FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Serie 24, continua pior ou melhor??

psydevil
e ai pessoal? em relacao a serie 24 (que eu adoro) comecei por esta serie muito recentemente, desde a primeira a ultima...esta ultima gostei bastante do inicio, visto que existiu grandes catastrofes por assim dizer, mas receio que a serie esta a voltar a uma monotomia. Mad
Mas de todas a seis temporadas esta ultima esta a ser a melhor, tambem gostei bastante da terceira serie devido aos imensos twists.. Very Happy
pamelaBM
eu gostei apenas da primeira temporada, depois sei lá, perdeu um pouco o sentido na minha opinião. rs
Da Rossa
24 sempre foi e sempre será a melhor série. Mas é verdade que esta temporada, a sexta, está mais monótona que a quinta, talvez porque eles quiseram focar mais no drama do que na ação.
psydevil
eu adorei o inicio desta ultima temporada com muito mais accao....agora esta de facto muito monotoma Confused
Cassiowt
Muito, mas muito bom é essa série.

Vi todos os episódios desde a primeira temporada, o ritmo é alucinante, Jack Bauer é o maior anti-herói que um show de TV norte americano já produziu.

A série é completamente politicamente incorreta, sempre deixa claro que os piores pesadelos americanos são os principais vilões, tentam colocar algumas questões em discussão, mas nunca se desvia do caminho.

E neste ano o Jack tá terrível, nos primeiros 60 minutos já deu uma de canibal e nos primeiros 120 ja explodiu um homem bomba sem se ferir.

E é só o inicio, como é marca da série ainda vamos ter muitas reviravoltas, e o Jack Baues sempre andando na corda bamba entre o bem e o mal, mas sempre defendendo a instituição do governo americano, até acima do Presidente, como vimos na temporada passada.
Cassiowt
Como tinha falado anteriormente é sensacional.

Com o passar dos minutos o Jack mostra-se cada vez mais pragmático e insensível ????

Pragmatico sim, insensível não. No último episôdio o cara desabou, teve que matar o Curtis (agente da CTU que já o tinha salvado a vida algumas vezes, nas temporadas passadas). É isso ai e voltou a matar um companheiro, mas desta vez foi muito pior, matou para salvar a vida de um "super" terrorista.
E creio (achometro) que esse terrorista ainda vira nesta temporada o pior inimigo do Jack, maior até que a inesquecível Nina Myers.

Resumão das ações das 4 horas.
Jack vira canibal.
Jack tortura 3 terroristas.
Jack salva um joven.
Jack mata um grande companheiro.
Jack impede a explosão de uma bomba no metro.
Jack não impede a explosão de uma bomba atômica em "Los Angeles"
Joker68
Bem, estou apenas na terceira temporada (não assisto na TV, mas pego em DVD, entre diversos outros filmes). Já sei o que está por vir nas próximas, a julgar pelas mensagens postadas aqui. Smile

Mas por favor, não coloquem o final, falou?

Por hora, cada temporada tem sido melhor que a outra.
Cassiowt
Mas bah, só poderíamos esperar uma família muito estranha para o Jack Bauer. O Grande inimigo oculto do Jack é o seu próprio irmão, e pelo visto não é na qualidade coragem que eles são parecidos, mas com certeza na astúcia são idênticos. Creio que grandes confrontos ainda teremos nas próximas horas.
E o pai em? será que ele é tão babaca quanto pareceu ser nos minutos finais em que ele deu a ar da sua graça no último episódio? Creio que não deverá ser assim, afinal o cara é o pai do Jack "topa tudo" Bauer, e se o ditato for verdadeiro, "filho de peixe, peixinho é" o pai do Jack ainda vai mostrar suas qualidade.
E a cunha em, no mínimo o Jack "pega todas" Bauer, já traçou também, afinal quem não traçaria. A mulher é linda.

Abraços a todos.
Cassiowt
Eu já sabia, mas não queria acreditar, estava me enganando. O Senhor (muito alto por sinal) o pai do Jack Bauer tinha que ser sinistro. Imagina o que é que o cara deve estar escondendo, forçou todos a pensarem que o bandidão era o o filho careca, fazendo ele fingir que estava a fim de matar ele, o pai, e o maninho Jack. E que final ele mata o próprio filho, carequinha , pois ele não consegui esconder que era o responsável pela morte do Palmer (ex presidente Americano, assassinado na temporada anterior), achando que ele poderia entregar mais informações mata o filhinho sem misericórdia. Em contrapartida, o Jack "quase nunca chora" Bauer, tortura o irmão se emociona e dá um abraço no mesmo para dar uma força, mas no final fica louco quando descobre sobre a armação dele no assassinato do Palmer.

O pessoal da mídia como um todo está achando essa a temporada mais fraca de 24 Horas. Creio que essa análise está sendo muito dura, no início também achei que seria muito ruim, afinal ele estavam copiando todos os problemas que já havim ocorrido nas ultimas cinco temporadas, no entanto esse drama familiar em que os roterista colocara o Jack envolvido, está show de bola, uma pitada muito genial.

Espero que, como é tradição na série, só cresça o enredo daqui em diante. E que nas ultimas doze horas tenha uma grande reviravolta, afinal tradição boa tem que ser mantida.

Abraços a todos.
maisleo
eu não acompanho a série 24 horas , mas se tem gente que gosta, o horário é ingrato, haja paciência pra ficar acordado até altas horas assistindo, mas um série (acho que se pode chamar assim) que eu assisto e CSI-INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, é muito bom , você tem que ficar ligado o tempo todo pra entender como está andando a investigação dos policiais do seriado, é muito bom porque estimula o raciocionio e o interesse (pelo menos de minha parte) agora existem séries e séries, você escolhe a que gosta e assiste. mas não vale a pena ver por ver, tem que ver e entender. Arrow Laughing
chargesanimadas
Não curto muito nao, amaericanizda demias. lost é até massinha, mas 24 horas nem assito Confused