FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o melhor celular na sua opinião?

Vaguiner carlos
Qual o melhor celular aquele que combina estilo com qualidade ou aquele de alta tecnologia que tenha tudo o que vc necessita no celular?
pagear
Algumas marcas se consolidam no mercado internacional e se tornam parâmetro de qualidade.

Celular é NOKIA.

Visite o site deles - www.nokia.com - e dê uma olhada nos modelos e nas tecnologias que trazem.

A Motorola é famosa por lançar tecnologias e abandoná-las, mas é o modelo de negócio assumido por ela, o bom é que ela abre as patentes.

Mas observe a numeração dos modelos da NOKIA que vc perceberá a "lógica" da denominação. Observe os modelos que iniciam com o número 7. São MUITO bons em relação custo-oferta de tecnologia, mas alguns não são vendidos no Brasil.
Vaguiner carlos
É vc tem razão a nokia é imbatível em termos de tecnologia, e em segundo lugar eu acho que vem a Sony Ericsson.
mariohs
O melhor celular depende de suas necessidades. Tamanho pode ser fundamental para alguns, para outros não. Câmera "bundled" pode ser fundamental para uns e não para outros. Minha resposta é que tudo depende. Para mim, o tamanho é importante, por isso ainda estou com o meu prehistórico Nokia 6100. Como este já está caindo e apresentando uns probleminhas, pretendo adquirir um Nokia 6300. Que segue a mesma linha (compacto). E possui alguns recursos a mais que eu provavelmente não vou usar.

Como estou pensando também em adquirir um iPod, estou considerando também a compra do iPhone. Mas por enquanto vou deixando pra depois... Very Happy
Vaguiner carlos
Quote:
Como estou pensando também em adquirir um iPod, estou considerando também a compra do iPhone. Mas por enquanto vou deixando pra depois...

Mariohs, já tive alguns problemas serio com ipod, antes de vc comprar entra nesse link, o iphone é muito bonito, agora vamos ver se ele não vai dar muitos problemas, como deu o ipod Very Happy [/url]
mariohs
Vaguiner carlos wrote:
Quote:
Como estou pensando também em adquirir um iPod, estou considerando também a compra do iPhone. Mas por enquanto vou deixando pra depois...

Mariohs, já tive alguns problemas serio com ipod, antes de vc comprar entra nesse link, o iphone é muito bonito, agora vamos ver se ele não vai dar muitos problemas, como deu o ipod Very Happy

Me parece que o iPhone vai ser por enquanto só pra AT&T, não sei se vai ou quando vai se estender às outras operadoras...
XxlilikaxX
Ah, por enquanto eu adoro o LG Chocoligth...
É lindo, e tem TUDO que preciso.
Design moderno que só! Rolling Eyes
facool
no brasil é complicado responder...
vi uns sites aí de fora, da europa em geral
tem muitos mais modelos.... cores... e tb em geral os aparelhos sao mais caros...
deveria ter mais variedade aqui também
Vaguiner carlos
Quote:
no brasil é complicado responder...
vi uns sites aí de fora, da europa em geral
tem muitos mais modelos.... cores... e tb em geral os aparelhos sao mais caros...
deveria ter mais variedade aqui também

Você ainda não viu os modelos da nokia, de alta tecnologia olhe essa configuração:
NOKIA N95
Aplicativos para escritório
Visualização de anexos de e-mail3 - .doc, .xls, .ppt, .pdf
Contatos, Calendário, Tarefas, Notas, Gravador, Calculadora, Relógio, Conversor

Sincronização
Local/Remota (usando SyncML2)
Data: Contatos, Calendário, Tarefas, Notas, E-mail3
Aplicativos para PC: Microsoft Outlook (98, 2000, 2002, 2003), Outlook Express, Lotus Organizer (5.0, 6.0), Lotus Notes (5.0, 6.0, 7.0)
Gerenciamento de chamadas
Logs de chamada, discagem rápida, discagem por voz (com SIND) e comandos de voz
Nokia Push to Talk (PoC)

Conectividade
WLAN(2) - IEEE802.11 g/b com suporte a UPnP
Mini USB com interface tipo B com USB 2.0 de velocidade total
Conector estéreo para fone de ouvido com 3.5 mm e suporte a saída para TV (PAL/NTSC)
Tecnologia sem fio Bluetooth4 2.0 com áudio estéreo A2DP
Infravermelho (SIR)

Suporte a Software Adicional
Symbian 9.2 OS
Nokia Série 60, 3ª edição, pacote 3.1
Java :MIDP 2.0
C++ e SDKs Java

Especificações técnicas adicionais
Alerta vibratório
Compatível a 3GPP Rel 5
Codecs de fala suportados em WCDMA: AMR, e em GSM: FR AMR/HR AMR/EFR/FR/HR
WCDMA HSDPA 2100 MHz com pacotes de dados e de voz simultâneos (vel. Máx. de PS DL/UL= 3.6Mbps/384kbps, vel. Máx. de CS 64kbps)
WCDMA HSDPA 850/1900 MHz com pacotes de dados e de voz simultâneos (vel. Máx. de PS DL/UL= 3.6Mbps/384kbps, vel. Máx. de CS 64kbps)
Suporte a Dual Transfer Mode (DTM) para conexões simultâneas de dados e voz em redes GSM/EDGE(2). Classe simples A, multi slot classe 11, vel. Máx. DL/UL: 118.4/118.4 kbits/s
EGPRS2 classe B, multi slot classe 32, (5 Rx + 3 Tx / Soma máxima 6 ), vel max DL/UL= 296 / 177.6 kbits/s
GPRS2 classe B, multi slot classe 32 (5 Rx + 3 Tx / Soma máxima 6), vel max DL/UL= 107 / 64.2 kbits/s

Memória
Até 160 Mbytes de memória dinâmica interna
Suporte a cartão de memória MicroSD (hot swap)
Indicação de capacidade de memória aproximada, com cartão Micro-SD(1) de 1GB
Vídeo2 (VGA a 30fps): 42 minutos
Fotos (5 Megapíxels): 450 fotos
Música (AAC): 750 faixas

