FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

DESCULPA AOS ADMINISTRADORES

maisleo
Bom... eu postei um tópico reclamando que tinha sido negado o meu pedido de host e julguei mal, julguei porque não sabia nada de nada e sei que fiz errado, não aconselho a ninguem a fazer o que fiz, eu acabei sendo advertido porque eu não sabia o que estava fazendo, depois do mal entendido, os administradores do forum( eu acho que é isso mesmo, administradores) me informaram porque meu pedido foi negado, por isso eu peço desculpas a todos pelo desabafo e agradeço o puxão de orelha, isso é verdadeiro da minha parte. se alguém aqui nao souber como proceder pra ganhar o hosts , então pergunte no fórum ou leia os tópicos explicativos que já tem pra não fazerem como eu fiz, obrigado galera. Deus abençoe voces. Cool
mariohs
Fico contente que tenha entendido o funcionamento do Frihost. Todos cometemos erros.

Espero que após receber seu host, continue participando e contribuindo com a comunidade.
gnomme
de inicio é preciso ter calma até a conta ser aprovada...eu tb passei pelo mesmo e até cheguei a pensar que estava sendo enganado mas depois tudo se resolveu
js.amorim
Por isso existe o mariohs, ele é o indicado a esclarecer qualquer dúvida pertinente ao método de hospedagem do FriHost, fiquem todos atentos a isso, qualquer dúvida relate a ele. Ele é nosso moderador e "Pai" dentro do FriHost, até mesmo para sermos aceitos dependemos dele, e tenham um pouco de paciência pq já é algo maravilhoso a FriHost nos dá host gratuito e vcs ainda querem apressa-los, compreenção na hora de pedir seu host.

E muito obrigado Mario por ter me ajudado quando eu precisei, foi de muita valia.
Um abraço.
mariohs
Estamos aí para isso Wink

Sempre que precisarem ajudarei no que quiser.