FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem nunca leu ou viu?

Você gosta de Harry Potter?
Sou Fanático!
5%
 5%  [ 1 ]
Adoro!
15%
 15%  [ 3 ]
Gostei!
15%
 15%  [ 3 ]
É legau!
26%
 26%  [ 5 ]
Apenas Suporto!
5%
 5%  [ 1 ]
Gostaria de Conhecer melhor!
10%
 10%  [ 2 ]
Nunca vi nem li!
5%
 5%  [ 1 ]
Odeio!
15%
 15%  [ 3 ]
Total Votes : 19

potterline
Olá Pessoal!

Duvido ter um nesse forum que pelo menos não ouviu fala néh!

Pois fala sério! Todo mundo já viu ou leu algum livro ou filme de Harry Potter!

Isso Mesmo Harry Potter!

Eu so um fã fanático! Gosto muito de Harry Potter, da história magnifica, da criatividade da escritora....nossa é perfeito! Pode ter gente que não achará perfeito mas eu acho!

Sempre tiro algo de bom dos livros e dos filme!

Pra quem gosta de HP sabe que estamos quase loucos a espera do 5º filme!

E Você já leu? Gostou? Não intendeu?
Flala ai que quem sabe te convencemos q eu harry Potter é legau!
juninho_14
eu nao gosto:(
Vanilla
Não sou muito chegada. Li um livro só, não achei uma coisa que se diga "Meeeeeeeu Deus, que legal!!!!!!1111111", mas dá pra passar o tempo.
XxlilikaxX
Eu gosto, mas o negócio é que se você não lê um livro, não vê um filme você literalmente se perde !
Não dá pra entender nada.
Livros eu li a metade de um, e os filmes por enquanto vi todos ;D
potterline
é exatamente como a XxlilikaxX falow....

se vc naum le os livros ou naum ve os filmes em ordem
vc se perde....eu aconselho ler o 1 livro depois o 2...sem olha os filme...aposto que ja estaram pensado um poco diferente! eu acho hehe

Pra quem ficar interessado em ler ai vai os livros em ordem.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
E o Ultimo ainda não saiu Sad

vlw!
cparakawa
Não li os livros, só vi os filmes - não sou chegado em ler livros de ficção ou romance. Não achei os filmes fantásticos, mas achei bons. Wink
Gilgamesh
Achei legalzinho.
Mas nada que daqui a 10 anos vá me lembrar, como por exemplo de outros livros mais consagrados.

Na mesma série infanto-juvenil, prefiro aqueles velhos conhecidos da coleção vaga-lume: Garra de Campeão, o Escaravelho do Diabo. Pensando bem, lembrando destes, me parecem meio Trash
facool
eu assisti os filme pq minha namorada gosta, e então passei a gostar tb... mas no máximo eu verei os filmes, na literatura tem muita coisa melhor
vandame
acho q comparações entre filmes e livros é dificil de se fazer.. o livro é sempre mto melhor, pq tem à parte densa do mesmo.. já o filme é sempre o resumo e vc sempre se sentirá frustrado pq não passou tal parte, ou pq modificaram à mesma pra que a cena seja mais rápida..

mas fazer oq..

e sim, sou viciado e tenho todos os livros, to soh esperando sair o 7º Very Happy
mariohs
Li todos os livros até o 5º, pegando todos emprestados. É literatura para criança, mas também agrada adultos. É fácil de ler, sem complicações, é rápido e tem uma história legal. Acho que vale a pena. To na fila esperando alguém me emprestar o 6º livro.

Não me interessei muito pelos filmes, pela defasagem que tiveram dos livros... tinha lido o 5º livro quando fui ver o 3º filme... mas para quem não quer ler os livros, o filme é bem legal também.
CRPLAYES
Bem eu gosto de Harry Potter. Primeiro eu assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a camara secreta para depois ler os livros e ver o resto dos filmes, to no aguardo do ultimo livro. E deixando bem claro que o livro é bem melhor do que o filme(pois o filme deixa passar detalhes importantes da historia contada no livro).

Vale a pena ler.
Guardian
Eu gosto de Harry Potter pelos efeitos especiais e pela magia que traz consigo. Mas o livro, eu só comecei a ler e desisti axo que na 4° página.

O filme é muito bem feito! Shocked

Num perco um!
Tilibra
não lembro muito bem, mas até que é legalzinho ... rsrsrsrs

não sou nem viciado nem nada ..... só assistí pra conhecer mesmo, e até que gostei ....
phantombr
Gilgamesh wrote:
Na mesma série infanto-juvenil, prefiro aqueles velhos conhecidos da coleção vaga-lume: Garra de Campeão, o Escaravelho do Diabo. Pensando bem, lembrando destes, me parecem meio Trash

Noooossa... livros antigos e inesquecíveis...
O escaravelho do Diabo
Camaleão (?)
Spharion
O Rapto do Garoto de Ouro
Sozinha no Mundo

Bons tempos quando eu devorava livros...
potterline
a pessoal vlw por tornar esse topico legau!

gostei das respostas!

naum gostei muito da coleção vagalume...mas os que lia chei legau....flw galera!

OBS: 13 julho Harry Potter e a Ordem da Fênix nos cinemas!
XxlilikaxX
Esse é que número da série de filmes ?
Quais ainda tem que ser feitos ?
Laughing Curiosidades ...
Kashinilaya
É um bom livro, bastante criativo. Entretanto, ele peca pelo excesso de negatividade (como a imensa maioria dos livros atuais) para manter um suspense. Não é fácil contar uma história de suspense ou mistério sem negatividade, mas é possível!
Joker68
Livros de ficção eu raramente leio. Prefiro livros de história, documentários, pesquisas, assuntos que tem a ver com a vida real.
Em tratando-se de ficção, apenas vejo os filmes para me divertir.

No caso do HP eu vi uns dois, acho, bem lá no começo. E não pretendo ver mais nenhum. Rolling Eyes

O último filme de ficção que vi foi Sunshine. Achei bem legal.
maybe
tipo, eu nao gosto, nao é mesmo minha praia.
mas logicamente tem o seu valor...
principalmente porq incentiva leitura!