FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Gostaria de Fazer um pedido no Frihost mas não sei ingles!!

Marloneka
Gostaria de Fazer um pedido, Pra receber um dominio Frihost porem não manjo nada de Ingles, Por favor pessoal me ajudem ae!!! to precisando muito mesmo, Gostaria de colocar um site no ar.

Obrigado aew , se puderem deem uma força ae.

Abs

Marloneka
D'Artagnan
Olha você pode até fazer o pedido e conseguir o hosting com ajuda aqui, o problema vai ser pra você gerenciar esse hosting já que toda mensagem ,aviso que vc precisar ler, ou ajuda sobre hosting, vão ter estar em inglês , isso pode te render uma bela dor de cabeça .
cparakawa
O Bockman anda sumido, acho que ele é admin ainda. Como ele é português, pode liberar sua conta sem precisar mandar o pedido em inglês. Não sei se o mariohs consegue liberar a conta. Quanto às mensagens em inglês, acho que nem influi muito. Fora que existe muita informação aqui na seção portuguesa.
mariohs
Eu não consigo liberar a conta, só o Bockman (aqui da seção portuguesa) tem esse poder. Mas eu posso tranquilamente ajudar, assim como todos os membros daqui. Se quiser, me envie uma mensagem com o conteúdo, ou então poste aqui, que traduziremos sem problemas. Wink
fabiotemp
Uma outra opção seria usar o tradutor do altavista para elaborar seu pedido... Pois ão é nada complicado pedir o domínio... Basta falar o que pra que vc quer usar o domínio (o que vai conter e pra que) que eles liberam rapidinho... O site é onde vc encontra o tradutor é no www.altavista.com.br
juninho_14
acho que ja houveram mais de 3 pessoas com essa mesma duvida, de uma olhada la atras no forum pq eu mesmo escrevi um texto enorme com um pedido hehehe e traduzido no final..
abraços
gnomme
usa o google translator
cparakawa
Acho que qqer aplicativo de tradução deve quebrar o galho. Mesmo que fique meio neanderthal, se quem ler conseguir entender, já tá valendo. Ou posta aqui e alguém traduz, não precisa ser nenhuma obra-prima da língua inglesa ...
Vaguiner carlos
Eu, ainda estou estudando inglês, sou muito fraquinho, mais como o amigo gnomme indicou, usa o google translator ai vai o link:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt|en