FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Quem é o melhor piloto na F1, independente do carro?

Quem é o melhor na F1? Vote
Felipe Massa
22%
 22%  [ 2 ]
Fernando Alonso
11%
 11%  [ 1 ]
Lewis Hamilton
66%
 66%  [ 6 ]
Total Votes : 9

albertospbr
Quem é o melhor piloto na F1, independente do carro?
D'Artagnan
Nem um dos três eu voto em Jarno trulli pela excelente atuação em o polonês voador....

http://dailycarvideos.com/2007/06/10/f1-montreal-kubica-crash/
ps: ele não quebrou a perna........
albertospbr
Realmente foi impressionante a cena, lembrei na hora do acidente com o Airton Senna, pois assisti a corrida pela TV.
mariohs
Tenho tendência a torcer para Felipe Massa, mas realmente o Lewis Hamilton está impressionando. Acho que ele tá com mais braço, ou talvez mais sorte.
Cassiowt
Já acreditei no Rubinho, creio que todos nos acreditamos um dia, mas isso já é passado. Ele não conseguiu segurar nossas crenças, mesmo quando tinha o melhor carro não consegui ficar na frente. E o Massa ao contrario do Rubinho, mostrou atitude desde o primeiro momento, ele é fera, mas esse "Rubinho" da Formula 1, o Lewis Hamilton, bem ele está realizando façanhas que ninguem até o momento imaginou que seria possível. Se continuar nessa tendência vai ser difícil segura-lo.

Tenho a esperança ainda de ver no próximo ano três pilotos Brasileiros na Formula 1, com chances de conquistar o campeonato. Piquezinho, Seninha e o Massinha, esse ultimo vai depender muito desta temporada.

Abraços a todos.
Joker68
O Hamilton é algo interessante: o cara é estreante e tá liderando o campeonato, com pódios em todas as corridas. No atual momento, ele é o melhor piloto, se julgarmos experiência e tempo de F1. É muito agressivo, e isso é imprescindível para um campeão. Se continuar assim, vai deixar caras que impressionaram gerações (Lauda, Piquet, Senna, Prost, Mansell, talvez o próprio Schummi, na fumaça).

O Kimmi era um cara que eu botava muita fé, mas de repente passou a não apresentar mais perigo, acho que perdeu a mão (ou a fase).

Todos os demais pilotos são bons, o jogo está bastante equilibrado, não vejo nenhum se destacando, a menos que tenham carros muito bons. O próprio Massa é muito bom, mas ainda não dá pra dizer que ele é o melhor.

Quanto ao Rubinho, obviamente não é o melhor piloto atualmente em atividade, mas eu reputo ele como o melhor (ou entre os melhores com certeza) "acertador" de carros do circo. E olha que isso é difícil em um piloto. A Honda contratou ele com essa missão: preparar um carro para que se tornem competitivos. Isso leva tempo, e consome um monte de esforço e grana da equipe.

E, se eu fosse ele, entre os 30 melhores pilotos do mundo, e ainda por cima ganhando bem para fazer o que mais gosta, não estaria muito preocupado... hehe. Embora nunca tenha sido campeão, ele pilota muito bem. Eu não exijo que todo brasileiro seja campeão para chamar o cara de bom piloto. Estando no circo, já provou que é bom.

Sempre é bom lembrar também que F1 é um campeonato de EQUIPES, e não de pilotos. Então, eu acho perfeitamente NORMAL que uma equipe mande um piloto parar para deixar o outro ganhar por questão de estratégia e pontos. Nós brasileiros achamos isso absurdo porque não temos equipes brasileiras. Pergunte isso a um italiano, e vejam a resposta. Eles não estão nem aí se quem pilota o carro é alemão ou chinês. O que importa é a escuderia!
thi.dias
voltei a assistir Formula 1. Os últimos anos foram muito sem graça, sem com o domínio de um ou outro piloto. Essa temporada está mais acirrada.
Vaguiner carlos
O melhor piloto de todos os tempos e o rubinho .
juninho_14
rubinho pé de chinelo !!! kkkkkk...
sem zueira agora, acho que o hamilton ta arrebentando , é ele com certeza, primeira temporada e ja assim... imagina mais pra frente... o Massa tambem subiu bastante, tomara que continue pq o rubinho tb ja foi assim ehhe
CRPLAYES
Com certeza é o Lewis Hamilton pois ele esta estreando este ano na Fórmula 1. Ele é o primeiro colocado e ganhou a ultima corrida. Bem a gente pode pensar que ele esta liderando por causa do carro que dirigi, mas se fosse isso era para Fernando Alonso esta na frente pois ele tem o mesmo carro, é o atual campeão mundial da F1 e tem mais experiencia.

Eu torço para o Felipe Massa ser campeão mas se não for ele que seja Lewis Hamilton.
miau
Acho que ainda está um pouco cedo para falar que o Lewis Hamilton é o melhor... O cara está indo muito bem, mas prefiro acompanhá-lo mais um pouco.
Talvez, na minha opiniao claro, seja o Fernando Alonso.
albertospbr
Valeu pelas opiniões, pessoal.
Conforme já comentaram, voltei a assistir a fórmula 1, pois desde a morte do Airton Senna eu não tinha mais entusiasmo para tal, nem o Rubinho me empolgou.
Certa vez li sobre o Felipe Massa e que ele havia ganho tudo nas outras categorias que passou, enfim, um excelente "currículo", e por isso voltei a assistir a formula 1, que com a chegada do Hamilton está ficando bem legal a disputa, pois aposto agora em um dos 3 ( com + o Fernando Alonso ) como candidatos ao título.
Vamos ver como será na próxima corrida, mas torcerei sempre para o Felipe Massa, claro, e pro Rubinho também Crying or Very sad
Abraços.
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.