FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[programação] projeto euler

merrik
O projeto euler é um site com a finalidade de se unir a matemática e a computação para resolver problemas, se alguem quiser praticar php, ou java, ou c (o meu caso =D) ou seja lá qual for a linguagem misteriosa ( um cara acho o número primo 10001 em menos de um segundo com J 00 [eu dúvido Razz, o cara usou sṕo uma linha ¬¬] ) é uma boa opção, um banco de dados de exercicios com dificuldade crescente totalizando 156 problemas, fica ai a dica ;D
esse é o meu profile e se a direção permitir podiamos abrir tópicos para discutir algoritmos para resolução de cada exercicio ( confie-mos uns nos outros e acreditemos que a pessoa só vai olhar o tópico depois de resolver o exercicio, nada de cola né pessoal =D)[/url]
Vanilla
Que barato, eu curti a idéia! Sei que minha matemática deve estar ultra-mega-enferrujada depois de 3 anos de Veterinária, mas vou me cadastrar e tentar fazer alguns exercícios sim!

P.S.: Não abriu o seu perfil quando cliquei nele. Acho que só usuários cadastrados podem visualizaros perfis.
Kashinilaya
Parece interessante. Lamento não ter tempo para mais uma atividade, mas darei uma olhadinha, em prol da curiosidade.
Vaguiner carlos
E bom para treinar a logica, e queimar diversos neuronios.
thi.dias
nossa, queima mesmo. Vou fazer esses exercícios para me preparar para as provas de algoritmo do meu curso. Quero vê eu naum tirar nota boa esse bimestre.
gnomme
nao conhecia...se bem que eu e a matemática nao nos damos muito bem Laughing