Conteúdo do Sales Package NdB
Desk Stand DT-10
AC-5E
CA-75U - AV Cable
CD-ROM
MicroSD 1Gb
D'Artagnan
apesar de uns defeitos e da benq ter falido meu benq siemens e61 é legal ^^ ... o bom foi que eu n comprei ele só pra estar na moda ele é bem util pra tudo, além de ter mp3 ^^...
so piores defeitos mesmo é não suportar java e ter que recarregar a cada dois dias..

o MELHOR?
bom se você é muito doido ou muito rico:

Atualmente
http://www.apple.com/iphone/

Até semana passada
QTek 9100, vão diser que é um pda mas tem botão pra chamar entrão é um celular ^^

http://www.expansys.com.br/zoompic.aspx?type=item&i=124862
http://www.myqtek.com/europe/products/9100.aspx
Joker68
Nokia na minha opinião é a marca menos pior.
Pela que eles venham programados para estragar depois de 365 dias, mais ou menos, independentemente do uso e do modelo. Já estou no terceiro. Razz

As outras marcas que tive, como motorola ou ericsson, não chegam a estragar, mas a interatividade e facilidade de uso (principalmente busca em agenda) é (ou era) de chorar.

Pra mim, celular bom tem que ter bateria durável e fazer ligações (!) com busca inteligente na agenda e reconhecimento de voz para facilitar o uso. Não uso pra praticamente mais nada que isso. Hoje tenho um Nokia 6265Black e sou bem feliz com ele. Nem sei se é fabricado ainda...
atiatinini
nokia 6233
Vanilla
mariohs wrote:
O melhor celular depende de suas necessidades. Tamanho pode ser fundamental para alguns, para outros não. Câmera "bundled" pode ser fundamental para uns e não para outros. Minha resposta é que tudo depende. Para mim, o tamanho é importante, por isso ainda estou com o meu prehistórico Nokia 6100.

Não reclama, até ontem eu tinha um - preste atenção - nokia 2100! Só troquei porque as teclas começaram a falhar, de resto eu não tenho reclamações. Ele tomou muita pancada, caía o tempo todo e ainda era herança: era do meu irmão até ele trocar o dele.

Eu particularmente nunca gostei de celular e sempre achei bobagem celular cheio de tranqueira. A gente tem mp3 player, tem câmera digital, tem internet boa... Celular enjoado é bobagem. Eu não ligo pra tecnologia, gosto mesmo é da aparência. Troquei meu 2100 por um Motorola V3. E estou completamente apaixonada. Very Happy
cparakawa
Eu tenho o mesmo Nokia 3220 faz 4 anos. Nao achei telefone melhor, alta autonomia de bateria, à prova de porrada (cair no chão, fazer embaixada, tacar na parede, etc), tem um teclado de borracha que torna o envio de mensagens muito mais prazeiroso. Eh bonito? Nao. Eh modernoso? Nao. Roda aplicativos? Nao. Roda Java? Nao. MP3? Nao. Mas eu continuo nele, confiabilidade e facilidade de uso sao as coisas mais importantes. Tenho um nokia N70, um 6280 e um 6230. Estão encostados. Já tentei mudar de telefone mas acabo voltando pro antigao. Falando nisto, os Nokias antigos eram altamente duraveis, historias de quedas em privadas eram comuns. Os novos quebram muito fácil.

Eu tenho um serio problema com celulares, nao gosto deles. Opto pelo que menos me torra a paciencia. Smile
matpestana
Moto Rokr E2 Smile um dos melhores que já vi.Ainda não sou um ( feliz ) portador de um,mas,tenho um amigo que usa,e ele ja me deixou fuçar um pouquinho nele...é simplesmente genial.E melhor: roda linux Razz
Tilibra
até o lançamento do iPhone, o celular mais completo que há no mercado é o LG Shine Very Happy
Completo e muito bonito !!!!

Mas agora que saiu o iPhone, mesmo que não no Brasil (ainda), celular é sinônimo de iPhone Smile
Tatica
Comprei a pouco tempo o Benq-Siemens E61, vem com tudo cabo de dados minicard de memória de 256 MB,cabo USB, CD de instalação de software, mas o meu sem eu fazer nada ficou aparecendo um erro na tela, mas vou conseguir trocar o celular. Acho que este erro seja por causa de imcopatibilidade com o chip,não sei.
Tinha comprado um gradiente GF-690 pela aparência dele e me danei! Gastei 40,00 para comprar o cabo USB eo o CD e por mais que tentasse instalar deu erro! E fiquei com um celular que não conseguia passar as fotos para o PC. Falam que aquela LG MG220 tem tb muitos problemas, então se cuidem! Não compro mais um celular pela apararência dele! Estou mais ligadas as configurações!
facool
comprei o u600 da samsung... sensacional! fiquei entre o LG shine, nokia n73 e o PRADA... como não consegui desconto no prada comprei esse da samsung. Ultra-fino, slide-up camera de 3,2mb e várias outras funções.... recomendo
mariohs
facool wrote:
comprei o u600 da samsung... sensacional! fiquei entre o LG shine, nokia n73 e o PRADA... como não consegui desconto no prada comprei esse da samsung. Ultra-fino, slide-up camera de 3,2mb e várias outras funções.... recomendo

Tem também o irmão maior do nokia n73, o n93, que é mais legal ainda no filme Transormers, em que ele vira um decepticon miniatura Very Happy
Aidmar
Vocês podem me chamar de doido, mas apesar de não conhecer muito de celulares, o meu sonho é adquirir um nGage!!! Só não consegui um ainda porque não existe (não que eu saiba) um nGage que seja compatível com a Vivo. Infelizmente, não posso trocar meu número!!! Confused Eu penso da seguinte forma: De que adianta você ter um celular que toca mp3, aceita trocentos programas e jogos diferentes, se para você utilizar isso você depende daquele minúsculo teclado numérico??? Jogar naquilo dá vontade de chorar...rs. E com o nGage, posso ainda acrescentar outros softwares mais úteis.
Aidmar
Já vi um cara utilizar um nGage pra tocar mp3 no som do carro...rs
fabiotemp
Para mim, celular tem que captar bom sinal, ter bom som e uma agenda boa... o resto, não define qualidade do celular e sim dos "acessórios". Eu tinha um NOKIA 6265 com cartão de 1GB. Ele tem TV, MP3, Filma, Fotografa com 2M Pixel, Edita fotos, Grava voz, Radio AM/FM, Tinha 350 Jogos. Enfim... Meio mundo... Até que eum dia eu perdí... Fiquei puto da vida... Então comprei um aparelho de siemens que não tem nada... nem display colorido, e fiz uma grande descoberta... E faz tudo que eu realmente preciso em um Celular... O Resto é status...
Tilibra
to pensando seriamente em comprar um smartphone, ao invés de celular.

