FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Santos ou Gremio - Qual dos dois Ganha a libertadores???

Marloneka
Bom eu como um gremista roxo, digo; claro q é o gremio, mas o santos tem um time muito bom...

Vamos pessoal coloquem suas sugestoes expostas aki rsrsrs.

Abs
elton
Man vai ser sacolada 3 a 0 pro santos no primeiro Jogo e no Segundo 2 a 0 ..

Num tel chance pro Gremio hehe.

Que vença o melhor

O Santos é logico

Abs
Gilgamesh
Nenhum dos dois.
O Libertad do Paraguai é que vai ser campeão.
Em cima do grêmio, acho eu
mariohs
Apesar de não ser a final ainda... Vou torcer pro Santos, obviamente, já que sou santista Very Happy

Vamo lá, elton!!!! Santos na final!!!!
elton
mariohs wrote:
Apesar de não ser a final ainda... Vou torcer pro Santos, obviamente, já que sou santista Very Happy

Vamo lá, elton!!!! Santos na final!!!!

É isso ai Mario.
Força peixe

XxlilikaxX
Ok, ok o grêmio xD
Nós gremistas estamos felizes e confiantes Very Happy
Mas os dois times jogam bem, um jogo digno de final não ?
elton
XxlilikaxX wrote:
Ok, ok o grêmio xD
Nós gremistas estamos felizes e confiantes Very Happy
Mas os dois times jogam bem, um jogo digno de final não ?

Sem duvida seria uma final uma final Gloriosa, pena que a regra não permite dois times do mesmo pais disputar uma final.

Abs
cparakawa
É sacanagem não poder haver disputa final com 2 times do mesmo país este ano. E se fossem 3 times do mesmo país nas semifinais, e aí? Mais uma demonstração que órgãos diretivos do futebol são um lixo, seja CBF, Comenbol ou Fifa. Só perdem em baixaria pro COI.

Bom, já era sacanagem ter mexicanos na libertadores. Foi mais sacanagem ainda o América-MX mandar um time reserva. México nem é América do Sul, se eles não dão valor pra libertadores, que nem participem.

O Santos tem um melhor time e o melhor técnico atuando no país, na minha opinião. O Grêmio é um time aguerrido, ainda mais depois da segunda divisão, jogando com o mesmo técnico e boa parte dos jogadores atuais. O filme/documentário "Batalha dos aflitos" é um negócio de louco pra quem gosta de futebol. Eu espero apenas grandes jogos pra poder assistir e apreciar. Cool

Não tenho favorito e acho que não é bom comemorar que o campeão será brasileiro. Ainda lembro do São Caetano perdendo a final em casa, dependendo apenas de um empate contra o Olímpia do Paraguai. O Doce de Caldas foi campeão em 2004. Mesmo lembrando das "zebras", ser campeão da libertadores é só pra quem pode. Cool
elton
cparakawa wrote:
O filme/documentário "Batalha dos aflitos" é um negócio de louco pra quem gosta de futebol.

Nunca ouvi falar deste filme . Vou pesquisar mais sobre o assunto, tentar achar em algum p2p...
Vlw a dica
thi.dias
Grêmio ganha. Pelo menos eu espero, pq senão vou ter que ouvir muito santista se gabolando por seu time ter ganho a Libertadores.
Marloneka
thi.dias wrote:
Grêmio ganha. Pelo menos eu espero, pq senão vou ter que ouvir muito santista se gabolando por seu time ter ganho a Libertadores.

É isso aew tiago vamos fazer nossa torcida a partir deste topico, pois o gremio vai aplicar uma goleada no santos, e iremos a final rumo ao tri...

Gremio Imortal
Vanilla
Eu estou torcendo pra que caia uma bomba no campo em que qualquer um desses times está jogando. O Santos anda jogando de salto alto e o Grêmio tá muito convencido. Pra mim não sendo argentino, qualquer time tá valendo. Até o "The Strongest" da Bolívia. Razz
cparakawa
elton wrote:
cparakawa wrote:
O filme/documentário "Batalha dos aflitos" é um negócio de louco pra quem gosta de futebol.

Nunca ouvi falar deste filme . Vou pesquisar mais sobre o assunto, tentar achar em algum p2p...
Vlw a dica

O documentario conta a historia do Gremio rumo ah segunda divisao e as dificuldades disputando a serie B. E termina falando sobre o jogo final entre o Gremio e o Nautico, no Estadio dos Aflitos (PE). O nautico jah havia desperdicado 1 penalti. 0x0, o gremio estava com 7 em campo e o nautico ia bater outro penalti. Com a derrota, o gremio ia continuar na segundona. Resultado final do jogo: 1x0 pro gremio. Foi um teste pros gremistas cardiacos, mas eh o tipo de vitoria que marca a vida de qualquer torcedor. Obvio que eles amenizam a alta incompetencia que levaram o gremio pra segundona, e que as proprias tragedias na serie B foram mais culpa da diretoria e do time do que tragedia do destino; mesmo assim, achei o "Batalha dos Aflitos" bem melhor que os filmes sobre o Pele e o Zico.

Dah pra achar alguma coisa no youtube tbm. Tem ateh a parte 2 - acho que ainda nao saiu, sobre a volta do nautico pra primeira divisao, mas duvido que a historia vah ser tao legal.
elton
Vanilla wrote:
Eu estou torcendo pra que caia uma bomba no campo em que qualquer um desses times está jogando. O Santos anda jogando de salto alto e o Grêmio tá muito convencido. Pra mim não sendo argentino, qualquer time tá valendo. Até o "The Strongest" da Bolívia. Razz

Não precisamos ser tão radicais ao ponto de desejar matar diversas pessoas inocentes. Mas se vc direcionar ao Juiz ta perdoada. Afinal o unico nao inoceite é o Juiz hehehe

Abs
potterline
6 LETRAS APENAS!

