click21 até completar as horas relacionados a cada premio,
ex: para você ganhar um mp3 player com pen drive vc teria que navegar 210 horas através do discador do click21, são varíos premios como monitor lcd, micro system, esteira elétrica etc...
O link da promoção e esse:
http://promocao.click21.com.br/
Guardian
É tudo super seguro!

Tem até Play II!

Com a promoção anterior(megulhou ganhou) eu consegui um pen drive, livros e dvds(Tomb Raider I e II, Um dia para relembrar, Sr. e Sra. Smith, e por aí vai), carregador de pilhas...

Pode confiar no click21! Cool
progamer
Naum consigo entrar na página da promoção. eu clico nela, e dá servidor não respondendo. uso o IE 7.0, no windows vista.
Vaguiner carlos
Eu entrei é está normal, tenta entrar através do site do click21,
www.click21.com.br; já estou completando a quantidade de horas referente ao telefone sem fio que escolhi da promoção.
Vanilla
Não consigo entrar de jeito nenhum, nem pelo Opera, nem pelo IE. Mas de qualquer forma, é um discador não? Eu não tenho nem linha de telefone fixo aqui em casa...
elton
Realmente muito nteressante, mas.......
Navegar com Internet Discada ...
O Site não abre nem com reza brava. Tentei o Firefox, o safari e até o toscão do Internet explorer. e nada.
A dica é legal pra quem usa discada, uso internet banda Larga...
Vaguiner carlos
Quote:
Realmente muito nteressante, mas.......
Navegar com Internet Discada ...
O Site não abre nem com reza brava. Tentei o Firefox, o safari e até o toscão do Internet explorer. e nada.
A dica é legal pra quem usa discada, uso internet banda Larga...

Estranho aqui no meu abre normal, também estou usando ie 7.0, mas é um site acessível em qualquer navegador, e referente a promoção eu também tenho banda larga, mais eu desligo a meia noite e se conecto pelo navegador do click21, também aproveito os finais de semana, sei que navegando nesses horarios dá para acumular umas 280 horas por mês, em 4 meses de navegação dá para tirar um monitor lcd de 15 polegadas da lg; para aproveitar bem essa promoção eu desenvolvi 2 programas, um para desligar o computador ás 6 da manhã, e o outro para executar o discador do click21 à meia noite, e verificar a conexão de 3 em 3 minutos, resumindo desde a antiga promoção eu ganhei mais de 3 mil reais.
CRPLAYES
Vou tentar em casa pois aqui no meu serviço tentei entrar para ver a promoção na integra mais o site é bloqueado.