com isso, tudo que eu preciso, fica em um único aparelho Smile
Bockman
Neste momento tenho um Nokia 6630, mas se vamos falar de celular (aqui chama-se de telemóvel mesmo Laughing ) para fazer telefonemas.. o melhor que já tive foi mesmo o 5110. tem os números todos, um botão para chamar/desligar e quando vai ao chão não parte (desmancha-se todo, mas não parte).

O resto, como já foi referido, são acessórios...

Desculpem lá a ironia, mas cada vez me faz mais impressão o pessoal que quer ter um portátil metido num telemóvel.... e depois gasta um dinheirão num equipamento que não usa nem a 20%...
Sim o 6630 já tem muitas (in)utilidades adicionais, mas foi oferta da operadora e os 15% extra que eu uso dele são agradáveis.

Be Well Cool
Tilibra
Bockman wrote:
Neste momento tenho um Nokia 6630, mas se vamos falar de celular (aqui chama-se de telemóvel mesmo Laughing ) para fazer telefonemas.. o melhor que já tive foi mesmo o 5110. tem os números todos, um botão para chamar/desligar e quando vai ao chão não parte (desmancha-se todo, mas não parte).

Desculpem lá a ironia, mas cada vez me faz mais impressão o pessoal que quer ter um portátil metido num telemóvel.... e depois gasta um dinheirão num equipamento que não usa nem a 20%...
Sim o 6630 já tem muitas (in)utilidades adicionais, mas foi oferta da operadora e os 15% extra que eu uso dele são agradáveis.

Be Well Cool

Bom, depende de cada um... eu mesmo por exemplo uso uns 75% dos recursos do meu celular.
MP3, agenda, despertador, calendário, relógio, gravador de voz, câmera, filmadora, etc e tal Smile

Tem muitos mesmo que compram um celular top de linha e só usam para receber chamadas ... mas eu não sou um desses !
meus celulares não duram muito, de tanto que os uso !
matpestana
o Iphone pode ser usado no Brasil sim.Basta usar um TurboSIM.Todas as 9 pessoas que tentaram,conseguiram.Sendo 1 delas no Brasil,utilizando a operadora Tim.Agora só falta comprar o aparelho,pois a operadora não falta mais Wink
cparakawa
Bockman wrote:

Be Well Cool

Já usei um 6630 por uma semana, muito trambolhão (grande/desajeitado).

Por isto que eu tenho um 3220, uso uns 50% dos recursos de um aparelho de 4 anos atrás. MP3 player eu tenho separado (bateria do celular não aguenta), digicam eu uso de vez em quando, aplicativos eu só rodava uns joguinhos e parei faz tempo. Pra muita gente, telemóvel/celular é sinal de status.
CRPLAYES
Eu ja tive um celular nokia por quase dois anos e nunca tive problema, estou atualmente com um celular sansumg e nunca tive problema. O que importa mesmo é a qualidade do serviço prestato pela operadora que vc escolher pois hoje celular esta se tornando quase descartavel.
Vaguiner carlos
Bockman wrote:

Concordo com o tilibra vai depender da pessoa, eu acho que se a pessoa compra um celular apenas pra receber e fazer ligações qualquer celular vai servir, mas se a pessoa compra um celular caro apenas pra status, também está jogando dinheiro fora.

Eu utilizava um tocador de mp3 mas o celular, e sempre quando eu precisava ouvir minhas musicas preferidas esquecia meu mp3 em casa, foi quando eu resolvi com comprar um celular com mp3, foi a melhor decisão que tomei, eu nunca mais esqueci meu celular em casa e sempre estou ouvindo minhas musicas prediletas, também instalei o navegador opera mini no meu celular, e sempre quando não estou em casa e preciso acessar minha caixa postal para enviar ou ver meus e-mails, eu acesso pelo celular, o mais difícil é digitar mais já acustumei com o teclado do celular, também utilizo um programa tipo o excel para controlar minhas despesas, nesse programa eu consigo registrar todas as minhas despesas e fazer o fechamento no final do mês, também utilizo um programa para registrar diversas informações, como senhas diversas, comandos, etc...
Também utilizo um programa no meu computador onde eu passo diversos textos para meu celular, e consigo fazer a leitura numa boa, dá para utilizar até pelo modo scrool, em que você controla a velocidade em que as letras estão subindo, dá pra ler diversos e-books, quando estou numa fila ou tenho que esperar, aproveito para ler ou estudar algum livro que passei para meu celular, isso porque a tela do meu celular é grande e a leitura se torna agradavel.

Eu utlizo tudo isso sem contar os recurdos basicos do celular, então depende de quem utiliza o celular, tem pessoas que não gosta de celular e precisa usar um, então o mais basico está de bom tamanho.
mikimendes
Na minha opiniao nao ha celular melhor que o Nokia N73!
é mesmo muito potente em termos de camera e funccoes. comprando uma carta minisd pode-se ouvir musica com alta qualidade. estou muito contente com o telele, mesmo que ja tenha estado algumas semanas no arranjo... é um telemovel caro, mas vale mesmo a pena Laughing
Vaguiner carlos
mikimendes wrote:

Na minha opiniao nao ha celular melhor que o Nokia N73!

Como não, o nokia n95 é o melhor da categoria é só você olhar a configuração que eu coloquei no post anterior.
gnomme
Nokia Communicator!!!!!

Tenho um velhinho 9210i que ainda funciona na perfeição...e pelo que vejo ha-de funcionar por muito mais tempo!
Já está farto de cair...tem centenas e centenas de horas de conversação....a bateria mantém a mesma capacidade...EXCELENTE!!

