FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Serie HEROES

psydevil
oi pessoal, so agora é que esta serie comecou a ser transmitida no meu pais(portugal) e logo com dois episodios, pareceu ser bastante interessante...mas ainda estou um pouco reluctante em relacao a serie...voces ja viram? que ideias podem transmitir??
phantombr
Isso não passa na TV aberta aqui no Brasil, mas é famoso porque sites de downloads de seriados falam muito dele.
Não assisti nada ainda.
elton
Gosto muito de seriados, porem nunca vi este. porem é muito comentado, principalmente nos sites dedicados a series.
Se desejar tenho uma lista de sites com irformaçoes sobre seriados, como Spoilers e tudo referente a seriados.

Se quiser alguns links me mande uma PM
Abs
Petsecia
Eu adoro heroes!!! Ja vi todos os episodios que sairam ate agora. To esperando os novos. Engraçado que passei um tempão sem vontade de ver e só depois de muito ler que a serie era boa e tal que eu comecei a ve-la. Estou adorando. Fica logo abaixo de lost e jericho na minha lista de preferencias.
renato.fornel
Como Lost andou perdendo a essência na terceira temporada, Heroes se tornou minha série preferida. O interessante é que vai melhorando e surpreendendo a cada episódio. Neste momento a série entrou numa breve férias, mas voltará no próximo domingo no Canadá e espero que continue no mesmo rítimo.
Vanilla
Eu assisto toda sexta pelo Universal, até agora vi todos os episódios. Achei que eu fosse curtir mais, mas os episódios não tem me empolgado muito, sabe? O mesmo pra Grey's Anatomy. A única série que ainda assisto com gosto é House.
mariohs
Heroes é muito bom. Ao contrário de lost, as situações vão se resolvendo, você vai descobrindo os segredos ao longo da série. Para quem vai começar a assistir agora, a série caminha bem devagar no começo, e aos poucos ela vai ficando mais dinâmica. Recomendo um pouco de paciência no começo, pois vale a pena Very Happy
Pescador
renato.fornel wrote:
Como Lost andou perdendo a essência na terceira temporada, Heroes se tornou minha série preferida. O interessante é que vai melhorando e surpreendendo a cada episódio. Neste momento a série entrou numa breve férias, mas voltará no próximo domingo no Canadá e espero que continue no mesmo rítimo.

Lost andou perdendo a essência??? Não concordo muito... Claro que não se compara com a 1ª temporada, mas penso que isso é normal, pois os verdadeiros acontecimentos importantes, tinham que acontecer na 1ª e depois na última, que penso ser a 5ª. Mas mesmo assim tenho gostado bastante e tem-me supreendido. Principalmente este último episódio (16). Ainda é a minha série preferida.

Vi o Heroes e gostei muito, apesar das cenas de carnificina logo no 1º ou 2º episódio, a um sábado de tarde, em que estava com meus filhos de 2 e 5 anos a ver TV.... Não achei muito lógico isso, mas pronto!

Uma série que parece ser muito boa é a Prison Break!
renato.fornel
Nesta semana Heroes volta com novos episódios no Canadá e USA.
Existe um site brasileiro onde os epidósios podem ser baixados gratuitamente .
Não é pirataria, conforme explica o próprio site.

http://www.isfree.tv
facool
Petsecia wrote:
Eu adoro heroes!!! Ja vi todos os episodios que sairam ate agora. To esperando os novos. Engraçado que passei um tempão sem vontade de ver e só depois de muito ler que a serie era boa e tal que eu comecei a ve-la. Estou adorando. Fica logo abaixo de lost e jericho na minha lista de preferencias.

Quote:

eu tb já ví os 19 episódios lançados até hj, eu adorava lost, agora to com pouco de raiva, pura enrolação... fora o episódio do Rodrigo Santoro... não vou comentar pq as vezes alguem não viu ainda...

heroes tá muito massa, bem mais empolgante... só espero que na próxima temporada não pegue a maldição de certos seriados, que perdem o brilho por tentarem segurar audiência enrolando e criando situações ridículas.
renato.fornel
facool wrote:
... só espero que na próxima temporada não pegue a maldição de certos seriados, que perdem o brilho por tentarem segurar audiência enrolando e criando situações ridículas.

