FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Boris casoy "isso é uma vergonha"

maisleo
Pra quem gosta de jornal, você acha o que desses jornalistas novos que estão aparecendo na tv, a qualidade do telejornal brasileiro mudou muito? pra pior ou pra melhor, que jornais novos voce passou a assistir e você sente falta do jornalista BORIS CASOY? acha o que do jornalismo que ele apresentava? Arrow
Lviter
Olha, o Boris Casoy é uma figura folclórica e tem algumas posições bem definidas concorde a gente ou não. Essa história de âncora em TV é um pouco complicado pq acaba sendo uma coisa meio pessoal do apresentador.

O Bonner da Globo já disse que faz o jornal nacional pro nível do Homer Simpson (embora tenha negado depois). Ele me parece um tanto pretensioso, nada estranho tendo em vista a linha de atuação da empresa em que trabalha.

Na TV gosto muito do Jornal da Band com o Boechat e o Joelmir Betting, que são muito inteligentes. Até a garota do tempo, a Mariana Ferrão tem mais personalidade que suas colegas de outros canais. Recomendo.
Gilgamesh
O Jornal Nacional é limpo e direto, e muito bem narrado.
Tirando esse, só o da Bandeirantes.
E apesar de ser muito cheio de lero-lero, eu gosto do leitura dinâmica também.
phantombr
Leio o JORNAL (em papel mesmo) do dia..
no caso,
Diário Santa Catarina
na tv, só o da RedeTV ou Cultura
mas trabalho em horario noturno então nunca mais assisti jornal
Vaguiner carlos
Eu gosto de assistir o jornal da cultura, com o Heródoto Barbeiro, ele é meio tímido e as vezes fica se escondendo dá câmera, mas é um excelente âncora, ele também apresenta o jornal da CBN no radio;

Outra excelente âncora é a Ana Paula Padrão, ela é muito bonita e muito determinada.
pagear
Eu admirava MUITO o Boris Casoy até que ele passou a discriminar o Lula, por sua falta de escolaridade. O tom de zombaria preconceituosa do Boris foi uma decepção.
facool
Jornal nacional limpo e direto? Limpo e direto pra atender aos interesses da rede globo.

Jornal eu prefiro o impresso também, na TV vejo mais programas como o Manhatan Conection, apesar de eu discordar muitas vezes da opinião deles.
potterline
O Borys realmente tirava o "povo". Não tinha medo de falar que somos alienados. Tenho saudade do jornalismo dele, era um cara que realmente fala a verdade.
Pena que ninguém chama ele para voltar pra TV ;/