FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

voces gostam de futebol?

psydevil
e ai meus? voces gostam de futebol? de poder ver partidas que nao dao nas vossas tvS? agora voces tem a solucao basta irem a este forum e participar, e terem as partidas na hora delas sairem ou partidas classicas

http://www.fbtz.com/forum/index.php

se gostarem avisem..
juninho_14
o problema é que é em ingles o site, tem gente q nao fala ingles, Sad
psydevil
nao e preciso, basta pesquisar as equipas que desejam ver e sacar o jogo pelo link
elton
Puts, véio.
Eu curto só os Jogos do Brazil e da SELESANTOS.

Só que num achei salas com jogos Brasileiros.
Se eu entendi bem é um tipo de transmissão online de jogos de Futebol?
ABs
psydevil
na thread de Full Matches diariamente sao postados jogos, eu costumo ver posts de jogos brasileiros...de facto existem jogos de todas as ligas mundiais.
pamelaBM
eu não gosto de futebol.. Mad Shocked
delicacys
soh gosto di assistir... ;D
janis
Futebol é bom de assistir no estádio com a galera...
Na TV, contanto que seus colegas não torçam pra o time adversário...
Em Copa do Mundo é a sensação... pensar que milhões estão na mesma sintonia é fantástico...
Campeonatos estrangeiros não acompanho por falta de tempo

Mas que é bom... ô se é!!!

Very Happy
thi.dias
futebol é meu vício. Gosto mais de jogar do que de assistir. Mas gosto de me manter informado sobre os jogos também. Esse site será útil, valeu!
Vanilla
Complicado, eu sou torcedora do Bragantino... Acho que não haverão jogos do Bragantino disponíveis por aí, né?? Já os jogos do outro rime que eu torço, o São Paulo, passam direto na TV, então não tem muita necessidade de correr atrás disso na net. Mas vou passar o link pro meu cunhado, onde tem bola rolando ele tá assistindo!
sandyglam
TBM naum gosto!
eduardo_ai5
ehuauhea mulheres dificilmente gostam neh? auhheuha

Cara eh o Bruce Dickinson aí na sua assinatura???
Tilibra
não curto mais futebol, desde os 10 anos, acho ... Sad

naquela época eu era viciado pelo meu TIMÃO, mas com o passar do tempo, fui perdendo o fanatismo, a agora nem sequer sei se ele ainda existe ... :p

mas tbm não vejo muito futuro em idolatrar um time que não traz futuro nenhum pra mi .... Smile
Gilgamesh
Gosto de futebol, assisto sempre, de preferência clássicos.
Mas quando meu time perde, nada mais odiável do que aqueles programas dominicais que exploram todos os detalhes da derrota, por que meu time dá muita audiência e qualquer coisa vira crise.
leandrow
delicacys wrote:
soh gosto di assistir... ;D

Eu sou totalmente o contrário. Antes eu acompanhava, assistia jogos e tal, agora nem ligo mais pra time nenhum, só vejo graça jogando futebol, aí sim, eu adoro jogar, é uma das minhas paixões. Razz
CRPLAYES
Gosto de assistir jogos de futebol mais näo sou muito fanático, as vezes nem sei que dia meu time vai jogar. Vou dar uma olhada pois tem jogos internacional bem emocionantes.

Valeu pela dica.
Joker68
Se tem rodas e/ou motor, tô dentro.
Esportes com bola não são o meu forte. Mas reconheço que futebol deva ser o esporte mais popular do planeta.
maisleo
depois eu vou conferir, valeu a dica. Smile
deadlord
meu ingles eh fraquin, mas da pra entender um pouco!

=ED
thi.dias
adoro futebol. Vou ver esse site.
Marloneka
Legal o site, de semana não tem nada pra fazer ou ver na tv as vezes, vou me integrar ao site sempre.

Abs
matheus_controle
Very Happy sou sao paulino, e tanto gosto de ver pela tv como tambem gosto de jogar!! vou dar uma olhadinha neste site valeu!!!
romaop
Gosto de futebol, especialmente dos jogos das selecções de Portugal e do Brasil, ou quando joga o FCP (Porto), e ainda de jogos da Champions League ou de derbies do género Real Madrid-Barcelona ou Manchester United-Arsenal.
Contudo, vejo pouco futebol. É que aqui em Portugal, a SportTV é a pagar e transmite quase todos os bons jogos.
Obrigado pela dica.
Erst
- De jogar, não mais de assistir, nossa so se muito atoa, ops.. nunca assisto rsrsrs.. tenho pique pra ver homem correndo não.. se mulher , rsrsrs.
prassis13
osto muito de jogar futebol , de assitir final de jogos mas detesto quando dia de domingo e todo o domingo alguém ligar e fica o dia todo vendo so futebol ...
matheus_controle
claro que sim, o melhor esporte!!