FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Galeria de arte digital

Aidmar
Esse Tópico é para todos aqueles que trabalham com Arte Digital, para aqueles que desenvolvem seus trabalhos de Arte Digital apenas por hobby e para aqueles que simplesmente gostam dessa modalidade! Postem aqui os seus trabalhos para que outros possam comentar, e aproveitem para divulgá-los!!!

Abraços a Todos!!!
Aidmar

Bem, isso não é um trabalho meu, mas como sou fã de arte digital, resolvi postar aqui...
Aidmar

Outro trabalho que não é meu...rs. Peguei esses no site http://www.pixelperfectdigital.com/ . Tem uma seção só de imagens gratuitas. Quem quiser, pode ir lá ver!!!
Aidmar

Eu de novo... Essa aqui está exposta no forum do Ogame Brasil (board.ogame.com.br). O pessoal lá costuma fazer duelos de Designers. Essa imagem aqui é de um cara chamado NEVEX, assinado por NB DESIGN...
juninho_14
oi galera, eu sou mais humilde, eu faço sites e fiz uma imagem para a sessao de games que gostei mto hehe, eh pekeno pq tive que encaixar dentro do layout e so sobrou esse tamanho heheh.. como é mto dificil eu gostar de algo que faço, desta vez que gostei to aki mostrando. Espero que achem legal tambem hehehe

abração

Code:
http://img218.imageshack.us/img218/5404/123vo3.gif
Vanilla

Estou postando essa porque é a menos miguxa das minhas imagens. Eu sou fã de vilões como o Freddy Krueger e o Pinhead! Eu fiz essa imagem usando uma técnica chamada vexel (vector + pixel) que nada mais é do que usar a pen tool pra criar imagens pixelizadas bem parecidas com vetores.

Tem mais no meu DeviantART. Ainda sou bem iniciante quando o assunto é arte digital, mas eu ainda chego lá! Very Happy
thi.dias
ô... muito loco seu trabalho, parabéns. O que você usou para fazer o sangue espirrado?
Vanilla
thi.dias wrote:
ô... muito loco seu trabalho, parabéns. O que você usou para fazer o sangue espirrado?

Obrigado! O sangue na verdade é um conjunto de brushes pra Photoshop que eu baixei daqui.
thi.dias
humm... valeu. Será muito útil. Vi outras coisas também nesse site, é muito bom. Obrigado pela indicação!
Tilibra
eu um dia ainda aprendo a fazer essas artes tipo o dragão lá de cima Very Happy

acho muito massa essas artes Smile
CRPLAYES
Gostei dessa foto do Dragão. Eu um dia quem sabe aprendo a fazer isto. Estou começando a aprender Photoshop.
Aidmar

Essa aqui foi a vencedora de um concurso de arte 3d, chamada Dominance War. Vale a pena conferir também os outros trabalhos que participaram do torneio. O site do criador do trabalho vencedor é www.taehoonoh.com.

Abraços a Todos!!!

Aidmar Junior