FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

COMO USO O DVD SHRINK PARA COMPACTAR DISCO DE 8.5 PARA 4.7

Marloneka
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPACTAR UM DE DVD DE 8.5 PAR 4.7 USANDO O SHRINK?????? DA UMA AJUDA AEW PESSOAL POR FAVOR TO PASSONDO MUITA DIFICULDADE.

ABS
elton
Cara primeiramente, faça um favor a todos e desliga o Caps.
Não entendo o porque de estar Gritando.

Parece que esta em cólicas (hehe)

Ja a sua duvida acho que eu não posso responder, mas aguem aqui logo logo responde.

Abs
phantombr
Eu uso DVD FAB DECRIPTER
ele extrai o filme principal nao importa o tipo de DVD
cparakawa
O Nero Recode faz automático e dá pra tirar a proteção com o DVD43. E pirataria é crime. Cool
thi.dias
rapaz, naum tem nada de complicado. Você coloca o dvd no leitor, abre o programa, ai vai em Open Disc, Ai ele vai analizar tudo primeiramente, demora uns 2 minutos. Ai então aparece tudo que tem no DVD.

É dividido em pastas: Menus, Main Movie e Extras. Clicando em cada um você verá do lado direito os Compression Settings. È ai que você mexe para ajustar como vc quer. Por padrão vem tudo no automático, se você quiser já pode mandar comprimir o video para gravar num dvd. Agora eu faço o seguinte. Eu tiro o audio em português (só gosto legendado) pq assim sobra mais espaço para o video principal. A qualidade fica melhor. E abaixo a qualidade do video dos extras, que são menos importantes.

Configurado tudo você clica em Backup! E escolhe se quer gravar para uma pasta do computador ou se quer gravar direto em um DVD.

Pronto. Agora só um comentário, se você fosse mais curioso você descobriria isso fácil, fácil.
Marloneka
Muito obrigado até agora pelas dicas é que num manjo nada de ingles ai é complicado, aUHAuhaUHAUhuaH