G R E M I O!!!!!!

so gremista até d'baixo d'agua!

hehe flw!
cparakawa
potterline wrote:
6 LETRAS APENAS!

G R E M I O!!!!!!

hehe flw!

Mas quem vive debaixo d'água é santista (peixe, baleia, leão-do-mar, sardinha ...)
elton
cparakawa wrote:
potterline wrote:
6 LETRAS APENAS!

G R E M I O!!!!!!

hehe flw!

Mas quem vive debaixo d'água é santista (peixe, baleia, leão-do-mar, sardinha ...)

Tirou as palavras da minha boca hehehe

Abs
phantombr
meu sangue é muito vermelho pra eu poder torcer par ao gremio...
mesmo nao gostando de nenhum dos dois, GREMISTA NUNCA
elton
phantombr wrote:
meu sangue é muito vermelho pra eu poder torcer par ao gremio...
mesmo nao gostando de nenhum dos dois, GREMISTA NUNCA

Eu vi uma vez uma cominidade do Orkut chamada Chapolim Gremista hehe, parece que dizem que o Chapolin é colorado, mas acho que num é não Dizen que é o Chapolim Gremista e Azul Azulzinho...
Eu ainda acho que é rubro negro, mas......
Abs
CRPLAYES
Bem era para o Flamengo ser campeão da libertadores, não sei o que houve e ele perdeu de 3x0 e ganhou o segundo jogo de 2x0 e foi eliminado, então restou dois grandes times brasileiro(Gremio e Santos). Eu acho que vai depender muito da garra dos times nos dois jogos pois todos tem um bom elenco e não tem como saber quem vai ganhar antes de terminar os 180min. Se olharmos a campanha daria Santos que esta invicto na competição mas se fosse assim não era para o Flamengo ter sido eliminado nas oitavas de finais.

Que vença o melhor.
cparakawa
Agora que o Santos levou um nabo de 2x0, vamos ver o jogo de volta.
mariohs
cparakawa wrote:

Como santista, devo admitir que o Grêmio jogou muita bola... Uma aula de futebol. Vamos torcer no jogo de volta agora...
elton
mariohs wrote:
cparakawa wrote:

Como santista, devo admitir que o Grêmio jogou muita bola... Uma aula de futebol. Vamos torcer no jogo de volta agora...

Como Santista que sou, tb devo admitir que O gremio deu uma aula de futebol. vamos ver a volta, acho que vou assistir o jogo no Estadio. E Acredito que Jogando em casa o Santos será outro time.
Marloneka
elton wrote:
mariohs wrote:
cparakawa wrote:

Como Santista que sou, tb devo admitir que O gremio deu uma aula de futebol. vamos ver a volta, acho que vou assistir o jogo no Estadio. E Acredito que Jogando em casa o Santos será outro time.

Pois é Elton,. agora só falta o jogo de volta, vamos ver quem vai se dar melhor, mas lembre-se quem tem a vantagem é o Grêmio Imortal, Por isso acho q se o santos vir pra cima vai levar uma goleada.auHUAHUAHUhauhAHhaHA

Aki mais uma vez minha torcida pelo Grêmio, peço aos gremistas q tb postem aki o maximo de mensagens para q essas mensagens possam se transformar em bons fluidos ao nosso trigremio - campeão da libertadores 2007
thiago
Vou apostar no Gremio!!!

Razz
albertospbr
Agora eu acho que o Boca Juniors, pois o Internacional acabou de ganhar a recopa e a pressão aumentou pro Grêmio.
Cassiowt
queria muito que tivesse sido o Santos, mas o grêmio voltou a mostrar que é o Time a ser batido neste ano na Taça Libertadores. Minhas esperanças repousam todas no Boca Junior. Como bom bicolor Gaucho, vou torcenho com todas as unhas e dentes para o Gay-minho tomar um laço na Bonbonera, e voltar com o raminho entre as pernas.

Mas ninguém precisa partir para a baixaria o que o jornalista Santista fez foi ridículo, e espero que todos apreenda.
cparakawa
É impressão minha, ou o Luxemburgo só ganha títulos no Brasil? Já perdeu Libertadores algumas vezes, o Espanhol, a Champions League, uma Olimpíada ... E não dirigia times fracos, muito pelo contrário.

Eu vou torcer pro Grêmio. Boca Juniors (o Corinthians da Argentina), nem pagando ...
mariohs
Apesar de perdido para o próprio, torcerei para o Grêmio a partir de agora Very Happy
elton
Pelo que vi do Jogo Gremio e Boca e pelo NABO que o Gremio Levou na Argentina, acho dificil o Gremio reverter, ainda mais se o Boca Fizer um Golzinho aqui no Brazil ai fica mais dificil pro Gremio.
Vamos ver o que acontece.
Vaguiner carlos
Eu acho que nenhum dos dois... Laughing
cparakawa
Agora que o Boca socou 3x0 no Grêmio, o jeito é "engolir" os hermanos. Quem sabe o Grêmio faz algum milagre no jogo de volta, mas tá MUITO difícil. Se conseguir, já dá pra fazer outro documentário, continuação do "A Batalha dos Aflitos".
phantombr
BOCA 3 x 0 MEIA BOCA

adorei essa piadinha
hehehehe

Sou BocaJunior desde criançinha!
Gremio nunca!