FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Caso inusitado de mulher presa.

leandrow
Mulher é presa com celulares em visita a presídio.

Célia Regina Santanna Sales, de 32 anos, foi presa depois que inspetoras de segurança do Complexo Prisional de Japeri (RJ) encontraram dois aparelhos celulares, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular escondidos em suas partes íntimas.

Notícia Completa: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL23618-5606,00.html

Dúvida: Como ela conseguiu enfiar tudo isso lá dentro?!... Shocked
Vanilla
Ah, eu já vi casos bem piores... Não sei se lembram do caso da mulher presa com 9 iPods nano "lá". Na verdade, é um meio de transporte bem comum até pra tudo que for ilícito: muamba, drogas... É espantosa a quantidade de coisas que pode ser "estocada".
facool
Vanilla wrote:
Ah, eu já vi casos bem piores... Não sei se lembram do caso da mulher presa com 9 iPods nano "lá". Na verdade, é um meio de transporte bem comum até pra tudo que for ilícito: muamba, drogas... É espantosa a quantidade de coisas que pode ser "estocada".

couberam 9 pq é da apple, se não caberiam menos auhua poderia ser uma boa propaganda pra apple
huahuah seria cómico se não fosse trágico...

os fdps comandam todo crime organizado por celular de dentro do presídio, e essas biscates que levam os aparelhos no útero.
uma lástima!
Kashinilaya
Fico surpreso que ela não tenha alegado ser apenas por conta do VIBRACALL Embarassed
delicacys
Estranho .. mas nem por isso incomum.. tem loko pra tdo neh!! Wink
leandrow
delicacys wrote:
Estranho .. mas nem por isso incomum.. tem loko pra tdo neh!! Wink

Estranho, mas não é incomum??!...

Realmente, tem louco pra tudo. Surprised
XxlilikaxX
Não é de se espantar né ? Imagina a eca que deve sair HAUSHUAS Mas lembram do famoso dinheiro na cueca ? então, isso aí é o genérico x.x
Agora tá na moda né benhê
elton
è sempre assim, mas geralmente não aparece em meios de comunicaçoes grandes. mas as mulheres, namoradas e até mães de presidiarios.

é uma vergonha isso.
CMA
A história dos 9 iPods já é clássica. Mas é um facto, as mulheres têm mais locais no corpo para esconder objectos que os homens. Há quem engula sacos com droga (sacos especialmente preparados para resistir aos ácidos do estômago), ou mesmo quem meta as coisas no "lado oposto do tubo digestivo".

E depois queixam-se, que vem lá o senhor alto e musculado com uma luva de borracha... xD
pamelaBM
haha nem da pra acreditar que ela colocou issou tudo lá dentroooooo rs
mas o povo é bem criativo sempre tentando arrumar um jeito para entrar com celular, carregador, etc nos presídios, daqui a pouco vão colocar coisas no ouvido e no nariz tb ahuauuahu
maisleo
cada coisa que a gente vê e tem gente capaz de fazer isso ainda, esse lugarziho ta parecendo o cabelo da margie simpson. cabe tudo lá..
phantombr
duvido vender....
depois que sair do 'almoxarifado', com o cheirinho e a golesma característicos
ueeuheu
thi.dias
^^^^ hehehehehe. Olha o que o cara pensa.
Propaga
Sabem daquela do garoto que jurava não ter cabeça grande? Pois é! Certa vez a mãe dele pediu que ele fosse até ao verdureiro comprar uma dúzia de laranjas, meio quilo de tomates, um quilo de batatinhas e um mamão bem grande. O moleque, muito prontamente, disse “já to indo mamãe, mas, antes alcança a bolsa”. Sua mãe lhe respondeu no ato: “traz no seu bonezinho, meu filho”!

Por outro lado, essas mulheres flagradas na portaria do presídio com estes “recheios” , garantiram, numa entrevista para determinado jornal, que são bem “apertadinhas”. Pode?!?!?!? Laughing
D'Artagnan
como era o nome daquele cantor famoso que usava drogas e foi pego entrando na clinica de reabilitação com um monte de muamba no brioco?