FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Revista Exame, 6 edições de revista exame gratis

elton
Por favor antes de fazer perguntas sem nexo, leia as informaçoes abaixo:

É importante que você leia e entenda como funciona esta promoção:

• O objetivo dessa promoção é oferecer a você a oportunidade de conhecer melhor a revista EXAME e experimentar o conforto de recebê-la em seu endereço.

• Também queremos muito que você continue com EXAME após estas 6 edições grátis. Por isso, para participar dessa promoção é necessário que sejam informados seus dados de entrega e cobrança para continuidade de sua Assinatura após o período de degustação. Esses dados são necessários caso queira continuar recebendo sua revista sem perder nenhuma edição.

• Fique tranqüilo: se decidir por não continuar com sua Assinatura de EXAME, basta ligar na semana em que receber a 5ª edição gratuita. O período exato para entrar em contato e o telefone do nosso SAC estarão registrados na carta que você receberá dentro de alguns dias. Estes 6 exemplares são realmente gratuitos e não serão cobrados na continuidade ou não da assinatura.

• Essa promoção é pessoal, intransferível e válida se os dados referentes ao seu cartão de crédito ou conta corrente estiverem corretos.

• Caso queira receber EXAME por 1 ano, você garantirá, portanto, mais 26 exemplares. Você receberá 32 e pagará 26. Você também pode parcelar sua assinatura em 6x sem juros de R$ 37,90 no cartão de crédito ou débito em conta.

Observações:
• Oferta válida até 08/06/2007.
• Você receberá o primeiro exemplar em até 3 semanas.
• Oferta válida para um único pedido.
• Oferta válida para pagamento com cartão de crédito ou por débito em conta.
• Se preferir, pode fazer seu pedido por telefone.
• A ligação é gratuita para 0800-7044770 e, na Grande São Paulo, 3347-2125.
• Ao ligar, informe o código de oferta LE86.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, MAS ANTES LEIA AS INFORMASÇOERS ACIMA

segue o link para cadastro:

Link da promo
phantombr
Ta pelo jeito eles não fazem igual à VEJA...
Acho arriscado se comprometer de comprar, depois nao conseguir cancelar e ter q pagar assinatura...
sei la...
elton
phantombr wrote:
Ta pelo jeito eles não fazem igual à VEJA...
Acho arriscado se comprometer de comprar, depois nao conseguir cancelar e ter q pagar assinatura...
sei la...

A Veja esta com o mesmo esquema agora, é necessario inserir o CPF, é uma pena.

Veja meu ultimo comenterio na veja
davidgois
Agora lascou, ja estava acostumado a receber a veja de grça, mas agora esta ficando cada dia mais dificil.
Realmente é uma pena!
fabiotemp
Acho que não há problema algum em dar o CPF... Pois quando vc recebe gratuito, não podem te combras depois, basta vc ter paciencia de ligar lá e dizer que não quer assinar a revista, isso é normal... que assinou a veja, deve ter recebido um convite da foha de São Paulo para receber por 15 dias gratuito, para isso bastava acessar um link que mandaram... porém nas letras miudas dizia que ao 10° dia, vc teria que ligar lá e cancelar, caso contrário começaria a pagar... Então é só prestar atenção que se dá um jeito.
D'Artagnan
Só com o CPF não da de fazer muita coisa ^^...

Tomara que eles continuem nessa... quando chegar na INFO e na Super vai esgotar a tiragem só com o pessoal do FRIH ^^
gnomme
e em portugal a promoçao não se aplica??