FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

PEDIDO REJEITADO

maisleo
acreditem!!! os responsaveis pela frihost rejeitaram o meu pedido de host, de acordo com eles os meus posts são poucos ou quase monossilabicos, eles dizem que preferem qualidade de posts do que quantidade, na verdade o principal pra manter o host é a quantidade de pontos obtidos através da quantidade de posts e topicos que voce participa ou responde, como assim?????? eu não sei se tem algum brasileiro responsavel, aí sim eu concordo que meu post está sem qualidade, mas se quem for responsavel não é brasileiro o minimo que ele fez pra julgar a má qualidade dos meus posts foi a quantidade de caracteres que na verdade sim foi pouca. Crying or Very sad
mariohs
Você precisa de 5 posts de qualidade. Avaliei seus posts e consigo contar por volta de 3 posts com alguma qualidade, 4 com algum esforço. Note que eu não estou dizendo que você está fazendo spam nem postando apenas para ganhar pontos. Vi que tentou ajudar, e deu sua opinião em alguns.

Mas creio que você entendeu a mensagem. Seu post depois deste foi muito, muito melhor que os outros... entende o que quero dizer?

Qualquer dúvida estamos disponíveis para ajudar.

Da próxima vez, pode mandar uma pm para mim ou para o Bockman, que podemos ajudar, não tem necessidade de abrir um tópico para isso, portanto vou fechar este.

Obrigado pela compreensão.

-closed-
Bockman
maisleo wrote:
eu não sei se tem algum brasileiro responsavel, aí sim eu concordo que meu post está sem qualidade, mas se quem for responsavel não é brasileiro o minimo que ele fez pra julgar a má qualidade dos meus posts foi a quantidade de caracteres que na verdade sim foi pouca. Crying or Very sad

Portanto sabes que os teus posts não tinham qualidade, mas o problema reside no facto de não ter sido avaliado por um Brasileiro?

Na realidade (e apesar de o mario ser Brasileiro) o teu pedido não foi avaliado por um Brasileiro. Isso não impede que o responsável saiba Português Wink .

E já agora, ninguém te mencionou monossilábicos. Foi-te dito que os posts não tinham a qualidade suficiente (e não tinham, como já o admitiste).

Se dedicares tanto tempo aos outros posts como dedicaste a este, em breve terás o teu host aceite (mais 3 ou 4 posts destes para não teres dúvidas que é aceite Wink )

maisleo wrote:
na verdade o principal pra manter o host é a quantidade de pontos obtidos através da quantidade de posts e topicos que voce participa ou responde, como assim??????

Isto também não te foi mencionado no pedido, nem sequer é verdadeiro.
Os pontos são efectivamente importantes, pois demonstram que estás activo no forum. No entanto, se ao verificar os posts identificarmos que se tratam de posts inúteis (não me estou a referir aos teus posts, tou a generalizar para a explicação), os pontos obtidos não vão manter a conta aberta.
Nestes casos de posts inúteis, a política da Frihost implica um AWIT (um alerta ao utilizador) e em caso de reincidência, um BAN (com a consequente remoção do hosting, obviamente).

O realmente importante para manteres a conta é manteres-te activo no forum e postares posts com qualidade.

Be Well Cool