FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Minha Bandwidth ta indo pro espaço

elton
A Minha Bandwidth esta em mais de 80% e estamos ainda na metade do mes, o que faço?

Tem alguma dica pra economizar trafego, eu nao disponibiliso downloads e depois que instalei o oscommerce puf, minha banda ta toda louca

Abs
Vanilla
elton wrote:
A Minha Bandwidth esta em mais de 80% e estamos ainda na metade do mes, o que faço?

Tem alguma dica pra economizar trafego, eu nao disponibiliso downloads e depois que instalei o oscommerce puf, minha banda ta toda louca

Abs

Desinstala! Não vale a pena, afinal de contas o site daqui a pouco sai do ar porque gastou toda a banda disponível pro mês. 8 gigas em 18 dias é muita coisa! *invejinha* O meu não gasta nem um giga... Acho que é porque todas as minhas imagens estão no Photobucket. Enfim, desinstala e depois veja se não é o caso de uma versão bugada ou desatualizada.
D'Artagnan
Cara tem certeza que é o OS commerce?

aquele player na home page parece meio suspeito...
elton
D'Artagnan wrote:
Cara tem certeza que é o OS commerce?

aquele player na home page parece meio suspeito...

A pagina na minha assinatura, é a minha pagina pessoal, com 3 musicas.

Apesar de estar no frih ele consome só 500 mb no mes no maximo e chutando alto.

Pelo que vi, no cpanel, o dominio com a minha loja virtual é que ta consumindo. este exagero, e ainda sim, uso muita coisa externa, principalmente arquivos mp3, que estão em servidores externos.

Tb criei um servidor só de imagens, pra upar algumas imagens pesadas.
Antes de instalar a loja era tudo externo, apenas algumas imageins internas.
dai quando instalei a loja, Puff, tudo comsumido pelo DIABO (hehe)
elton
Vanilla wrote:
elton wrote:

Abs

Desinstala! Não vale a pena, afinal de contas o site daqui a pouco sai do ar porque gastou toda a banda disponível pro mês. 8 gigas em 18 dias é muita coisa! *invejinha* O meu não gasta nem um giga... Acho que é porque todas as minhas imagens estão no Photobucket. Enfim, desinstala e depois veja se não é o caso de uma versão bugada ou desatualizada.

Gero uma renda legal com a loja virtual OS commerce.

o problema são imagens que o Oscommerce ocupa.
Quando vc sobe uma foto de produto,não tem como redirecionar, para por exemplo um server gratis.

Estou reformulando todas a estrutura de imagens, para tentar minimizar este mes.

Mas não posso ficar fora do ar quase 10 dias
mariohs
Bom, que é o oscommerce que está consumindo sua banda, não há dúvidas. Comércio virtual sempre vai consumir muita banda, pelo motivo que você mesmo explicou. Toda loja tem que ter fotos de produtos e uma boa usabilidade, que tem a contrapartida de gerar muito tráfego. Se é algo profissional e seu site já gera renda o suficiente recomendo contratar um serviço de hosting que lhe disponibilize mais espaço e banda.
elton
mariohs wrote:
Bom, que é o oscommerce que está consumindo sua banda, não há dúvidas. Comércio virtual sempre vai consumir muita banda, pelo motivo que você mesmo explicou. Toda loja tem que ter fotos de produtos e uma boa usabilidade, que tem a contrapartida de gerar muito tráfego. Se é algo profissional e seu site já gera renda o suficiente recomendo contratar um serviço de hosting que lhe disponibilize mais espaço e banda.

O meu publico é um publico alvo, focado em audio e technologia. Mas este mes não sei o que houve deu um Boom de usuarios, que ai a banda foi pro espaço.

Vou dar uma pesquisada em servers fora do Brasil, pq aqui os planos são uma miseria tanto em espaço como banda.
Abs
Vanilla
elton wrote:
O meu publico é um publico alvo, focado em audio e technologia. Mas este mes não sei o que houve deu um Boom de usuarios, que ai a banda foi pro espaço.

Vou dar uma pesquisada em servers fora do Brasil, pq aqui os planos são uma miseria tanto em espaço como banda.
Abs

Bom, dá pra reduzir bastante o tamanho de fotos no Photoshop. Eu conheço alguns servidores muito legais, que oferecem bastante banda por um preço bem camarada. Se quiser eu te passo por e-mail, já que por aqui não pode. Very Happy
elton
Vanilla wrote:
elton wrote:

Abs

Bom, dá pra reduzir bastante o tamanho de fotos no Photoshop. Eu conheço alguns servidores muito legais, que oferecem bastante banda por um preço bem camarada. Se quiser eu te passo por e-mail, já que por aqui não pode. Very Happy

Me manda uma PM.
phantombr
aew... usa a minha...
ta sobrando aqui!
hehehe
elton
phantombr wrote:
aew... usa a minha...
ta sobrando aqui!
hehehe

Engraçadinho hehe
Demoro passa o que ta sobrando pro seu amiguinho aqui, que ta osso, ter que ficar economizando banda.
Ta osso mesmo.
Abs