FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[humor] Realidade brasileira?

phantombr
Não sou muito de postar tópicos novos.
Vou mandar esse por diversão.
Mas afinal,

A que ponto chegamos???!!!

Petsecia
Muito bom mesmo!!
Manda para o kibeloco ele esta com uma seleção das melhores placas do Brasil. Essa ganha um premio. rs.

phantombr wrote:
Não sou muito de postar tópicos novos.
Vou mandar esse por diversão.
Mas afinal,

A que ponto chegamos???!!!

juninho_14
ehauiheaui... CÔMICO !!! hehe
Lviter
Pois é, por essas e outras que o Governo Francês também publicou uma cartilha aconselhando aos turistas no Brasil reservarem 50,00 pro caso de assalto, manha antiga dos cariocas mais escolados.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_92761.asp
D'Artagnan
AHAUGSHDuASDhaUISdhAHSD e eu que achava que aquela do "corto cabelo e pinto" era malevola ^^
elton
Muito legal esta placa, realmente muito bem bolada.
sergio_ykz
Tenho um colega que até leva uma carteira velha com 5 conto dentro e uns dias atraz me pediu um celular de uns anos aque tava jogado em casa para o caso de for assaltado.
Vanilla
Mas é até comum mulheres que moram em metrópoles violentas (leia-se Rio de Janeiro e São Paulo, e mais tantas outras) fazerem uma bolsa "pro ladrão". Enchem de quinquilharia e a deixam sobre o banco do carona, enquanto que a verdadeira está escondidinha sobre o banco. As pessoas agora usam relógio na mão direita. Sabe como é, é que o braço esquerdo fica do lado da janela, então cresce o risco de ser roubado. São hábitos que a gente pegou ao se acostumar com a violência. É... É rir pra não chorar!
Joker68
Vanilla wrote:
As pessoas agora usam relógio na mão direita. Sabe como é, é que o braço esquerdo fica do lado da janela, então cresce o risco de ser roubado.

Vixe, essa ainda não tinha visto não. Mas não seria mais fácil (e seguro) andar com a janela fechada? Depois, o cara que vier pegar o relógio virá provavelmente com arma, então tanto faz em que braço está (ou mesmo se a janela tá fechada)... alguém aí com carro blindado?
Razz
XxlilikaxX
Pra ver como estão as coisas hoje, temos que mudar todo o nosso hábito pra satisfazer á ... ladrões ?!
É triste mais é a realidade né ?
E a placa... genial HAUHSUHA Mad
CRPLAYES
É hoje em dia a gente tem que se virar para se proteger, tem gente que anda com duas carteiras ou bolsa no carro só pra ver se tem a sorte de o ladrão levar a carteira errada.
thi.dias
eh, por enquanto eu estou num paraíso, chamado Natal. Saí de Sampa a uma década e desde então nunca fui roubado. Já ouvi vários relatos de alguns paulistas e cariocas que moram aqui e falam: "Saí da minha cidade em busca de paz, ai quando chego aqui sou assaltado.".

Bem, naum sei se sou sortudo, se sou discreto ou se os ladrões me confundem com colegas de trabalho deles. Só sei que por enquanto, em relação a segurança, Natal ainda é um paraíso para mim e minha família.
sandyglam
asaksopakopsaksopapks, que horror!
phantombr
hehehe
tambem achei comico...
mas eh a realidade cara!!!
fiquei meio sem saber se podia fica postando isso, mas no fundinho, vocês sabem que vivemos num caos de segurança, e rir pode não ser o melhor remédio, talvez alguem devesse fazer alguma coisa a respeito.
Gilgamesh
Sou de São Paulo e não fui assaltado.
Graças a minha cara, à minha desconfiança e um pouco de sorte também né.

Mas quando trabalhava em comércio, a loja foi assaltada duas vezes por moleques entre 15 a 20 anos. Por pura falta de segurança e tal.

Essa pessoa da placa foi roubada mesmo ou é uma placa de humor?
pagear
Quando saio do trabalho eu retiro o relógio e o coloco escondido dentro da minha pasta, junto com o celular. Também tenho outro celular velho dentro da pasta para entregar ao Sr. Ladrão. Já fiz isso duas vezes e funciona, hehehe...

Também não uso carteira. Deixo o dinheiro e os documentos espalhados pelos bolsos. Isso ajuda MUITO.