FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Site para ver e gravar videos do Youtube!

juninho_14
Fala galera...

to inaugurando meu site para ver e baixar videos do youtube tudo atraves do meu site..

deem uma olhada:

http://www.supertop.frih.net/videos

se alguem kiser parceria to ae..

abraços
pamelaBM
po gostei do seu site, ficou bem organizado tudo e tals, mas acho que já tem um programa que baixa videos do youtube ou ñ??
leandrow
pamelaBM wrote:
po gostei do seu site, ficou bem organizado tudo e tals, mas acho que já tem um programa que baixa videos do youtube ou ñ??

Tem sim, vários programas aliás!...

Sem contar os site que também fazem isso.

Cara, gostei do seu site também, o problema é que já existem centenas de sites com o mesmo serviço, então o seu vai ser só mais um e desconhecido ainda, hahaha! Mas é bom para o seu auto-conhecimento estar em constante atividade. Wink

Apesar disso, parabéns pelo site, porque está realmente em alto nível.
Pescador
Por acaso não conhecia nenhum site, que desse para fazer download dos vídeos... muito bom mesmo. Continua o bom trabalho.

Agora umas críticas ao teu site...

Talvez uma página de apresentação, ou um texto, não seria mau, qualquer coisa que explicasse o utilizador que não percebe nada daquilo, e que talvez tenha lá caído de para-quedas. Também em relação ao preto, não penso que seja uma boa cor de fundo... principalmente com os vídeos e imagens... Acho que torna cansativo.

De resto, como os outros disseram está muito bem concebido, e gostei do banner.

Abraços
elton
Juninho, ta muito legal o seu site. ta bem profissional.
Com relação aos videos do You tube não sou muito fan, so acesso quando alguem me envia um link de video, ou quando indicam algum. Mas só isso.
cabral
@Juninho
Seu site ta maneiro cara....
O único problema como ja foi dito é que ja teêm muitos programas e sites pela net com essa função... Sad
Muito bem estruturado o site...gostei! Smile

Abraço!
XxlilikaxX
Surprised Gostei =) Sem dúvidas nenhuma é spuper útil !
Mas eu uso um programinha leve que converte os vídeos, mas se eu precisar, tá valendo ;D