Já o comprei em segunda mão, e ja o tenho desde 2004...não quero outra coisa!!

Já tive outras marcas como Alcatel, Panasonic, AEG, Erikson e nenhum chega aos calcanhares da NOKIA!

Nokia Forever!
Aidmar
Não tem jeito: O melhor de todos é o Nokia 3280!!! Tenho um funcionando perfeitamente até hoje!!! HAHAHAHAHHA!!!! O bicho é resistente pacas, quase não tem arranhões (e não foi por falta de uso), tem um sinal muito bom, e tem o melhor despertador que eu já vi. Mesmo que você desligue o aparelho (desde que mantenha a bateria no lugar, é claro), ele desperta do mesmo jeito!!! Tanto é que, a uns 2 anos atrás, eu comprei um Motorola C357 e só tive decepção: Tá praticamente sem pintura, todo arranhado, o acrílico que protege o display tá trincado, já foi pro conserto porque não queria mais carregar, tem um som PÉSSIMO, e não tem recurso nenhum. NEM O DESPERTADOR DELE PRESTA!!! HAHAHAHAHHA!!!! To pensando em migrar minha linha de volta pro 3280, porque parece que o ditado é verdadeiro: "Antigamente as coisas eram melhores..."
expresso
Gente, sem comentários... Sendo da NOKIA...
Êta celular bom da peste!
kkkkk

Xêro povo!
Erst
- NOKIA tem esta marca pode comprar,,, e em questão de melhor,, na linha deles tem o N90, N95, N73 ( gostei dele tbm ) ...

Mas Sendo NokiA.. Pode comprar de Olho fechado,, e outra empresa que teve um crescimento muito bom e desenvolvimento tbm foi a Samsung. Olha o modelo que lançaram recentemente o estilo v3,,, muito fino,, ele é barra mais fino que um lapis ! vale a pena ver ! com Cam de 3.2 se me lembro bem,,, muito boa a cam, pelo que pude ver. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vaguiner carlos
Pessoal comprei outro celular recentemente o a1200i da motorola, é um otímo celular vem com radio fm, a tela é touch screen (sensivel ao toque), camera de 2 mega, funções inteligente de voz, e-mail no proprio celular,vem com um processador da intel de 300mhz e sistema operacional linux, pra quem gosta de game dá pra emular todos os jogos do gameboy, cpm1 e 2, neogeo etc... eu fiz os testes baixei o emulador e as roms pra minha surpresa rodou todos os jogos perfeitamente e com som de qualidade, só que alguns jogos mais pesados tem que fazer dump da rom para rodar normalmente, o som apesar de ter só um auto falante não deixou a desejar, só faltou wi-fi para chegar perto do iphone, estou com ele à duas semanas e estou gostando muito.
XxlilikaxX
Hoje consegui ter em mãos um iPhone. É realmente lindo, só muito sensível. Tela gigante, e aquele 'quadrinho' que tem em baixo não é tão grande como em fotos. Ele não funciona como telefone, porque sabe, Brasil + tecnologias = atraso Razz
Ele não era meu, mas com certeza eu comprarei um quando tiver disponível aqui.
Mês passado comprei um Samsung E250, veio com cabo de dados, Pc Suite e bla bla blá. Tem tudo que preciso e um pouco mais Razz
O Chocolight é extremamente sensível, não gostei quando toquei nele e tal :/
Vaguiner carlos
XxlilikaxX wrote:

Hoje consegui ter em mãos um iPhone. É realmente lindo, só muito sensível. Tela gigante, e aquele 'quadrinho' que tem em baixo não é tão grande como em fotos. Ele não funciona como telefone, porque sabe, Brasil + tecnologias = atraso
Ele não era meu, mas com certeza eu comprarei um quando tiver disponível aqui.
Mês passado comprei um Samsung E250, veio com cabo de dados, Pc Suite e bla bla blá. Tem tudo que preciso e um pouco mais
O Chocolight é extremamente sensível, não gostei quando toquei nele e tal :/

Está funcionando sim, a maioria dos iphones que estão aqui no brasil já estão desbloqueados, o preço é que está um pouco salgado, mas com 1800 mangos você consegue comprar um Very Happy

É realmente esse Sansung e250 é muito bonito e funcional só não tem cartão de memoria, mas tem radio fm; Eu quase comprei o sansung e350, é o mesmo modelo mais a única diferença é que vem com cartão de memoria e fone de ouvido, depois acabei comprando o a1200.
gedalf
o v3 pra mim ainda continua sendo o melhor
julianaseixas
Eu tenho um a1200 e ele é maravilhoso. Tem tela Touchscreen, a câmera é de 2.0 megapixels e da pra instalar vários programas java, então eu tenho desde calculadora científica até a agenda excel... fora os jogos tipo sudoku, lost...
cparakawa
Semana passada consegui ter em mãos a hype do momento, o IPhone. É legal e tal, mas não é o telefone dos meus sonhos. É meio grandão, mas com a tela pequena não ia ter graça. Dá pra navegar razoavelmente pela net, não tive tempo de pegar o jeito com a touchscreen. Vi um video no youtube, é legalzinho e tal, mas não substitui um pc. Está longe de ser ruim, mas não acho que valha o preço. Não sou muito chegado em últimos lançamentos em gadgets ... Confused

Aliás, não tenho nem ipod classic, nano, video, imac, macbook, etc. Vivo num mundo "Apple free". Mas se alguém quiser me dar um destes de graça, tô aceitando ... Cool
Costa
Pra mim meu lg chocolight ta bom....
apesar d não ter qse nd de memoria............. ¬¬
Liques
Bom eu ja vi várias matérias falando sobre celulares. Eu mesmo nunca cheguei numa conclusão concreta.

Acredito que um bom celular tem que 'durar' por um bom tempo. Não é o que acontece com os atuais. Pequenos e frágeis.
expresso
Pois é sendo Nokia é bom mesmo! Quem nunca teve um 3310.... eu amava meu 3310.... que saudades......
Laughing
sergio_ykz
Liques wrote:
Bom eu ja vi várias matérias falando sobre celulares. Eu mesmo nunca cheguei numa conclusão concreta.