É exatamente isso que está acontecendo com Lost. Estão tentando segurar audiência e pelo que vi no episódio desta semana, isso está longe de mudar. A cada episódio surgem pelo menos 3 novos mistérios, mas por enquanto nada é resolvido. Acho muito ruim pois acabamos esquecendo dos mistérios e fatos antigos ainda não resolvidos e isso dá um grande desconforto para nós fãs. Realmente a essência de Lost vem sendo perdida.
facool
é bem isso mesmo... vários mistérios passados q vamos esquecendo...
o pai do jack que apareceu algumas vezes na 1 temporada... entre outros!
hive
Heroes é ótimo. Eu assisti todos tbm, só ta faltando o último. Não é perfeito, como nenhuma série é, mas tem um roteiro e elenco bem legais. Os efeitos especiais também são bons, concorrendo com Lost.
Lviter
Depois de ver este tópico na comunidade, fiquei curiosa e assisti ontem na Universal. Gostei bastante do clima da história. Só queria entender um pouco mais: porque salvar a líder da torcida Eh? pra salvar o mundo? Tudo bem, estou com preguiça de pesquisar, mas acho que vocês certamente me explicarão melhor que qualquer site.
facool
isso é meio que um mistério ainda, eu ví todos os 19 capítulos e não sei ainda realmente pq ela é tão importante... claro que tenho meus palpites, mas assista que vc irá gostar.
é bom que não a matem mesmo, ela é bem linda huahua
Cassiowt
Creio que a duas series (shows) são muito inteligente, só que cada uma tem pretensões diferentes em seus roteiros.

Enquanto Lost é uma idéia totalmente nova, em relação as séries, tal como foi 24 Horas, Heroes não é uma idéia nova, mas muito bem tramada.

Uma é epopéia, outra é individualista.
Uma é focado no mistério, outra na ação.
Ambas focadas em grupo.
Ambas sobre pessoas que adquirem dons, ou nascem com eles.
Nenhuma tem uma solução rápida para as questões do roteiro.
Nenhuma tem a responsabilidade de preservar seus protagonista.

Bem qual é a melhor, isso é um mistério que somente um herói perdido em uma ilha para responder essa questão.

rs.
CRPLAYES
Ola galera,
Eu acho esta Série muito boa, assisto Heroes e Lost(que esta enrolando um pouco) e SmallVille(que esta enrolando muito).
XxlilikaxX
Eu vi já, adorei (:
é meio a base de X-MEN né ?
Beeem interessante !
Super legal !
Na internet existem vários fansites, inclusive um fórum com downloads (de episódios) do heroes, várias fotos, músicas, notícias ...
Lviter
Acho que vai ter uma maratona de cinco episódios este fds, se não me engano.
sandyglam
Eu não gosto de seriados ;/
XxlilikaxX
Fiquei sabendo que vai passar na Record.
Só espero que não façam uma versão brasileira igual como vão fazer com desperate Housewives "/
js.amorim
Esse seriado é demais assisti só os 5 primeiros capítulos e já me amarrei, tomara que passe na record, estou na espectativa, pra mim o melhor é o japones que controla o tempo, nao to lembrando o nome direito, acho que é Himura algo assim. Mas tenho certeza que vai fazer muito sucesso aqui no Brasil, a pessoas já andam enjoadas de assistir SmallVille 5° ano, então enquanto não acabam o 6° ano para chegar no Brasil, seria uma boa ir assistindo Heroes.
phantombr
Tem previsao de passar HEROES no Brasil?
É dublado esse seriado?
mariohs
phantombr wrote:
Tem previsao de passar HEROES no Brasil?
É dublado esse seriado?

Ouvi rumores de que talvez passe na Record. Se passar na Record, será dublado muito provavelmente.

Tem como ver os capítulos, de forma ilegal, claro.
facool
termino a 1º temporada esses dias, pra quem assite na internet assim como eu, na Universal não sei em que episódio que está.

os 3 últimos episódios são muito legais. LOST também terminou, mas os 2 últimos ainda não tive tempo de assitir, e na axn também não sei em que episódio que está. Ouvi amigos comentando que o último de LOST foi igual ao da segunda temporada, criou toda uma espectativa... depois que eu ver eu comento a respeito.
jota
eXCELENTE SERIE... EH VISTO HASTA EL 14 CAPITULO DE LA PRIMERA TEMPORADA...
elton
EU tinha ouvido bons comentarios sobre a serie, porem não tinha assistido.
dai comecei a aompanhar a serie, caramba Muito boa mesmo, todo o enredo e a sequencia de acontecimentos é empolgante.
recomendo a quem quer ver
Cassiowt
Bah acabei de ver !!!!

Vou tecer enormes elogios para a serie a partir daqui bem como alguns "spoilers", então já aviso se alguém não quer saber nada NÃO LEIA.

Fantástica, simplesmente esse é o melhor adjetivo que posso dar para essa série, faltava ver dos episódios 18 a 23, e como fiz na primeira vez os vi direto com a minha filha. E ai que o negócio fica interessante, um crescente inexplicavel, ficamos vendo das 18:00 até a 01:00 da manhã e sem um pingo de sono após essa maratona.

As lutas do Sylar com o Heróis, os efeitos dos poderes, o diálogos cheios de detalhes e inúmeras interpretações, os ganchos de ligações entre um episódio
e outra, e o supremo gancho final para a próxima temporada. somente um adjetivo FANTÁSTICO .

Agora o grande problema..... esperar a próxima temporada.

Bem se iniciarmos uma votação qual melhor série do ano ???

24 Horas

Heros

Lost

My Oscar Go........ H E R O S

Abraços a todos.