FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

PSY trance no brasil

psydevil
vi no outro dia uma entrevista de talamasca, que dizia que o sitio que adorava actuar era no brasil, que as festas atraiam milhoes, e que a energia transmutada era totalmente diferente do que qualquer outro sitio, algum de voces gosta desse genero e ja viveram este nivel de festa ai no vosso pais??
Tilibra
eu curto psytrance sim, mas ainda não tive a chance de ir a uma rave bem badalada .... Sad

Mas se tiver uma aqui perto eu vou de certeza !!!

SOM ALUCINANTE !!!! Very Happy
facool
adoro psy...
xxxperience, wonderland, tribe...

sempre q dá eu marco presença. A única coisa chata é associação generalizada que se dá aos frequentadores de raves como usuários de exctasy. Tá certo que já vi pessoas consumindo, é verdade, mas fiscalização e polícia existem pra que? Aliás esse tipo de associação (preconceito melhor dizendo) se dá em outros casos também, como nas festas reggae onde definem os frequentadores de maconheiros e as de hip hop como festas de marginais (se bem que essas últimas em menor escala de preconceito).
Em todas as raves que eu já fui, eu NUNCA ví uma briga sequer, são as festas mais pacifistas que eu já frequentei.
Aqui em londrina acho que ainda está proibida esse tipo de evento, mas as demais são liberadas e não são fiscalizadas. Pq o preconceito só com raves?

'Pré-conceito' é coisa de gente burra, e falta de fiscalização coisa de governo incompetente.
psydevil
facool wrote:
adoro psy...
xxxperience, wonderland, tribe...

sempre q dá eu marco presença. A única coisa chata é associação generalizada que se dá aos frequentadores de raves como usuários de exctasy. Tá certo que já vi pessoas consumindo, é verdade, mas fiscalização e polícia existem pra que? Aliás esse tipo de associação (preconceito melhor dizendo) se dá em outros casos também, como nas festas reggae onde definem os frequentadores de maconheiros e as de hip hop como festas de marginais (se bem que essas últimas em menor escala de preconceito).
Em todas as raves que eu já fui, eu NUNCA ví uma briga sequer, são as festas mais pacifistas que eu já frequentei.
Aqui em londrina acho que ainda está proibida esse tipo de evento, mas as demais são liberadas e não são fiscalizadas. Pq o preconceito só com raves?

'Pré-conceito' é coisa de gente burra, e falta de fiscalização coisa de governo incompetente.

é verdade, as drogas existem em qualquer tipo de festa ou rave, no entanto sao estas festas que sao consideradas como as propagadoras da droga, felizmente este rotulo ira mudar brevemente.
elton
Infelismente eu sou da turma do ANTI- PISSAI (hehe).

Num curto muito o som, acho meio baba,, mas esta é a minha opinião. e cada um tem a sua.
Eu sou fã do bom e velho trance de raiz. E lógico gosto muito do Bate Estaca (Techno - Hard Techno).
Abs
mariohs
facool wrote:
(...) A única coisa chata é associação generalizada que se dá aos frequentadores de raves como usuários de exctasy. Tá certo que já vi pessoas consumindo, é verdade, mas fiscalização e polícia existem pra que? Aliás esse tipo de associação (preconceito melhor dizendo) se dá em outros casos também, como nas festas reggae onde definem os frequentadores de maconheiros e as de hip hop como festas de marginais (se bem que essas últimas em menor escala de preconceito).

Generalizar é sempre o caminho mais fácil para os homens. É claro que todas as generalizações são injustas, mas é mais fácil fazer a generalização. Mesmo nós, que sabemos que sempre existem exceções (as vezes as exceções são regras), acabamos generalizando em algumas coisas, às vezes para. É claro que não são todos que frequentam raves que são usuário de drogas. Mas como você disse, quem acredita nas generalizações são pessoas ingênuas.

As vezes a generalização é usada por pessoas para exprimirem aversão às coisas:
"Odeio raves, só tem gente drogada"
"Odeio corintiano, só tem marginal"
É claro que existe um bom motivo para não gostar, mas a generalização acaba "ajudando" a gostar menos ainda...