Acredito que um bom celular tem que 'durar' por um bom tempo. Não é o que acontece com os atuais. Pequenos e frágeis.

Cara, tenho um Nokia 7373, e já dei altos tombos nele, só tem uns riscos.

Meu antigo, um 2323, apanhou muito, e foi aposentado por tempo de serviço e não invalides. LaughingLaughingLaughing
gilmariofgl
Me ofereceram um celular com camera digital, mp3, mp4, agenda colorida, cronômetro, uma carrada de joguinhos e mói de breguesso sem futuro, em fim... ...eu queria um que fizesse e recebesse chamadas.
O meu é um Motorola C139, o toque mais bonito dele é pirirí! pirirí!, mais nunca fica fora de área e só foi uns 129,00, com cinco reais de créditos e promoção 7 centavos.
Pense na bagacera dum celular danado de bom!!!
ricardix
eu gosto da seria black label da lg, sao super diferentes e tem stilo proprio
Erst
N73 .. .. . . ...

nokia, é Claro...

ou o E65 estou em duvida em qual dos dois a mais de 1 mês to quase pegaondo os dois Shocked

rsrrs
Gosto da Nokia e tenho comfiança na marca e em seus produtos, bem desenvolvidos, e de boa qualidade, mais um motivo que nem aparelho do ano passado ( lançamento ) não desvaloriza tão cedo.. .

Boa sorte eu vou ou de N73 ou E65 Nokia,, ^^
Smile Smile Smile Smile
Erst
- Para os que falam que Motorola é Bom !!! o Unico celular da MOTOROLA QUE eu sei que não cai o valor quase é o Motorola A2000i que tem mais de mercadodesde o lançamento e ainda ta no mesmo valor de aparelho lançado ontem, por sem um bom aparelho ( linux) srsrsrs so podia né ! ou ja tinha saido de linha, é o unico que tem.

Tirando este aparelho não vi mais nenhum MOTOROLA QUE tenha durado tanto. . srrsrs
Motorola A2000i Recomendado, más só depois da Nokia. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Deline
O mais barato, e o mais em conta! RAÁARA

Eu gosto muito das marcas Samgung e Nokia...São duas que eu acho que sempre inovam e o preço não é tão desacessível quanto outros como Sony Ericsson, Motorolla, e outros.
pagear
NOKIA sempre NOKIA.

Tenho o meu 7650 (de 2a. mão) e estou satisfeito
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=nokia+7650&gbv=2

Eu estava conversando com alguns amigos de várias partes do mundo (europa, américa, asia) e quando viram o 7650 fizeram muitos elogios, lembrando a sensação que fez o modelo lá fora, anos atrás. Foi um sucesso que marcou época! O 1o. celular com teclado slide, IR, BT, viva-voz, câmera, interface gráfica, aplicativos, java, etc...
mariohs
Ultimamente, o N95 (e seu irmão mais novo, o N96) é considerado o melhor celular da atualidade. É claro que cada um tem sua opinião e não é só tecnologia que conta. Mas em termos de tecnologia, o N95 / N96 é considerado o melhor celular. GPS, 3G com HSDPA são 2 tecnologias em ascensão que não estão presentes no iPhone, por exemplo.
s2lolinha
Não tive muita variedades de marcas mas já usei Ericsson (antes de ser Sony Ericsson), Sendo, Gradiente, Nokia, e o meu atual é um Sony Ericsson W200i, que eu estou adorando, as funções da Sony Ericsson são muito boas, também gostei das funções da Nokia, acho que Sony Ericsson e Nokia são as melhoras pra mim. Smile
Deline
Ah é! Tenho meu Sony k550i, e estou totalmente satisfeita! ^^
s2lolinha
^^ certeza DeDê!
rvbarreto
Galera, antes de falar de N95 e SonyEricssons, procurem pelos HTC. HTC é a fabricante asiatica que recebe os pedidos para confeccionar os melhores celulares do mundo para outras empresas como a sony, qtec e outras. Faz um tempo que ela aproveitou todo esse conhecimento e abriu a linha propria, indiscutivelmente entre os melhores do mundo.

Nesse site: www.gsmarena.com da pra avaliar bem cada marca e modelo.

Tenho um HTC TyTN II. Até um mes atras era o top de linha da marca e tido como melhor do mundo por seu processador e suas multiplas funções. Agora a HTC lançou o seu sucessor, o HTC Touch Diamond, o melhor do mundo de hoje em dia, com um processador monstro de 530 MHz, HSDPA de 7.2 Mb e tudo mais.

Esses são os celulares para quem definitivamente gosta de gadgets e acha um dinheiro bem gasto. O Diamond hoje sai por volta de 700 dollares, chegando aqui a mais de 2000.

É verdade também que, se por um lado os HTC's são os melhores para multiplas funções e principalmente para o ramo empresarial, no ramo multimidia ninguem consegue barra o iphone. Realmente, o Windows Media dos PocketPCs como os HTC, Qtec e outros não chega ao pes do leve e eficaz sistema do iphone.

Tenho trabalhado com celulares de ultima linha há algum tempo e o que tenho a dizer é que o melhor de hoje vai depender o que você espera fazer no celular. Se voce deseja conectividade, sincronismo, e eficiencia em processamento de textos, organizaçao de agendas, compromissos e outras funçoes que transformam o celular em um computador portátil, a HTC é definitivamente lider no setor e o top de linha no momento será o melhor. Se você procura uma central multimidia eficiente, capaz de tocar musicas, videos e trabalhar bem com graficos de qualquer natureza além de uma interface impressionantemente eficiente, o iphone detem o título. Os outros celulares são misturas menos eficientes dos dois estilos ou versões menos capazes.

