Oi,
Meu nome é Cláudio Bianco. Sou inventor e acabo de terminar meu último trabalho chamado de "Corda Contínua" no qual aproveito as oscilações na água para cargar uma corda e assim gerar eletricidade.
Acredito ter aberto um campo novo de investigação em energias renováveis, mas tendo sido o pai deste invento, minha opinião não conta.
Escolhi a Internet para divulgá-lo já que gostaria de saber sua opinião. Eu o convido a conhecer una nova forma de gerar eletricidade sem contaminar em www.cuerdacontinua.com
Nossa...
Espetacular....
Simplesmente espetacular...
Já se tem notícias de alguem estar construindo?
Passaram-se 30 dias já, alguma empresa pode ter pego os planos e colocado em prática...
Excelente trabalho!
Realmente espantoso, vou fuçar no porao e ou ver se acho meu velho relogio a cordas e quem sabe para de pagar energia eletrica. Rss. brincadeiras a parte o projeto é super interessante, eu só nao consegui acessar os videos, mas amanha tento novamente.
Parabens!!!!
Parabéns, espero que vc tenha êxito total nesse projeto, não desanime pois Thomas Edison fez mais de 1000 experiências até conseguir exito no seu projeto.
Não pude dedicar tempo suficiente para apreciar o projeto de forma adequada, mas fiquei impressionado com o que vi. Gostaria de tentar construir algo assim onde moro. Você estaria disposto a me esclarecer as dúvidas que possam surgir?
Um abraço.
Nossa! Que interessante!
Acho super legal essa coisa de energia renovável, formas mais modernas e que preservam o meio ambiente.
Aqui no Sul tem energia Eólica em Osório, é muito legal!
Tipo assim... Eu não conheço direito não, mas, acho bom você registrar esse trabalho não??? Ainda mais que você está divulgando na internet...
Acho que tem um negócio que funciona assim... Ah!Acho que é patente ou coisa parecida...
Fica aqui a minha opinião, mesmo que leiga no assunto...
Enfim, adorei seu projeto. Muito interessante! Muito adimirável seu talento!
Parabéns Cláudio !!!!!!
É desse tipo de energia, limpa, que precisamos nos dias de hoje !!!!
Está de parabéns pela invenção !!!!
Meus desejos de sucesso, e que sua ideia seja levada adiante !!!!
Parabéns, o investimento para estas finalidades deveriam ser maiores, pena q/ no brasil o q/ é de bom quase não vai p/ frente devido a interesses pessoas de alguns.
Com certeza, você deve patentear a sua invenção O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!! Se alguém fizer isso antes de você, pode se impor como dono e você não vai poder fazer nada... E um projeto tão maravilhoso como esse não pode ficar engavetado não!!!! Se alguma empresa de produção de energia por os olhos nesse seu projeto, com certeza vai querer pegar pra ela, pra não correr o risco de perder espaço no futuro (foi o que aconteceu com os carros elétricos já desenvolvidos até hoje, por exemplo). No mais, parabéns pelo seu projeto!!!!! Muito bom mesmo!!!!
Em primeiro lugar quero lhe dar meus parabéns!
Mas....
A energia das ondas já faz tempo que foi descoberta, a não ser que não seja assim o seu processo. Quer ser mais claro e explicar melhor esse negócio?
Todo o trabalho desenvolvido nessa área é muito válido.
Parabéns pela sua iniciativa.
Precisamos de mais gente assim. 
Eu não consegui acessar o site. Esta fora. Gostaria muito de ver como fuciona esta invenção.
Patenteie logo isso!!! Agora,uma pergunta,me diga se falei besteira ou não:
Isso seria como uma Usina hidrelétrica,com corda,e portátil?Ou Não?Por favor em corrija,fiquei muito interessado nisso.