FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Enviando e-mail com php

Vaguiner carlos
Qual o codigo para que eu possa enviar e-mail através de um formulario do meu site.
juninho_14
Code:
http://www.phpbrasil.com

procure la que vc acha o voce quer.
pagear
Procure pela função MAIL() do PHP. É MUITO fácil, mas não são todos os servidores gratuitos que permitem isso.

Aliás, GRATUITO, eu só encontrei o FriHost.
Vaguiner carlos
Muito obrigado pessoal pela ajuda, eu já consegui.
wolvebr
pagear wrote:
Procure pela função MAIL() do PHP. É MUITO fácil, mas não são todos os servidores gratuitos que permitem isso.

Aliás, GRATUITO, eu só encontrei o FriHost.

aew.. desculpa estar ressucitando o post, mas vc tem certeza de que funciona a opção de envio de e-mail via php??... pois ñ encontro nenhum host gratis q funca, e gostaria mto q fosse possível aqui.. xP... prefiro mto mais conversar num fórum do q desembolsar meu suado dinheirinho com hosts pagos... vlwz ae....
juninho_14
sera entao que o problema nao esta com o seu codigo? bom, de qualquer maneira se kiser hospedar em algum lugar que queira tentar me manda uma MP

[]s
juninho_14
sera entao que o problema nao esta com o seu codigo? bom, de qualquer maneira se kiser hospedar em algum lugar que queira tentar me manda uma MP

[]s
wolvebr
eu tenho um que já testei em servidor pago.. xPP.. e funco... espero que ele funcione aqui no frihost... to só esperando liberarem minha hospedagem... vlwz
Vaguiner carlos
Quote:
eu tenho um que já testei em servidor pago.. xPP.. e funco... espero que ele funcione aqui no frihost... to só esperando liberarem minha hospedagem... vlwz

Pode ficar tranquilo que funciona normalmente, eu já fiz um teste e funcionou, enviei diversos e-mail sem problema.
detudoumpouco
a vlw