Pra finalizar, nessa página da pra comprar o ultimo da HTC, o Touch Diamond com qualquer outro celular, um jeito bom de estudar que especificaçoes você desejaria ter e quais você abre mão.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2368&idPhone2=

Da pra comparar outros celulares também, é só mudar a marca e o modelo.
dezakf1
Bem.. eu nao gosto mto d nokia, eu ja tive 2 dessa marca, tnt eles como a bateria deles duram mto, mas o modelo eh feio, sao meio masculinos de mais para mim.

eu comprei um lg cookie, eh meio q uma imitaçao do iphone, como varios por ai, mas eu adorei ele, eu ia comprar um iphone, mas descobri q sempre ta saindo atualizaçoa dele, entao desisti.

o unico aqui em casa que usa nokia eh meu pai, pq ele sempre deixa cair no chao, as vezes ate pisa nele sem kerer, sem contar os arranhoes

e eu nao gosto mto da motorola, jah tive 2 um c650 e um v3, o c650 viciou a bateria em menos d 2 meses e o v3 em 6.

esse da lg ate hj nao me deu problema, alem d ser lindo

Very Happy
mariohs
Agora, eu estou de olho no N97. Teclado qwerty, gps, wifi, bluetooth, enfim... tudo tudo tudo... O problema é o preço. Estimado em mais de R$ 2.000... dá pra compar muita coisa mais legal do que um celular com esse dinheiro Very Happy
D'Artagnan
Cara comprei meu n78 recentemente , gostei MTO , apesar de sentir um pocuo de falta de conseguir integrar melhor com o note, tipo os softwares da nokia são todos bloatware Sad, o cel é bme legal , o symbian é show tb, pelo preço que ele esta vale mto a pena, eu gostaria mesmo de um cel com o tamabho de tela do n810 Very Happy

mariohs wrote:
Agora, eu estou de olho no N97. Teclado qwerty, gps, wifi, bluetooth, enfim... tudo tudo tudo... O problema é o preço. Estimado em mais de R$ 2.000... dá pra compar muita coisa mais legal do que um celular com esse dinheiro Very Happy

A ultima vez que eu vi esta a quase 3000 paus, com certesa é MUITO legal, mas parece que falta um acelerador 3d melhor...
mariohs
D'Artagnan wrote:
A ultima vez que eu vi esta a quase 3000 paus, com certesa é MUITO legal, mas parece que falta um acelerador 3d melhor...

Hahaha, não cheguei nesse nível de detalhe. Mas enfim, 2, 3 mil reais, realmente não vale a pena. Na verdade até vale, a gente que é pobre mesmo... Very Happy

[edit]
Gosto também do E71, tem teclado qwerty, além de ser fininho (1cm de espessura). Cabe tranquilamente dentro do bolso.
[/edit]
skollenon
Sem sombra de duvida o N95 8 giga...
Pela duração da bateria e também pelos jogos e softwares que tem para ele.

O n82 também é muito bom =)
quirino
O melhor eu não sei.... mas evita os celulares da LG , pois acaba a bateria muito rapido...
phantombr
O melhor celular que tive foi o Motorola v3x.
HOje estou com um Motorola Z6, mas gostaria de ter um v3x novamente devido a conhecer muitos firmwares com funções interessantíssimas.
O sistema do Z6 é linux porem não muito explorado.
mariohs
Li no meio bit que também está disponível para venda o E75. Por um preço bem mais amigável (se é que R$1500,00 é amigável para você) do que o N97... e bem mais feio também...
Alice
Vixe, esse negócio de melhor celular é dificil, tô tão acostumada com a Sony Ericsson que pra mim é melhor!
gilmariofgl
E ainda existe isso?
Acho que o meu ainda é do tipo telefone celular. Com função vibrar e tocar.
Mais com tanta tecnologia a maioria dos aparelhos de hoje são capazes até de fazerem e receberem ligações.
marceloneed
concerteza nokia N95
putz um amigo meu compro o loko vei
o bixo tem tudo e mais um poko ate expanção de 16GB ele aceita
ahhhhhh
kero um N95 pra mim
nilsao32
Quando se trata em tecnologia, nós aqui do Brasil ficamos um pouco atrás de outros países mais desenvolvidos, pois quano chega um celular, one dizem ser o de última geração, na verdade é algo que já está ultrapassado em outrom país. Tenho um Nókia¨6023 a mais ou menos uns 3 anos e nunca tive qualquer problema, inclusive com a bateria , que é excelente, o propblema é que já está ultrapassado.
D'Artagnan
parem as prensas rapaziada saiu o nokia n900, que é agora , imho , o celular mais [snipped] do mundo sim ele é um n810 com celular, mto maneiro EU QUEROOOOOO!

mariohs wrote:
Haha, a moderação voltou Wink
mariohs
Realmente, o N900 é um celular fantástico. Rodando Maemo 5, plataforma que parece ser muito boa para celulares. A única coisa que eu não gostei é da tela ser resistiva e não capacitiva. Mas não usei ainda para falar que é tão ruim assim...
D'Artagnan
mariohs wrote:
Realmente, o N900 é um celular fantástico. Rodando Maemo 5, plataforma que parece ser muito boa para celulares. A única coisa que eu não gostei é da tela ser resistiva e não capacitiva. Mas não usei ainda para falar que é tão ruim assim...

apesar de estar sangrando pela ultima "snipada" ainda, poxa o maemo parece ser legal mas ainda parece estar mto "cru" ou "beta", não roda java! , acabei de descobrir a diferença entre resistiva e capacitiva, nem sabia disso (link)...

apesar da técnica usada pela tela capaciiva realmente parecer mais moderna não entendi a grande desvantagem?
mariohs
Em linhas gerais, com tela resistiva a complexidade de se fazer multitouch é muito alta, além da tela ter menos brilho do que uma capacitiva, porém é mais barata. Por outro lado, a capacitiva é uma tela muito mais agradável de se usar (quem tem iPhone sabe como é) e mais brilhante, porém não é qualquer stylus (a canetinha) que funciona em uma tela capacitiva. Outra coisa, se você estiver com luvas, é quase impossível usar uma tela capacitiva, e você precisa encostar na tela até para atender chamadas.

As experiências que tive com telas resistivas é que elas não respondem tão bem quando as capacitivas quando se usa os dedos. Precisa usar um pouco de força, pois a tela precisa dar aquela "afundadinha" para reconhecer o comando de toque. Mas quando se usa uma stylus, a história é outra, até tampinha de caneta funciona em tela resistiva. Na capacitiva não.

Pode ser que a tela do N900 seja tão sensível quanto a capacitiva, ou pelo menos a ponto de ser uma diferença imperceptível, por isso meu cuidado em ressaltar que eu não o utilizei para poder falar alguma coisa da tela.

Pessoalmente eu gosto da capacitiva porque não gosto de usar stylus (eu as perco) e pela facilidade de mexer sem fazer muito esforço, para mim eu senti muita diferença quando mexi em um iphone pela primeira vez.
skollenon
Não existe celular melhor ou pior... Vai da sua necessidade.

Exemplo: Você não vai querer ter um N95 para usar no trabalho, sendo que você é um encanador... Assim como não querer ter um V3 se for empresário. =D

Acho isso muito simples, e vale lembrar que isso serve para qualquer coisa, afinal, to cansado de ver pessoas com computadores com tela LCD de 18, 500 GB de HD, internet de 1 mega e só usa-lo para entrar no Orkut e MSN! O_o

Mesma coisa o celular. Use/compre o que for melhor e acessível a você. =)
Deline
Olha, não sei qual é o melhor, mas quem quiser me dar um Iphone... Rolling Eyes
kevlyngasoni
sem sombra de dúvidas, sony ericson. Sempre tive modelos dessa marca e nunca tive nenhum problema.
cadernovirtual
Lg.
jeffygasper
Na minha opinio o melhor lancado foi o IPHONE ele tem de tudo
Vc consegue fazer tudo com ele

é o melhor até agora
ewerton_aj
Para mim o melhor é o nokia ou o sansung ja usie os outros e não gostei mas cada tem a sua propria opnião formada mas eu espero ter ajudado Very Happy
cherry-pie
eu gosto muito do meu sony ericsson mas já tive um nokia e um motorola e nunca tive problemas com eles, só o motorola a bateria ia muito rápido mas isso deve ser tb pq eu usava ele direto sheusheuhseus
Lviter
Gosto do meu, um A45 Eco da Motorola, feito em parte com material reciclado.

Tem som, câmera que funcionam direitinho, é bonitinho (lembra a Eve do Wall.e, só que quadrado...),
e gosto do teclado, agora tenho até vontade de mandar torpedos de vez em quando. Laughing
augustoccastro
gilmariofgl wrote:
E ainda existe isso?
Acho que o meu ainda é do tipo telefone celular. Com função vibrar e tocar.
Mais com tanta tecnologia a maioria dos aparelhos de hoje são capazes até de fazerem e receberem ligações.

ueheuheuhe essa é boa! Eu sempre penso nisso quando vejo cada vez mais funções em cima de um aparelho!

Realmente me impressonei foi com o Iphone e o Nexus One (Google), apavorantes! hehehe
lflip
O melhor, sinceramente não sei, mas o meu preferido é sem duvida nenhuma o iPhone 4.

Nunca mais chega a Portugal para pôr as minhas mãos nele!!!
alugueldelanchaangra
os melhores são os Nokia, sem dúvida

gosto muito do e71, pena que não tenho dinheiro pra comprá-lo

acho que vou comprar uma imitação da china, vulgo mp15 Sad
gueda
não posso opinar >.< uso o mesmo celular desde 2003 Oo
dos modernos só conheço o ipone...
ewerton_aj
SEM SOMBRA DE DUVIDA E NOKIA EO MELHOR MUITOS ATATIVOS FACIL DE ACHAR ASSITENCIA MUITOS TECONOLOGICOS NOKIA EO MELHOR SEM SOMBRA DE DUVIDAS
HDonoho
pagear wrote:
Algumas marcas se consolidam no mercado internacional e se tornam parâmetro de qualidade.

Celular é NOKIA.

Visite o site deles - www.nokia.com - e dê uma olhada nos modelos e nas tecnologias que trazem.

Concordo com vc. Celular é nokia mesmo. Eu só uso nokia há anos e não tenho nenhuma reclamação.
phantombr
O melhor celular deveria ser o que tem maior alcance e qualidade de recepção de voz, certo?
Kashinilaya
Vaguiner carlos wrote:
É vc tem razão a nokia é imbatível em termos de tecnologia, e em segundo lugar eu acho que vem a Sony Ericsson.

Já tive problema com a Sony-Ericsson e não compro nunca mais. Precisei entrar na Justiça. No dia da audiência eu expliquei meu problema com a analogia de que foi como se eu tivesse comprado um mercedes, ele tivesse tido um defeito, e eles quizessem me dar um fusquinha em troca, já que o celular não tinha conserto.
ham65
Na boa,pra mim o melhor celular é aquele que da pra ligar e receber ligações,quer jogar alguma coisa ?,compra um videogame,8 giga pra q ?,para por 100000 musicas ?,vai conseguir ouvir elas todas ?.

Pelomenos um mp3 e tirar foto o celular tem que ter,o resto galera,e tudo pro povo gastar grana q nao tem.

ABSssss
Bobjmp
Apesar de ter sido lança a algum tempo e usar ainda o sistema symbian o Nokia N95 para mim é o melhor, tenho um e não quero dá fim, quando pego outros mais modernos fico com a sensação de que algo está faltando. Ele é muito completo.
leandrow
É aquele que atende às suas necessidades, chamadas e faz ligações, eheh! Laughing

E de preferência que não quebre na primeira queda, a durabilidade é de um produto é sempre muito importante para mim.
enilsoncba
leandrow wrote:
É aquele que atende às suas necessidades, chamadas e faz ligações, eheh! Laughing

E de preferência que não quebre na primeira queda, a durabilidade é de um produto é sempre muito importante para mim.

concordo totalmente...
porém, pra mim, o cel perfeito é o q faz isso ai com praticidade e ainda permite diversas interações pro dia-a-dia como acesso internet, emails, apps variados e tal.
no meu caso, iPhone é o q mais faz isso tudo com excelencia...

comparando ao Galaxy, vejo um empate técnico. Se você usa Mac ou outros dispositivos da Apple, sua melhor opção é um iPhone 4S (novo). Se você não tem intimidade com os produtos da maçã e prefere uma maior facilidade de trânsito entre dispositivos, o Samsung Galaxy S é, sem dúvida, a melhor opção.
zumakinara
Pra mim o melhor celular é o Smarthphone Galaxy 5, ele é muito bonito, vem com o android 2.1+ e é muito resistente, eu tenho um e posso afirmar que vale a pena, sem contar também que ele é o smathphone com o menor custo do mercado, eu paguei cerca de 380 nele, e não me arrependo de nada, ele é da samsung, e a bateria dura cerca de 10 horas, com o 3g ligado. vai por mim, vale a pena comprar ele Rolling Eyes Rolling Eyes
Vanilla
Nossa, pensem num tópico antigo! Da última vez que eu o responde, tinha recém trocado o Nokia 2100 pelo v3! Isso em julho de 2007 haha!

Hoje em dia estou com um celular que atende a todas as minhas necessidades e que não é top dos tops. Estou com um Samsung Ch@t 3350, que uso muito mais pelo mp3 player e pelo wi-fi do que pra fazer e receber ligações... Comprei seguindo recomendações da marca, queria alguma marca resistente, que não fosse feia igual os celulares da Nokia (perdão quem gosta, mas acho tão feios os celulares da Nokia!). Algumas amigas me recomendaram o Samsung. O meu já tomou alguns tombos e continua INTACTO. Sem um arranhão. Volta e meia acho um pêlo de vaca nele. Mas continua perfeitinho!
leandrow
Vanilla wrote:
Nossa, pensem num tópico antigo! Da última vez que eu o responde, tinha recém trocado o Nokia 2100 pelo v3! Isso em julho de 2007 haha!

Hoje em dia estou com um celular que atende a todas as minhas necessidades e que não é top dos tops. Estou com um Samsung Ch@t 3350, que uso muito mais pelo mp3 player e pelo wi-fi do que pra fazer e receber ligações... Comprei seguindo recomendações da marca, queria alguma marca resistente, que não fosse feia igual os celulares da Nokia (perdão quem gosta, mas acho tão feios os celulares da Nokia!). Algumas amigas me recomendaram o Samsung. O meu já tomou alguns tombos e continua INTACTO. Sem um arranhão. Volta e meia acho um pêlo de vaca nele. Mas continua perfeitinho!

Com os novos membros no fórum, muitos tópicos antigos ressucitaram, eheh! Laughing
Propaga
A palavra ‘celular‘ relacionada à telefonia significa na da mais nada menos do que um aparelho que proporciona comunicação de longa distância entre duas ou mais pessoas.

Portanto, nada mais é do que a “a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular)”. Fonte(s): http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone_ce

Mas, quanto aos aparelhos de telefone celular que trazem à reboque 5000 funções e outras mais ainda,eu faço um comparativo às calculadoras digitais quando surgiram no mercado. Conforme pesquisa da época, as pessoas que comprovam as referidas calculadoras digitais que também se tornaram cobiçadas e sonho de consumo para outras, vinham carregadas de mil e quinhentos recursos. No entanto, aproximadamente 90% só utilizavam as 4 operações básicas da matemática.

E é o que acontece novamente hoje em dia com os celulares que fazem tudo, menos uma boa ligação telefônica com áudio e sinal estáveis.

Particularmente sempre fiz a opção por equipamentos que me satisfizessem exclusivamente naquilo que necessitava. Esse negócio de comprar aprelhos com mil e uma utilidades só pra canivete suíço mesmo, e olha lá.

Não que sou retrógrado e avesso às tecnologias. Gosto e gosto muito mesmo. Necessito das facilidades que a tecnologia me proporciona. Mas cada coisa no seu devido lugar.

Já imaginou você adquirir uma TV de 52” que além de TV tem embutida geladeira, maquina de lavar roupas, microondas...
windows_live
qualquer um da Motorola!
leandrow
windows_live wrote:
qualquer um da Motorola!

Até o 'tijorola' você aceitaria nos dias de hoje?! Hahaha! Laughing
Da Rossa
Na verdade, enquanto celular, o melhor mesmo é o velho, antigo e simples Nokia 3310. O grande mérito era a rapidez nos menus!

Agora, como smartphone, não sei se iPhone4S ou Galaxy S2.
mrcsmacedo
Eu amo de paixão o meu, ele é um Nokia C3. Suas funcionalidades, seu design, tudo nele me encanta. Tenho 1.001 pós e 0 contras quando falam em C3.
leandrow
mrcsmacedo wrote:
Eu amo de paixão o meu, ele é um Nokia C3. Suas funcionalidades, seu design, tudo nele me encanta. Tenho 1.001 pós e 0 contras quando falam em C3.

Eu me viro com o meu 'xing ling' ou melhor "Jing Ling E9000", que é oficialmente seu nome de fábrica; hahaha! Smile
Bobjmp
Modelos de celulares são vários, mas se for asvaliar por marcas para mim Nokia é imbativel
lucasalves
Atualmente tenho o Galaxy SII da Samsung e posso dizer que foi a melhor aquisição que fiz este ano. Um smartphone surpreendente! Cool
leandrow
lucasalves wrote:
Atualmente tenho o Galaxy SII da Samsung e posso dizer que foi a melhor aquisição que fiz este ano. Um smartphone surpreendente! Cool

Meu irmão tem um. Garanto, também, que é realmente uma ótima opção!
enilsoncba
lucasalves wrote:

eu nunca tive um samsung galaxy, mas sempre falam mto beemm.. inclusive eu pensava q iria alcançar o status da Apple, coisa q pelo andar da carruagem ainda dará mto trabalho, a menos q a partida de Steve Jobs favoreça pra isso..

eu tenho um iPhone e pra mim e muitos outros, nao tem celular melhor.. q pra mim eh mais q um celular... mto bom, eficiente, pratico e tecnologia refinada, principalmente seu touch screen

agora sobre celulares simples, sem smart e outros mais, nao há melhor q NOKIA... parecem inquebráveis, ja tive vários e realmente aguentam o tranco do dia-a-dia..
Nonufski
Tem vários.
O samsung galaxy S3 por exemplo, é exelente. A samsung tem crescido muito a nivel mundial, telemóveis exelentes com processadores exelentes, é, o galaxy S3 tb passa o iphone a mil.